Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
A maioria das pessoas passam pela vida e não percebem a importância de buscar uma conexão diária com o Criador. Esquecem de olhar para o
Céu e buscar a energia das estrelas que levou bilhões de anos para chegar até nós. Esquecem de valorizar a vida em todas as suas formas. Esquecem que todos os universos representam uma grande família e principalmente esquecem de perceber os sinais que a vida nos apresenta a todo momento.
Quando você não busca seus sonhos,viverás uma vida infeliz por não buscar aquilo que faz o maior sentido para a existência humana.
A única coisa que um homem e uma mulher de Deus podem se orgulhar é saber que não há absolutamente nada neles para se orgulharem.
Passado fica no passado... O importante é que, não é por que uma relação termina que começa uma guerra... O amor pode acabar de um casal, mas uma amizade pode surgir...
Uma covardia inerente no ser humano é, alegar que não pode algo, não tem tempo, ou as duas justificativas juntas.
Os exemplos não pertencem ao homem, é uma visão das experiências, pra um presente se tornar, dado este apenas como um professor e sinalizador, que nos ensinando algo e se livre o for de julgos, nos beneficia em sabedoria, não se identificar como sendo este processo é enriquecedor.
Propagar conhecimento é uma forma de combater a ignorância, mas cuidado: propagar conhecimento não é o mesmo que propagar opiniões.
A vida é uma roda gigante , e não importa se gira bastante. O que há de mais interessante é que sempre vamos viver de forma contagiante .
MARAGOGI
Uma água assim tão clara
Não se vê em toda praia
Muitos peixes coloridos
Quem sabe até arraia
Se você for nesse mar
Eu digo posso apostar
Duvido que você saia
"Diante de uma injustiça não te angusties
Ao ponto de querer mudar teus valores
Cultivar no íntimo as riquezas
Nem sempre nos livra das dores
Mas, pense que não tê-las (as tais riquezas)
Deve ser sim, a mais extrema pobreza!"
Testemunho sem vivenciar as etapas que antecedem o milagre, não é testemunho e sim uma história boa e superficial.
Ricardo Baeta
Viver é uma batalha, uma luta inenarrável. Nosso ego grita cá dentro e nos diz.
"Não se humilhe" "guarde rancor!"
...e a Alma clama perdoe porque não existe nem humilhação, nem rancor.
Quando sabemos de coisas em que há versões e temos apenas uma delas, não podemos tomar decisões precipitadas em fazer juízo. Somos humanos cheios de erros, mas parece que o erro alheio é
o mais importante de analisarmos. Tenho estudado com muita atenção os meus erros para que eu possa diminuí-los, e, principalmente, evitar apontar o meu dedo sujo em riste aos dos outros.
Jamais reclame sobre a família que tens, porque vale a pena ter uma, do que não ter família para reclamar!
Acho que nós dois vemos o casamento como um meio, e não um fim. Nós o vemos mais como uma plataforma onde podemos nos desenvolver como indivíduos.
Você merece todo carinho e amor verdadeiro; como não retribuir de uma forma bem direta o amor que de ti recebo de uma maneira tão natural e simples, que você nem percebe por ser tão transparente e descrever quem você é.
Ricardo Baeta
Você permitiu que eles dissessem que eu não existia. Que eu era só uma voz. E você acreditou neles. Agora vou fazê-los pagar pelo que fizeram. Um por um.
