Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 704889 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠⁠⁠Sinta a dor do amor perdido, o desespero que quase mata, o silêncio que te afunda e a loucura que a saudade causa , pois no final dessa perturbada experiência acredite , você será 10 vezes mais forte , e quando o outro tormento te encontrar , sera impossível te deter ,e agora experiente será difícil te derrubar

Inserida por RAFA16

⁠HELP ME!

Quase sempre, nunca sabemos quando será as últimas palavras, as últimas lembranças; os últimos momentos.. Estamos sempre ocupados com quaisquer outras coisas menos importantes, que acabamos esquecendo de abraçar o próximo.
Não sendo minhas últimas palavras, mas acredito que sendo minhas melhores. Esse texto vai muito além de ser sobre mim, é sobre eu e mais outras milhares de pessoas que pensam o mesmo;
Rodeado de pessoas, mas sabendo que está sozinho. Caminhando alegre, mesmo que nem um se quer sorriso, é verdadeiro.
Constantemente pensando em um fim, mas sempre sem coragem. . .
Não minta para mim dizendo que alguém aprendeu a controlar, pq para mim ela cada vez fica mais forte.
No meio da noite ela te acorda, no meio da refeição.. a fome some.
"Eu te amo" salva mais vidas do que você mesmo imagina. O dia pode estar mil maravilhas, mas se for para ser, você vai chorar.
Eu não desejo um fim, desejo uma saída e um recomeço.
peço que assim como eu, voce encontre seu refúgio e continue tentando. pq é disso que nos fazem fortes!
Eu sei como você se sente, seus dias podem ter sido péssimos o quanto for. Mas saiba que para mim você é forte e que nunca estará sozinho.
eu amo voce, passe bem!

Inserida por Alveswxx

" nossa eu tenho quase 50 anos…"

uni esta consideraçao, alguns danos…

olhei minhas fotografias

semelhanca, lembrança

Biografias, taquicardias

pensei, na propaganda do youtube

aquela que não faco parte do clube

parei, eu não me adaptei

padroes

não me encaixei, nem perto passei,

eu não me enquadrei

cifroes

Agora já é ontem, ontem amanhã é já passado.

Nem sei,

se errei,

se acertei,

sei que assim

continuarei, estarei, preço alto paguei...

conquistei, me honrei.

Inserida por Anabia

⁠Quase°

Passos largos;
Fugas sutis;
Passos largos pra onde?
Te espero com a mão estendida,
Por quê não vens??
São as lágrimas que escorrem em meu rosto, ou apenas a chuva caindo?

Inserida por Desiree_mello

"Quase tudo está errado, ⁠quase tenho certeza disso."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Faça muito por pessoas ingratas e elas agiram como se tivesse feito quase nada, faça quase nada para pessoas gratas e elas nunca se esqueceram…

⁠Quase terminando, escrevo agora sobre o contrário da maldita gula, que e entre outros, tem como antônimo a moderação, a parcimônia e se quiser ser radical, o ato de jejuar.
Creio que o termo moderação é bem adequado para definir o contrário dessa voracidade de comer.
Assim como a desnutrição, o sobrepeso é um problema de saúde pública mundial, mas existe um problema maior ainda em relação à gula, a obesidade mórbida.
Minha esposa, gosta de assistir um programa de fatos verídicos (um reality show do canal Discovery Home & Health), aqui chamado de Kilos Mortais.
No início eu reclamava de ver os capítulos, mas depois de ver tantos, já não reclamo e entendo melhor o problema que essas pessoas sofrem.
É assustador assistir a situação de alguém que não consegue mais levantar da cama, com 300 kg ou mais, e ainda,
enxergar todo o envolvimento dos familiares, que não sabem o que fazer para ajudar ou resolver. Em alguns capítulos, a coisa chega às raias da loucura, as pessoas que estão envolvidas com o problema, ajudam aquele ser humano a engordar mais ainda, afinal de contas, são eles que levam a comida para a cama onde essa pessoa imensa, depois de tanto comer, espera a hora de sua morte, impressiona demais.
Uma coisa é certa, quem está envolvido com esse ser, acaba sofrendo algum distúrbio psicológico, e junto com ele, entram em "parafuso" emocional. Tem que ter muita estrutura para sair desse círculo vicioso.
Enfim, é um programa muito deprimente. Tudo começa pela falta de moderação, inicia-se então um ciclo vicioso (comer também é um vício), comem para se satisfazer e acabar com alguma angústia, e a medida que não se sentem satisfeitos, comem mais para tentar acabar com aquela ânsia da falta de satisfação.
Há pouco tempo, uma colega de trabalho me disse: "acho que todo mundo tem um vício qualquer".
Concordo plenamente, tem vício para tudo quanto é lado, vício em trabalhar, em não trabalhar, em malhar, em sedentarismo, em bebida alcoólica, em cigarro, em drogas, enfim, a lista é estensa.
Tem um ditado que diz: "tudo em excesso faz mal", então ser moderado em tudo é importantíssimo.
Extrapolo isso para todo os pecados capitais.
Ser moderadamente irado, lhe aproxima da paciência, ser moderadamente soberbo, vai abrir o caminho para sua humildade e assim por diante..
Só não tem como ser moderadamente avarento, se a pessoa é mão fechada não tem como ser menos "pão duro", mas isso fica para o próximo texto enfadonho do contrário dos sete pecados capitais.
Antes de terminar, faço uma ressalva para o ato de jejuar.
Quando jovem jejuei algumas vezes, achava e acho um ato penitencial fantástico, sentir no corpo o que tantas pessoas sentem nesse mundo tão desigual. Está na hora de voltar a fazer isso de vez em quando. Acho que vou jejuar amanhã!
E tenho dito...

Inserida por CarlosEduCarvalho

⁠A vida acelera e quase macha... Sintonia nunca é regra, pode gerar angústias e selvas. A coisa é incerta e, não ficará pedra sobre pedra. Desmontam-me e quebram-me, sangro!

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠A ESCOLHA
A luz provisória está quase apagando,
Um novo sonho vai se instalando.
A escolha da vida exige talento e não pede ensaio,
A vasilha que carrega a água não pode ser balaio.
Como espinhos protegendo as rosas,
Só a boa escolha evitará soluços e faces chorosas.
A esperança de noites com o brilho das estrelas,
Famílias felizes distantes das querelas.
Como a fartura do mel produzido pelo trabalho das abelhas,
É sapiente o homem que apoia o lápis na orelha.
Levar à morte a angústia e o sofrimento pandêmico,
Florescer e fazer brilhar o lúdico espaço acadêmico,
O tempo dirá se é endêmico,
O discurso não pode ser único, mesmo que seja polêmico.
Escolher sempre certo é o caminho da paz e da luz,
Em terra fértil toda semeadura produz.
A cidadania consciente fortifica e engrandece,
Transferir a responsabilidade, nada soma e nada floresce...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Como pode meu corpo tremer todo só de pensar em você?
Como pode meu coração quase que saltar pela boca quando lembro da gente?
Não entendo realmente oque aconteceu, mesmo que errados sempre nos completamos.
Acreditei tanto nesse amor que me doei ao ponto de esquecer de mim, já faz algum tempo, porém ainda assim sigo te amando e sendo incapaz de por alguém em minha vida novamente.
Isso me dói.

Inserida por Josias77

Por vezes fazemos uma volta a um passado
já passado e quase esquecido...
E as recordações afloram...
"Que saudade que tenho da aurora da minha vida..."
Existe a coincidencia de datas...
A foto mostra Sampa de 1952,
e o poema mostra o poeta de 1952.

UM RETRATO DE SÃO PAULO
Marcial Salaverry

São Paulo sempre teve espírito pioneiro.
Foi daqui que sairam as Entradas e as Bandeiras,
que desbravaram o território brasileiro...
Os grandes acontecimentos, sempre tiveram
São Paulo à testa,
e isso a História o atesta.
Bandeirantes, entradistas,
e também líderes abolicionistas,
foram eminentes paulistas...
Em São Paulo sempre tramou-se a independência,
e tiveram paciência,
para esperar a hora certa...
Entre Santos e São Paulo, D. Pedro recebeu o recado fatal,
e proclamou a independência, afinal...
assim conta a História,
e São Paulo detém esta glória,
de ter sido aqui finalmente proclamada
a Independência tão sonhada...

Marcial Salaverry

(Este poema foi escrito para o Dia da Independência, 7 de Setembro de 1952, pelo aluno do Grupo Escolar Arthur Guimarães,
Marcial Armando Salaverry, aluno da Profª Rosina Pastore, encontrado entre algumas relíquias do passado...)

01/05/2006

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Quase todo mundo se sente menor diante dos pais, se questiona diante dos filhos, é melhor diante dos netos.

Inserida por sonia_madruga

⁠Sabe aquele momento que vc para pra pensa...Poxa quase roubaram meu coração.. ❤️...kk..era o que eu realmente queria levasse ele embora sem devolução 🙄👀Então vc lembra que te tornaram bicho solto

Inserida por SHIRLEisantos

⁠😭😭eu super triste quase chorando disse mãe , o peixinho Bartoloméu morreu olha ele está flutuando😭🤧 ...Até porque o Bartoloméu não era um peixinho qualquer ficou 2anos com a família Buscapé....🙄😭👀 minha mãe automaticamente perguntou será que ele desmaio e acabou morrendo afogado...👀👀nesse exato momento eu fiquei lá...não sabia se continuava triste, se ria ou se me afogava junto com o peixinho...🤦👀😆Quero uma tartaruga 🐢 ou um jabuti...chega de peixe 🐟

Inserida por SHIRLEisantos

Olá site, acho que depois de um tempo, resolvi voltar... Quase o mesmo pseudônimo, espero que gostem do que vou escrever e compartilhar com vocês!⁠

Inserida por Gusjardiim

⁠Rebatem-se e contrastam-se quase todos os pressupostos evolucionistas, veraccionais e criacionistas na sua conceituação pelo livre arbítrio que é a primogenitura do relativismo.
Seria a plena verdade de que a Humanidade está aprisionada ao cumprimento inquestionável das leis do Criador seja ele denominado Deus Vivo, Cosmos, Jeová, Allah, ou …. ?

Inserida por Mahuku

A lealdade, e a fidelidade são mais raras que o ouro nesse mundo onde quase todos tem um preço, mas poucos tem valores e propósitos.⁠

Inserida por leonardomenin

Invariavelmente quase todos depois de um certo
tempo de vida saímos à procura de nós mesmos.

Inserida por celso_augusto_soares

-⁠Ausência de autossuficiência
- Dependência afetiva


São quase as mesmas coisas...

Inserida por benjamimruda

Nem toda dieta resulta em transtorno alimentar, mas quase todo transtorno alimentar começa com uma dieta.

Inserida por GustavoTabosa