Nao sou seu Quase Amigo e
À noite, quando cai o sol, esqueço-me.
Esqueço quem sou, porque não me convém.
Esqueço o que tenho ao pensar no que vem.
Me choco ao futuro, e o futuro é mau.
De tão mau é novo, ao encará-lo chovo.
Uma chuva fina, de razões perdidas, de amores em falta.
De tristeza contida, de descrença em alta.
Perdido em alguém que já não conheço mais,
Pensando em tempo que ficou para trás.
E quando acaba a chuva, fica o vazio.
A ele me apego, de olhar cansado e inquieto.
Quente,
E frio.
Sou regimento por conselho de trindade. Não sou indivíduo, sou três. Sou principalmente tristeza, mas ela é de tratamento esquisito, é alívio. Sou feliz uma e outra vez, dessa pouco entendo, já tive por ela possessivo de sermos. Por fim, sou depressão, basicamente absolutista na aparição, com essa é sem perdão é sufoco de cordão.
sinto como se não tivesse controle da minha vida como se eu estivesse preso e eu mesmo sou o guarda da prisão que é minha própria medíucridade
-william
não quero mais, um dia gostar de alguém, porque Quando você gosta você sente. E eu não sou o tipo que gosta raso, eu gosto pra valer, e faria tudo pra dar 1000 % certo, não gosto pouco, eu luto , vou ser chato , vou dar meu máximo. E no final se não der certo, vou sentir ao máximo, vai parecer imaturo, mais não é, isso é só meu modo de lhe dar com o que dói de alguma maneira.
Paixão,
É o fogo que me alimenta,
Eu não gosto do raso,
Nem sou razoável,
Sou a chama que queima sem silêncio,
Sou o grito incontido no vazio,
Sou a dor,
E também sou profundo amor,
Vc sabe onde estou?
Porque não me encontro,
Não me acho,
Não me movo,
Não sinto e não vejo quem me vê,
E meus pensamentos me incomodam até o amanhecer.
Ando só , mas nao sou só , apenas é assim...tantas vezes tentei mudar , mas percebi q é parte d quem sou 🌻
Ando numa multidao como estivesse sempre só , e ando num vazio q esta sempre cheio , tumultuado , barulhento...
Sabe isso tem a ver mas cmg do q com vc , apenas ter respeito e ver q cada um tem suas proprias jornadas😉
Vamos de musica boa 🤞🏽
Não sou uma pessoa fácil de lidar
Mas eu gosto de você e não vou negar
Sou aquele cara que manda você embora
Te bloqueia, manda mensagem te pedindo pra voltar
Aprendi muita coisa sobre mim, sobre quem sou e o que pretendo ser.
Calar eu não vou, e quando qualquer coisa me apertar o pé, feito sapato novo de um número a menos, eu irei me recusar a seguir com dor.
Aprendi que sou vulnerável e que sou humana, como qualquer um, mas não posso aplaudir meus erros como quem não sabe reconhecer.
Calar eu não vou.
Nildinha Freitas
Eu sinto que não sou mais assim, como você me quer
Eu nunca entendi o amor, eu nunca entendi o que sou
Eu me sinto incompreendido
Eu me tornei uma pessoa vazia
Eu sem você não sei o que eu faria.
Somente para que eu não me esqueça:
Quem eu sou em 2023 está muito orgulhosa e grata a quem eu fui em 2022.
aqui estou eu, mais quem eu sou, por quê aqui estou? O que estou fazendo? Eu não sei, eu tenho dúvidas do que eu farei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
