Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não importa o quão forte a luz seja, Ela vai, E a escuridão volta, As vezes nem tudo se baseia em força e sim, Tempo.
Não deixe pra depois o que você pode amar agora, porque amanhã aquele seu amor, pode não te amar mais.
A verdade é que foram criados com escassez e por isso, lutaram para conquistar aquilo que não tiveram e conseguiram.
Nunca pense que está sozinho, você não precisa estar rodeado de amigos falsos, que não aplaude sua vitória, se tiver um e for verdadeiro, basta.
Dão aos filhos tudo o que não tiveram, mas não ensinam como lidar com a escassez e as dificuldades da vida. Quando eles descobrem, não sabem como lidar com ela.
Não foi dado a eles a chance de escolher entre os presentes caros e a presença daqueles que eles amam. Talvez ainda haja tempo. corre!
O cego não enxergar o caminho é algo natural. Triste é quando os que parecem enxergar tão bem, não conseguem ver o cego, muito menos lhe mostrar o caminho.
Não sei quando começou, mas falo comigo desde sempre. Me aconselho sempre que tenho que tomar decisão ou corrigir um erro, e acredite, até aqui tem dado certo.
Aprender a esperar é uma qualidade essencial para não enlouquecer. Certas angústia se mostram infundadas com o tempo. Ser cauteloso nunca é demais.
Não há nada que justifique o desatino da discriminação. Trata-se, pois, de atitude repugnante e inaceitável.
🤯🤔 Pensar, refletir e concluir. Está é a opção adequada para termos conciência de nossos atos. Não se precipite em tomar decisões que lhe trará consequencia, as vezes para a vida toda. Cautela e sabedoria é sempre bom.
Ele cresceu e sabia o pai que NÃO queria ser para seus filhos. Ele não repetiria os erros de seu pai.
Ode à vida
Estou vivo, respiro, não penso, só existo, que vida! É minha, é viva, obrigado!
O ontem já não importa, passado, agradeço o viver no presente, crio meu futuro, oportunidade nova para uma vida cheia de furos, de erros, apagados pelo passado... Assim como o sol, despertei, brilho e brilho muito, vivo e vivo muito e hoje será um bom dia, tão bom que me traz alegria ao pensar, euforia a escrever, paixão ao respirar, vivo, estou vivo...
Não espere uma ocasião especial para vestir aquela roupa nova, vista para você mesmo, se permita sentir linda, sem precisar que outros te digam. Alguns dirão que está “se achando”, e a verdade mesmo é que estará se sentindo autoconfiante!
Só uma mente que exerga o óbvio, não consegui navegar entre a tempestade e a calmaria, a matriz que vivemos fabrica seres autômatos, que não percebe a mecânica que está além dos significados.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
