Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806938 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠"Você não é mulher maravilha,você é uma Super mulher."

Inserida por SilviaMarise

⁠Não se trata de só sermos seres humanos, mas sim mostrarmos uma humanidade maior e sendo melhores em tudo. Isso sim que é mostrar-se fazendo uma diferença.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Uma biblioteca não é um amontoado de livros; é a fotografia de uma alma".

Inserida por CarlaGP

⁠Não foi só uma troca de olhar,
foi o encontro de duas almas
de dois corações dispostos a amar.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Depois da sua energia, Não é fácil encontrar Uma que me Deixe feliz a ponto de amar.

Inserida por edu_balla

⁠"A herança de uma grande história não se limita ao passado; é semente para a narrativa em construção, destinada a ecoar na trama do porvir."

Inserida por Keewy08

⁠"A vida não é uma constante, sempre foi uma variável. A felicidade permanente nos faria parar de lutar por nossos sonhos, como a frequência da dor e sofrimento nos faria desistir deles. Precisamos dos altos e baixos na vida para aprender a lutar, se defender e não ter medo das quedas e fracassos."

Inserida por FEBA

⁠Ela é uma leitura, desconhece quem
não a estuda.

Inserida por HelioBulaimo

Na atividade cultural não deve haver uma perspetiva exclusiva de satisfação imediata. É essencial que todo e qualquer um que se liga à cultura ou que se considera agente cultural, tenha uma consciência de que a atividade cultural é a sementeira dos ideais sociais que colhemos amanhã.

Inserida por francisco_lobo_faria

⁠Uma pena pode não ser tão pesada quanto uma pedra, porém ela cai da mesma forma que uma pedra cai, só que ela cai levemente.

Inserida por MizaelMendes

⁠As vezes ir embora não é uma escolha ... sim uma necessidade ...
A gente só decide partir quando ficar já não é mais interessante...

Inserida por bebelia2000

⁠Hábitos individuais podem indicar a existência ou não de uma cultura de segurança dentro de uma empresa

Inserida por oliceamorim

⁠Criatividade não é uma opção e vai muito além do que se conhece e do que se faz

Inserida por oliceamorim

⁠"Não exijo muito da vida.
Um teto sólido, alimentação saudável, uma renda plebe e, não poderia faltar para equilibrar a estabilidade emocional, uma paixão inesquecível!"

Inserida por FEBA

⁠Dia internacional do agradecimento - 11 de janeiro

Para agradecer não precisamos de uma data específica. Todos os dias, ao amanhecer e ao deitarmos as nossas cabeças nos nossos travesseiros, temos motivos para agradecer pelo dia de vida. Agradecer pela saúde, pelo teto, pelo alimento e por tantas outras conquistas e condições que mobilizam os nossos corações a nos sentirmos felizes e reconhecedores de um bem vindo do outro ou do universo divino.

Até nas experiências poucos agradáveis de serem vividas, temos sempre algo de positivo que nos leva ao aprendizado, consequentemente tornam-se também um motivo para agradecermos, mais cedo ou mais tarde.

Mas lembre-se: sermos gratos ao outro não significa nos tornarmos um eterno objeto funcional cuja a finalidade é suprir, incondicionalmente, as demandas e exigências muitas vezes autoritárias e/ou desequilibradas e/ou desproporcionais e que tenham um perfil de frustração no outro quando este, vazio na sua essência, por alguma razão, se sente no direito de cobrar por um bem que em algum momento nos foi ofertado, de forma direta ou indireta.

Retribuir de coração, sim. Se prestar à simples condição de serviçal psiquicoemocional não.

Dizer obrigado(a) por tudo, sem exceção, é muito relativo. Se algo, alguém ou algum evento ao invés de promover aprendizado, só promove dor, tragédia, injustiça, desgraça, por exemplo, não creio que seja passível de um "muito obrigado(a)" dentro de um parâmetro de satisfação e gratidão plenas. Nestes casos, sugiro uma reflexão sobre o tema, bem como sobre as suas consequências, antes de etiquetar o evento como algo que você deva ser grato(a) de olhos fechados.

Já me manifestei, em um outro texto, sobre a "modinha do momento" no uso das palavras "gratidão e gratiluz". Nada contra elas, no sentido literal. Eu mesma uso o termo gratidão, eventualmente. Muito eventualmente mesmo, pois me policio para não parecer que pertenço a algum grupo com práticas alienantes. Contudo, quando ditas com uma conotação claramente robotizada, em um sentido notório de uma doutrinação que leva a verbalização destas palavras de forma repetida a fim de se estabelecer socialmente uma suposta evolução espiritual de quem a expressa soa, para muitos, que não fazem parte de um clã normativo, como uma total perda de identidade e, igualmente, da espontaneidade na manifestação do agradecimento.

Penso que a verdadeira evolução, seja da espécie, seja do espírito, está diretamente ligada à absorção de conceitos, valores, práticas, trocas e objetivos que estejam muito mais voltados para tudo que propaga a sinceridade, que escancara a narureza do sentir sem filtro e sem oportunismo do que para atender uma vaidade individual ou coletiva. Porém, para isso é preciso exterminar a hipocrisia nas relações e o narcisismo contemporâneo. Isto, sim, é o grande desafio a ser enfrentado para que o universo emane gratidão pelo planeta.

Ou você também é grato(a), bem como sente-se confortável diante das farsas que te rodeiam?

.

Inserida por Gracaleal

⁠Você vai me dizer agora
para não entrar em pânico
quando minha arma falhar
Ouvi uma música que tá tocando direto
essa é a pior.

Inserida por frasesderapnacional

⁠Te dei uma fita com umas batidas da hora
E quando as vendas do seu álbum
não estavam boas
quem foi que mandou você ver
Melhor vocês prestarem atenção
Vocês falaram que eu virei pop
Vocês são a culpa que o Big não consegue dormir

Inserida por frasesderapnacional

Dar suporte a uma mesa velha carcomida de cupins sem sobre ela colocar qualquer peso para não ver tudo ir ao chão.
Suportar sua inutilidade e ruína, porque nela cabe algum resquício de saudade ou valor nutrido pelo tempo.
Família, relacionamento e vida.
Tudo é o valor que lhe damos.
Amar que é suportar.

Inserida por brunoescritor01

⁠A felicidade é semelhante a um banquete, ou pelo menos, uma boa refeição e não como o fim definitivo da fome. Pessoas compulsivas tentam não mais sentir fome, o problema é que ela vem de novo e de novo, assim como a vem a tristeza, a angústia e tantas outras sensações ruins, problemas e toda circunstância complicada. E, em meio a tudo isso, viva e aprecie os dias bons e o melhor de cada momento. Acho que isso é Felicidade.

⁠Ser professor e não submeter-se a aprender diariamente é uma incoerência.