Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
As vezes acho que forçei demais uma coisa que no fundo sei que sera difícil...Sei tbm que nao e normal o que to passando e Deus ta mostrando algo pra mim..muito sentimento em um dia...no outro duvidas...sei que do lado de lá as coisas nao sao fáceis...esta abrindo mao da liberdade tão desejada,das viagens,amigos por alguem que esta engatinhando...não tem nda a ofereçer....nao tem uma estrutura minima pra satisfazer as felicidades que compoe um relacionamento saudável e duradouro,mas ao msm tempo sabe que ja passou por isso e conseguiu dar a volta por cima....duvidas.....duvisas.....idade....experiencias.....relogio biologico.....filhos.....tudo na balança....e a conclusão?mais duvidas..quem sabe se orar melhoro....se eu me afastar por alguns instantes adianta...sara.....esse pensamento ruim vai embora....
Mas o outro lado(eu)..ta aki....escrevendo pra nao chorar e nao pensar besteiras...esperando o sono vim e chegar o novo dia ...e quem sabe vir com um bom dia lindo e cheio de sdd ....dizendo....preciso de vc ...te amo...mas nao e isso que acontece...ou talves aconteça e tudo que passei hj ta aki....agora....amanhã nao...montanha russa..esse sentimento e horrivel.....nao é insegurança.....mas e parecido...sei que posso ir longe mas parece que tudo conspira ao contrario...sera que meus erros foram tao grave a ponto de comprometer minha vida?
Sera que vou ser punido por todo resto de vida que tenho.?
Serei sempre assim por mais que eu me esforçe?
Hj estou aki......amanhã ja nao sei... Talves alguem ligue e me diga...vc esta empregado!!
E minha vida se resolve em um estrallar de dedos?!...ou talvez seja o fim de todo sonho....mas nao e isso....nao luto por isso....luto por ela....por amor....por gostar por querer...queira estar junto.....mas e la?
Duvidas. Duvidas.....
Um dia piriri
Outro jururu
Quais mais virao??
Quais mais eu suporto?
Isso e o que quero?
DEUS ME AJUDE A CONPREENDER.....CERTEZA QUE QUERO SER MELHOR...SEGUIR O TEUS PASSOS E SER VITORIOSO...QUERO TI EM MINHA VIDA...E SEI QUE VAI ME AJUDAR E ABENÇOAR MINHA CABEÇA E MEU CORAÇAO PRA QUE ISSO ACONTEÇA.....PRECISO DE TI...NAO SOU NDA SEM TI.....SOU FRACO,FRAGIL E SEM LUZ.....SOU INSOSSO,INODORO E INCOLOR.......SEM GRAÇA....PRECISO DE TI EM MINHA VIDA PRA FORÇA NA MINHA CAMINHADA E TIRAR PENSAMENTOS RUINS DA MINHA CABEÇA....ME AJUDE PAI. ..PRECISO DE TI...PRECISO DO TEU COLO....DO TEU APOIO ...SEI QUE CRISTO ESTA EM MIM....QUERO SENTIR A PRESENÇA DELE SEMPRE.....SEMPRE.....EU NECESSITO TANTO QUANTO AR...... EU VOU LUTAR...EU VOU VENCER.....E SEI QUE LA NA FRENTE.... VAI TER O RIO DE AGUAS BRANDAS E ÁGUA BOA.....SEI QUE A CALMARIA VAI PASSAR.....TUDO VAI SE AJEITAR....EU SEI DISSO......EU SEI DISSO....
ABENÇOA PAI..🙏🏼
Eu não ando nesse mundo!
Em minha volta há uma espécie de redoma que as pessoas não veem, mas que me mantem afastado completamente das coisas dai! Dentro dessa proteção, ha todo um mundo de sonhos, cidades e vilas de lembranças, e de vivèncias , que desde os primórdios se materializaram aqui ,e é nessas ruas antigas que caminho, são esses amores passados ,feitos eternamente presentes que me dão vida! As coisas e as pessoas que aqui estão comigo, não vieram dai de fora! Elas pré existem com a minha história! Por isso é tão difícil alguém dai, conseguir adentrar aqui, pois são de vibrações diferentes das que aqui existem, puras, verdadeiras, simplesmente imaculadas Enfim, é nesse país, no meu particular país ,que me fiz patriota ferrenho e me orgulho de dele ser!
odair flores
"O amor vai abrindo as portas, uma a uma, que é a sincronicidade e a harmonia. Não se explica, não se força, não se cobra.. simplesmente é, e por ser, resplandece em perfume e cansões de amor. O amor brilha como o sol, se abre como uma flor e sorri como uma criança sem pudor."
Não te prometo grandes coisas como uma mansão pra morar mas uma coisa eu te garanto, aos pequenos detalhes eu dou muito valor como um sorriso ao acordar
Quando uma mulher mostra para um homem apenas uma parte do corpo, não é porque quer manter o resto oculto, mas sim porque quer chamar atenção para o restante.
Fim
Hoje tudo em mim é saudades.
Ponteiros sem rumo apontam uma vida fora do prumo.
Não há magia nos minutos...
Só há horas partidas em mil pedaços perdidas.
Dia e noite confabulam entre si palavras vazias...
Não há sonhos... não há alegrias..
Na verdade, não há dias...
Só noites seguidas de outras noites sempre mais frias...
A cada segundo tudo se cobre de mais e mais nostalgia...
Não há mais poesia...
Só uma vida estragada... cortada em fatias.
Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que não existe perder para sempre.
E mesmo que quando você perde, na realidade você também ganha
Melhor do que adquirir músculos é não perder massa cinzenta.
Não adianta estar definido e ter uma mente atrofiada.
Já dizia o escritor: “Deixe para trás o que não te leva pra frente.”
E talvez esta seja uma das maiores verdades já ditas e constantemente estampadas em nossos caminhos feito as estrelas no céu iluminando e nos dando o sinal de que devemos desapegar daquilo que não brilha mais, não nos completa mais se é que um dia nos completou.
A cada anoitecer devemos permitir que tudo o que vivemos ao longo do dia, de cada passo que não nos completa mais deverá se desfazer com o sopro do vento e aos poucos transformar aquele “pó vazio” em um súbito milagre proporcionando energia novamente para nós e a cada ser humano que passar. Havendo sempre esta troca de luz, força em cada ser. Pois um dia esta energia será deixada por alguém novamente para trás e se renovará, assim como nós.
E neste ciclo, nesta troca de energias já gastas pelo tempo em outras luminosas se concentra o molde necessário para sobrevivermos.
Por favor, desapegue daquilo que não lhe faz mais bem, daquilo que não lhe proporciona aquela luz que precisa para continuar, seja estrelas, pessoas, trabalhos, caminhos ou emoções que não há afeição, não há luz, não há mais nada, apenas momentos e lembranças que ficaram guardados no tempo.
E nunca se esqueça da capacidade que tens em cada momento que for preciso desapegar, recomeçar, e afeiçoar de novo, e de novo até sua eternidade. E que haja sempre esta troca de energias entre nós. Portanto faça-o desta o melhor, use-o da melhor forma que puder. Faça-o leve e iluminado pois um dia esta já gasta irá se carregar novamente e espalhará ao vento se tornando de outro ser.
" Incurável"
Sim sofro de uma doença incurável chamada amor, e minha única cura não posso a ter. O que fiz para merecer tamanho sofrimento e angústia?, devo estar pagando pelos meus erros?. Ela se alastra rapidamente, e oque era mel agora se tornou amargo o que era bonito se tornou feio, e as lembranças?, estas foram jogadas ao tempo e o que resta é confiar que o vento do destino se encarregue de deixar tudo no seu devido lugar e que leve para longe tudo isso que só me trouxe o mal.
O mundo não esta acostumado a transparência, sinceridade, afinal uma mentirinha aqui, outra ali não faz mal. Faz sim. Pra mim faz.
Ninguém saberá o desafio de uma jornada se não galgá-la. Subir até o topo é bom, mas será fabuloso quando se abri e faz o caminho... com a experiência você pode mapeá-lo para outrem.
