Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 782803 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

As vezes sinto tonteiras por excesso de lucidez.

Inserida por maristelaalves

Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.

Inserida por naianabbrum

Eu já tô pulando!
Eu já tô pulando!
Eu já tô pulando!

Inserida por Patricia_Estrela

Hoje lá fora está chovendo... E eu aqui em casa lendo, um simples livro que me leva a viajar e ver um mundo diferente.
Percebo que não sou a mesma de ontem. Mudei hoje e não serei a mesma, pois mudarei amanhã, estarei sempre me moldando, melhorando cada vez mais.
Transformando esse mundo para melhor! Permita-se a se transformar, liberta-se dos seus medos e corra atrás dos seus sonhos!
#BlendaLorraine

Inserida por BlendaLorraine

Se somos resultados de nós mesmos, ou seja, somatória de experiências nas relatividades entre o "SER" e o "TER", que diferença pode existir, entre o "EU" e o "VOCÊ"?
Vambor

Inserida por Vambor

Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!

Inserida por AdrianaLeal

Se você fosse eu e eu fosse você, será que você encontraria tantos defeitos em mim?
Será que eu me incomodaria com suas criticas?
Felizmente eu sou eu, e você é você!

Inserida por OsvaldinhoBabao

EU PODERIA...

Ah eu poderia está namorando a garota mais sortuda do mundo modéstia parte.
Poderia em um dia desses, está a caminho da casa dela, bem apresentável, aparentando ser um bom rapaz e nervoso imaginando mil maneiras de como chegar no Seu Antônio e Dona Maria pra pedir a mão de sua filha em namoro.
Poderia tá agorinha no shopping na fila da pipoca minutos antes do filme chinfrim que ela escolheu, começar. mas ela gosta e se ela gosta, pra mim tá tudo bem.
Poderia está surpreendendo ela com uma declaração melosa e fofinha, típico desses casais que publicam na linha do tempo ou quem sabe uma tradicional foto juntos fazendo caras e bocas.
Ah eu tô pronto faz 'trocentos' anos! Mas eu resolvi adiar tudo isso, sabe? Não me vejo em ninguém, em uma relação duradoura, hoje em dia é tudo intenso, uma hora é feito de um amor que juram nunca acabar, outra hora vai tudo para a lixeira, feito vazo que se quebra e não há mais concerto.

Inserida por Recitador

"Alguém me ignorar, é fácil; ser EU é que é IMPOSSÍVEL!"

Inserida por mary_difatto

Avesso

Meu outro lado.
Eu.
[talvez_de verdade]


Eliana Mora, 18/8/2017

Inserida por elpoeta

O Eu é simplicidade. O Ego é complexidade. O Eu é silêncio. O Ego é barulho.

Inserida por DamiaoMaximino

✰.•*¨ 💘Meu Grande Amor✰.•*¨ 💘

Acordei essa manhã sentido sua presença em mim e de uma forma tão vivaz e deliciosa de sentir.
Logo que me levantei, abri a janela e lá fora uma chuva calma e fina.
Uma brisa suave acariciou o meu rosto, trazendo sussurros de alegria.
Hoje senti a vida me convidando para amar.


E agora aqui estou, no envolto do seus abraços,
sentido o calor do nosso amor.
Peço a você alguns minutos deste nosso silêncio amoroso
para dizer a você de uma forma linda,
que te amo.____________________

Meu Grande Amor

Dizem: que um grande amor é algo que acontece der repente,
não escolhe quem,
nem hora ou lugar...
Simplesmente acontece
Não me recordo bem quando tudo entre nós começou,
O que sei, é que a cada dia te amo mais e mais....

Estou tão apaixonada por você e o que mais quero, é estar sempre ao seu lado, sentindo todo seu carinho que me conforta e me aquece,a doçura das suas palavras tão carregadas de amor e sua presença. mesmo que ás vezes silenciosa, mas que me abraça de doce benquerença e com paixão.__________

Existem momentos tácitos meus, em que olho para você e me pergunto... Será que mereço tanto?
Em meus lábios serenam um tímido sorriso e meus olhos se vertem de lagrimas que banham meu rosto.
Tenho tanto medo de um dia te perder, porque você é mais que tudo para mim.

Nosso amor vai além do que podemos compreender e explicar ,mas sentimos o quanto precisamos um do outro e que nossas vidas seriam incompletas se esse amor não tivesse acontecido.
Se um dia eu me esquecer o quanto te amo,lembre-me de cada palavra aqui dita e tenha essa certeza meu grande amor a chama do nosso amor permanecera sempre acesa e vivaz.___________

Agora me abrace forte e deixemos que o encanto desse momento se prolongue, ser intenso, inesquecível e tão cheio do nosso amor.___________
Eu Te Amo

Magali dos Anjos

Inserida por AngelEuterpe

Eu vou descansar....atenção pelotão descansar, ei sargento kd a minha rede?🤣🤣🤣

Inserida por GalMensagens

EU AMO BAR +18
No silêncio da noite aguardo cansado em um bar a madrugada fria é solitária ,
Com uma boa roupa é um maço de cigarro não fico com raiva do bêbado que esta do meu lado ,
Meus pensamentos me consola é me mata a cada trago de cigarro , entre uma é outra é mais outra dose de whisky eu me lembro de amigos é amores do passado , o bêbado aproxima de mim com sua roupa toda suja é rasgada é me pede um trago de cigarro ,
Escuto várias histórias que não paguei para escutar ,
No fim da noite não sei se igual a ele vou estar , é sera se outra pessoa vai me escutar ? No fundo eu amo estar em pe no balcão de um bar !
Prefiro ler a poesia feita pelo o poeta Antes de me embriagar , me disponho a te complementar é dizer eu amo beber em um bar .
Por caio oliva EU AMO BAR +18

Inserida por caiooliva

O “Eu” sob suspeita. (Oficial)

Possuímos uma grande tendência a nos julgar, e ao falarmos sobre nossas ações ou sobre o que sentimos e pensamos, acabamos por falar da nossa crítica sobre estas coisas.

Por isso é importante tentarmos ser mais observadores e menos juízes, pois acreditamos ao longo da vida saber responder com absoluta certeza quem somos nós e ao mesmo tempo percebemos que nem sempre somos o que pensamentos.

As vezes nos descobrimos como surpresa agradável, nos fazendo ser melhor do que imaginávamos, outras vezes como profunda decepção, com atitudes que escapam ao nosso controle e fazem o que quer de nós. Deixando contas, culpas e constragimentos e muitos nós pelo caminho.

Por isso é importante termos cuidado para não acreditarmos que podemos ter o pleno conhecimento do “Eu”. Pois a cada pergunta podemos encontrar uma resposta diferente. E o desafio é manter o interesse e a curiosidade para cada um embarcar na incrível jornada de se tornar um pesquisador de si.

@psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

Há quem espere muito da vida. Mas, devemos antes buscar a essência... Lá, encontraremos tudo...

Inserida por SusannaAlmeida

Voei, voei para me afastar... Andei,
fui à milhas daqui...
Eu me agarrei às asas dos meus pensamentos intrépidos,
aqueles que acompanham o vento na velocidade das rajadas,
ou da luz!
Busquei, busquei à milhas daqui,
o que somente aqui havia...
O que só daqui, queria!
É onde está a minha cruz,
Aquela, que carrego e com ela
peregrino pelos tempos, desde então!
Aquela, que me fere, às vezes, ombro e coração...
Mas é parte de mim, e, me importa carregá-la,
e entregá-la,
no lugar de onde a peguei;
Ao lugar para onde voltarei,
após, cumprida a missão...

Inserida por SusannaAlmeida

Eu me pergunto se....

Eu me pergunto se
Quando eu converso com as estrelas, elas saem correndo para ir te contar
Eu me pergunto se
No mundo existe reciprocidade
Eu me pergunto se
Aos teus olhos, eu sou metade do brilho dos meus ao te ver
Eu me pergunto se
Você ainda se lembra dos lindos momentos que passamos juntos
Eu me pergunto se
Quando te perguntam, se você gosta de alguém, você sorrir com aquele sorriso meigo, olha por chão, diz que não, mas me tem na tua mente.
Eu me pergunto se
Um dia o destino me permitirá ter a oportunidade de poder por mais uma vez voltar a acreditar, e contigo falar, e poder perguntar para ti a pergunta que meus lábios nunca te disseram, mas meus olhos e meu coração grita e exalta ao teu favor
Eu me pergunto se
A distância vai ser a desculpa que você vai usar para recusar viver um grande amor que saber que está mais próximo do que imaginamos
Eu me pergunto quando
Foi o momento em que você roubou meu coração e quando a suprema corte do universo vai lhe sentenciar a viver comigo só na minha imaginação.

Inserida por Tiagov

Todos somos perfeitos na arte de sermos nós mesmos.

Inserida por junior_juniao

A Lua

Acorde princesa
Já dormistes demais
O escuro da noite e o brilho da lua
Refletem na água
Todas as nossas mágoas
Mas nem toda noite é escura
E nem todo pranto triste
Teu sorriso agora pequeno
Meus olhos molhados
Flamengo vencendo
Felicidade crescente
Lua minguante
E a boca cheia de vontade
De dizer novamente
Eu te amo

Inserida por laion_ribeiro