Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu sou impulsionada por imaginação e ela precisa ser alimentada constantemente. Eu enjoo fácil de tudo, e eu enjoo principalmente quando acaba a imaginação. Sou assim com a comida, com amigos, com trabalho, com romances então, nem se fala. Não precisa ser bonito e não precisa ter dinheiro, tendo todos os dentes da boca, sendo higiênico e sabendo falar, principalmente palavras que agucem minha mente fértil, já tem grandes chances de virar tema da minha próxima narrativa. Não importa se estarei com você por uma noite, ou para o resto da vida, me faça imaginar e não se arrependerá. Se não serve para alimentar minha imaginação, não serve para mim... Eu corro atrás da felicidade possível, mas a improvável é muito melhor, e é lá que ainda vou chegar.
Descobri a verdade mais terrível da minha vida: eu sou escrota porque tenho mãe. Se você me visse, visse a pose com que ando pelas ruas, com que brigo em lojas que me atendem mal, com que exijo silêncio da minha vizinha, com que meto meu carro em cima de gente folgada, com que grito com telemarketings, com que dispenso garotos burros. Você diria: aí vai uma menina corajosa, destemida e meio escrota. Talvez muito escrota. Não estou nem aí. No final das contas, minha mãe divide comigo o ódio que sinto de tudo o que dá errado na vida. De tudo o que é chato. Ela faz lasanha, pavê e torta de banana pra mim e me manda tudo congelado. Ela dá risada e concorda: “não tem mesmo homem a sua altura, minha filhinha”.
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.
É tão engraçado quando eles erram. Foram idiotas. Foram bobos. Foram infantis. Quando Eu erro, sou uma eterna babaca
E eu sou tempestade e calmaria, Céu nublado e o sol que te aquece, sou muitas, em diversas fases e caprichos, sou o castelo de areia que a onda puxou para si… Posso ser tudo ou posso ser metade desse tudo… Mais por favor que eu seja a nuvem pairando em seus pensamentos e que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito… Permita-me só ser o encanto dos seus olhos…
ENTRE O CÉU E O INFERNO.
Eu sou a parte mais oculta e insana que existe dentro do seu ser,
Já estou em desvantagem, então não tente mais lutar contra mim.
Pois:
*Sou a parte que tem sede de viver.
*Sou a parte que não tem medo de dizer.
*Sou a parte que não tem vergonha em querer.
E se isso faz de mim tola, tola serei incansavelmente por sentir vc.
E se isso faz de mim louca, louca serei sempre por AMAR vc.
É muito fácil julgar para quem está de fora as minhas decisões, mas sou só eu que sei o que se passa dentro de mim, só eu sei das dores que minha alma carrega e só eu sei como devo me julgar.
"(...)existo – sou eu que a alimento. Eu. O corpo vive sozinho, uma vez que começou a viver. Mas o pensamento, sou eu que o continuo, que o desenvolvo. Existo. Penso que existo. Oh! Que serpentina comprida esse sentimento de existir – e eu a desenrolo muito lentamente..."
“(...)A existência, liberta, despida, reflui sobre mim. Eu existo. Estou a existir. É suave, tão suave, tão lento! E leve: como algo que se mantivesse no ar em suspensão. Sinto mexer: impressões levíssimas por todo o corpo, que fundem e se desvanecem.”
Eu sou a água da fonte suja aonde vão beber: artistas, filósofos e outros pseudointelectuais.
Sou um mau estro!
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando banca, posando de star, ah, você precisa é dar-se! Pouco importa o que esta gente vá falar mal…
Mãe, nenhuma palavra de agradecimento no mundo será capaz de expressar o quão grata eu sou à senhora. Você é quem me colocou no mundo, é quem ficou noites e noites sem dormir pra poder cuidar de mim. É você que fica altas horas na madrugada acordada esperando eu chegar das festinhas para saber se estou bem, é você quem é dona dos melhores conselhos, é você a dona do mais belo sorriso. Eu te amo muito, minha eterna rainha.
Eu.Vida.Amor
Que eu continue sendo quem sou
mesmo sabendo pouco de mim.
Sou uma pessoa hoje e amanhã pareço
outra. Mas garanto que me conheço o
suficiente pra saber que posso ser
o melhor pra você.
Que a vida continue sendo apaixonante
e meu maior amor.
Que a vida me faça tomar muitos porres.
Que a vida continue sendo surpreendente.
Que a vida também se doí só pra mim.
Que o amor continue me amando como
eu o-amo.
Que o amor me faça brindar com a vida.
Que o meu amor encontre outro amor.
Que o amor também se doí só pra mim.
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
No momento eu só sei de uma coisa. Se o mundo está mesquinho, eu sou responsável por isso, e provavelmente você também.
