Não sou nada sem você
De nada adianta você querer ganhar o mundo e sua casa estar em completa desordem.
Você precisa produzir mudanças dentro do seu lar
Tudo sem Ti é nada, mas você somente, é tudo. Em tolice o homem busca coisas, com a intenção do coração as preencher, mas coisas preenchem coisas, diferente de você, que preenche pessoas.
Então voltamos a estaca zero
Nada em você mudou
A vida me ensinou a sobreviver
A me acostumar com suas falhas.
" Nada adiantou "
Hoje te ouvi
Te consolei
Mas nada adiantou
Você só importou
Com o "oi" dele
Outra vez
Paciência, amizade é isso
Exige
Calma e sacrifício
Tudo tem um sentido ? Muitos buscam explicação para tudo, mas aprendi nada explica você para mim, o mais perto foi o por do sol em um dia de verão, lindo, secreto e publico.
Aprenda...
Nada que você fizer é o suficiente, sempre vai ter outra pessoa que vai ser melhor que você.
Você pode dar tudo de si, vai ter alguém que vai dar mais.
Por isso faça tudo dentro de seus limites, tem situações que não vão mudar, você pode se dedicar 100 ou 110 por cento nada vai mudar, vai continuar tendo alguém sempre melhor que voce.
Aprendi muito jovem que ninguém te deve nada e ninguém vai te dar nada mas você pode ter tudo oque quiser se trabalhar duro o suficiente para isso.
Na maioria das vezes eu tenho algum querer, alguma frase que vem do nada quando você esta caminhando na rua com alguém. Normalmente eu tenho um querer, do tipo “eu queria estar em Nova Iorque” ou “eu queria um frango frito”. Mas ontem a noite caminhando do teu lado em silêncio, cada um com seu cigarro, eu não conseguia pensar em nenhum querer. eu não queria nada. Eu tinha você, tua jaqueta de couro e nossos cigarros, pra mim naquele momento o mundo estava completo.
O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo (...) Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento, e um mero humano diante de teus beijos, dos teus carinhos, em fim de tudo.
então a gente faz assim:
eu nunca senti nada por você e você se importou o tempo todo comigo
E foi assim que eu aprendi a mentir e você a fingir
Sabendo de mada e de um pouco mais que nada sobre você,
Me aventurei nesse "mar infinito" e agora sabendo que estou prestes a me afogar...
Pergunto-te:
"Se você é o mar, quem poderá me salvar?"
