Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 757771 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Descobri que escrevendo eu posso demostrar o quão frangiu sou, e quão forte posso ser!
Agora desembestei nem tente me segurar as palavras simplesmente surgem e eu não pretendo controla-las!

Inserida por GraceLAu

Eu sou um aglomerado de sentimentos prestes a romper o muro de arrimo que tem me contido.

Inserida por Dayannye

Eu sou esquisita demais até para a minha própria compreensão.

Inserida por Dayannye

eu sou o erro.. ou sou o acerto..depende do ponto de vista e eu tenho meu ponto de vista.. bem o bom eu faço mas ele não é muito atraente então eu faço o bem mas os únicos favorecidos são eu e quem me convém… de tudo não sou má sou EGOISTA .

Inserida por anninhaarruda

Desculpa mais sou a assim, você sofre por mim e eu curto sem ti.

Inserida por allinoff

Eu sou um ponto de interrogação no meio de milhares de palavras,eu sou um ponto de exclamação quando estou disposta a deixar claro.Sou infinito no meio da numeração,eu sou tudo junto,não sou simples,sou confusa,sou complicada.Mas,é isso que me torna única.

Inserida por renata-miranda

Eu sei...
sei que nunca me aceitará da maneira que sou
Sei que nunca ma amará da maneira que eu amo
sei que nunca sonhará os sonhos que sonhei por nós dois
Sei que nunca entenderá meus motivos
nunca perdoará meus deslizes
nunca aceitará que tentei
nunca reconhecerá o que já fiz
nunca irá saber o quanto longe de você sou infeliz

sei que nunca sentirá a dor que sinto agora
esta dor que me acompanha cada vez que lhe vejo ir embora
mas sei que me amaria se pudesse
que faria dos meus sonhos nossa realidade
sei que se conseguisse estaria aqui ao meu lado
e que a cada apelo que faço você gostaria que fosse possível

eu sei ...
que gostaria de te esquecer
que não posso mais, não consigo mais sofrer
sei que passa o tempo e nada muda
por mais tentativas que eu faça isso não acontece
a quanto tempo estamos nessa, o que me prende a este sentimento, o que ame prende a você?

isso não sei...
não sei até quando
não sei como será
mas hoje minha vontade é deixar de lhe amar
é deixar de sonhar em tê-lo ao meu lado
é deixar de sonhar com o passado

te peço, ou me ame ou me deixe ir
preciso andar pela vida
preciso sorrir
preciso me sentir amada
preciso ser feliz

hoje esta felicidade seria tê-lo ao meu lado
mas como isso não é possível
me ajuda a desistir...
não entendo o motivo em não lhe esquecer
mas sei que este sentimento não pode mais lhe pertencer...

Inserida por DanielleHaas

Eu já li centenas de filósofos e a vários aplaudi, mas nunca fui tão repleto de fé em Deus como sou agora!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida é uma cachoeira, nós somos um dentro do rio, e novamente um após a queda. Eu sou importuno e desconhecido agora, e serei importuno e desconhecido quando morrer. Pequenas palavras ou ações de destruidores não farão a diferença.

Inserida por scotting

A boba aqui sou eu que fui machucada e ainda sim continuei me preocupando com você, que continuei derramando minhas lágrimas por você todas as noites, mesmo quando eu dizia que não iria mais fazer isso, que continuei perguntando por você a todos, mesmo depois de dizer pra mim mesma que eu iria te esquecer. . . A boba sou eu!

Inserida por FraancyM

Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!

Inserida por CONDIOLOV

Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.

Inserida por Hwinerl

Acho que alguém aqui pirou...eu ando desconfiado que este cara sou eu

Inserida por thaaiss

Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio.

Inserida por SithyllaBruna

Pensando Na Minha Vida
É incrível como a gente se encanta fácil com algumas pessoas
Eu sou o tipo de pessoa que me encanto não me apaixono o encantamento dura pouco tempo e quando acaba a gente sente menos a paixão é mais arrebatadora ela chega e devasta tudo muda a nossa vida e quando o fogo se apaga fica aquela dor um sentimento de culpa então olhamos pra trás e o que fizemos em nossas vidas?!
Nada por que ficamos não enlouquecidos que esquecemos quem somos na realidade ,então é hora de recolocar as coisas nos lugares.
Já o encantamento vem forte também mas é mais calmo mais brando aquela vontade de ficar perto da pessoa desejada é mais tranquila a vontade dos beijos e abraços fica ali esperando a hora certa o momento certo o encantamento não faz loucuras e quando acaba.........Ah quando acaba fica aquele sentimento de amizade de carinho pela pessoa que um dia foi desejada.
por isso acho que todos deveriam apenas se encantar é tao saudável para o coração e pra mente também.
Se encante!!!

Inserida por Hilcagirl

As vezes me sinto mal, mas quando me lembro que sou eu, me sinto tão bem

Inserida por Jonasvictor

Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio, então se me ver olhando para o nada por mais de um minuto, saiba que estou pensando em você.

Inserida por ravelsl

Eu sou aquela que vai sorrir quando você sorrir, que vai chorar quando você chorar, que vai viver enquanto você viver e vai morrer quando você morrer, é só.

Inserida por doux

O Futuro pertence a Deus, mais quem escreve as linhas da minha vida sou eu"

Inserida por lucasprimolemos

EU SOU BAHIA, Eu sou baiano.EU SOU DO AXÉ,eu sou vermelho,azul e branco !

Inserida por IdsonComunica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp