Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu fui. Eu fui tanto, eu fui demais. Eu fui muito mais do que deveria ser, eu fui. Agora quem eu sou? Aliás, eu sou? Sou algo? Alguém? Quem? Quem eu sou? Não sei. Dói não ser, doeu saber que nunca mais serei. Mas se eu não sou o que era, quer dizer que posso ser o que nunca fui, e isso de certa forma conforta o meu lado que grita “Seja!”. Portanto serei. Quem serei? Se perguntarem, diga que serei apenas quem nunca me permiti ser por medo e/ou por pressão, diga que serei, ou melhor, que sou, diga que sou EU.
Eu sou aquele poeta emancipatório acovardado pela dignidade da boa conduta, mostrando-me a rebeldia comigo mesmo na moda e no jeito de pensar.
O Senhor Jeová é meu pastor e nada do que eu pedi me faltou. E eu nem sou "religioso", apenas o tenho como um membro da família e do meu corpo. Nunca falho ao negar tempo para orar, amigo que é amigo sempre te visita e eu sempre ajoelho ao trono de Deus.
IDADE
"Sou eu quem zombo da minha própria insanidade; quem mais lapida cada volta de minhas curvas, morros e penhascos. Sou dono e proprietário único - do que for e vier. Envelheço, todo domingo, nesta cidade: o mar só me traz saudade."
Sou a personificação do que um dia sonhei para mim.
Sou o que Deus quer que eu seja. Independente das rasteiras e tropeços que a vida me dá.
Eu posso ser o sim e o não. Eu posso ser o que eu quiser.
Eu posso ser o teu chão ou o teu mar. Posso ser até o seu céu.
A minha vida, a minha história ja foi escrita. E eu ja aceitei. E estou vivendo conforme tem que ser. Nem mais nem menos. Somente na medida certa. (J.Dhany)
Eu sou aquela garota que tem vários amigos mas nenhum deles se importam de verdade comigo, tem uns que só falam comigo quando precisam de algo, outros que só falam comigo porque não tem ninguém para conversar, Aaa eu falo com todos, ajudo todos com tudo, sou a amiga que sempre está lá pro que der e vier, mas eles não, só estão comigo na horas boas, nas ruins posso dizer que só ficam comigo umas 1 ou 2 pessoas , mas quando elas estão tristes , magoadas, se eu não estiver lá eu sou a falsa, aaa tenho amigos também que fingem se importa comigo se eles tão mal e eu também eles não querem saber o porque deu estar mal eles só querem que e saiba deles , agora faço a mesma coisa com eles, me tratou bem? Trato melhor ainda, me tratou mal? Trato mal também, não se importa comigo? Aaa meu querido, eu não me importo mais ainda.
CABOCLO
Eu sou caboclo,
e o meu feijão de toco...
com nó nas quatro pontas
Eu carrego para o terreiro.
No lençol todo bordado
com suor dos quatro lados
e bato as vagens no cambal.
Peneiro grãos com a peneira
ou com prato jogados aos ventos
e a tarde no fim da caseira
na cadeira, eu me assento.
Ali refaço meus planos
viajando em pensamentos
eu sinto o vento na área
com a felicidade por dentro.
Antonio Montes
Sou eu...quem te ama!
Tu és um poema magnifico escrito no silencio
Das minhas noites insones...
Um anjo que os meus olhos seduz
Meu mais belo sonho... Minha eterna espera...
A mais linda canção...
É qual o volitar de uma gaivota varrendo o horizonte
Em manhãs primaveris... E neste delírio constante em te ter
Anseio por ti... Amo-te
E te penso...e te tenho...
Sou eu quem te ama...
Nas minhas mais profundas fantasias...!
Nos rolês eu sempre sou o caixa, o guarda volumes, a testemunha, o enfermeiro, o segurança e a Christina Rocha do casos de família!
Down, se fosse com quem amo?
O que eu espero de todos,
é respeito e tolerância,
sou assim desde criança,porque,
todos somos iguais,
mas com suas diferenças,
me acho muito normal,
e não quero ser tratado,
por retardado mental,
pois, nunca fiquei zangado,
por ser o meu, cromossomo afetado,
não sou um garoto problema,
e não quero sua pena,
mas sim, sua compreensão,
de que, todos somos irmãos,
e que sou feliz assim,
não venha tirar de mim,
o prazer de me expressar,
correr ,nadar ou namorar,
não me olhe com desprezo,
sei que não faz por mal,
mas pense comigo agora,
e se fosse, seu filho, lá fora,
com a minha síndrome de Down?.
Tão distante de você,tentado te encontrar em cada esquina que eu passo,tentativas em vão...
Sou só eu e a solidão na rua...
Tudo me lembra você,me faz pensar...
Cada esquina que eu cruzo escutando minhas musicas imaginando você...
Meu pensamento as vezes vaga longe pensando em você...
Sinto saudade de sentir o seu toque,sua boca...
E uma lágrima escorre dos meus olhos a cada momento de lembranças...
E toda a noite a saudade bate na porta e junto com ele o sofrimento...
Eu amo você...
Você é inesquecível,imprevisível...
Meu coração so quer voce pra amar...
Eu sem você não dá pra imaginar...
Só queria ser tudo pra você,e que você não conseguisse mais viver sem mim,como se a sua vida dependesse de mim...
Mas infelizmente não fui especial o suficiente...
