Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 791158 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Governar é exercer as melhores virtudes. Todavia, se o governante não as tem, passa pelo poder simplesmente como aquele que vive para os seus próprios instintos.

Inserida por leo_da_silva_alves

Ela não é momento, ela é nao é divertimento, ela é o seu progresso, o seu futuro , e o seu sucesso 🎵💗

Inserida por tiago_alvees

O poder não está na caneta, está na autoridade moral de quem governa.

Inserida por leo_da_silva_alves

A gente não faz gambiarra, faz solução.

Inserida por taraske

Não pensa muito não, porque quem pensa não casa, e, quem casa não pensa.

Inserida por taraske

Não vale uma pipoca murcha.

Inserida por taraske

colecionar os meus pensamentos já não tenho

Ela nao quer nada mais que um pouco de bebida e um trago que traga paz 🍁💗

Inserida por tiago_alvees

Não fica procurando a perfeição nas pessoas por que você não encontrará.

Inserida por wanderson_miguel

Ao invés de se vender para quem não te mereci por que não se doa para quem nunca te esqueci.

Inserida por wanderson_miguel

Quem não se prepara para luta, já aceitou a derrota.

Inserida por wanderson_miguel

Não tenha pressa,
Tenha ritmo.

Inserida por pedro_oliveira_5

Não nos ensinaram a ouvir o que do silêncio emana, e a nossa pobre curiosidade se inclinou ao fugaz. Andamos pobres e miseráveis pelo saber que nada mais é do que gratuito.

Inserida por EdmarioKSK

Aos 30 e poucos anos

Os diplomas na estante
Já não tem mais
Tanta importância

Do muito que se lê
Do pouco que se sabe
Muitas vezes nada se resta

A não ser nas viagens
As que vive, vê, sente
Transformam-te, de dentro pra fora

Se sair da mesmice
E procurar o desconhecido
Encontrará tuas surpresas

A essência de viajar esta em
Conhecer a si mesmo
O maior ato de amor.

Inserida por adriano_freitas

Não deixe de ser seu próprio amigo pra ser amigo de alguém

Inserida por kleuber_storch

Parem com essa mania de querer dar palpite na vida alheia. Foi decisão minha optar por não ter filhos(possa ser que eu mude de ideia), vocês e essa mania de achar que uma mulher afronta ou desrespeita as mães ou mulheres que desejam ser mães ao dizer que não quer ter filhos. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quero mais é que as mães sejam amparadas, valorizadas e compreendidas. Minha decisão pessoal não é um insulto à decisão pessoal de outras mulheres. Do mesmo modo que respeito as que desejam ou vivem a maternidade.
Não é porque não quero ter filhos, que significa que eu odeio crianças, ao contrário, eu gosto, só não quero ter responsabilidade​ por alguém.
Alguns me abordam dá seguinte forma *E quando você envelhecer, não ter ninguém para cuidar de você, nenhum filho*
E assim responderei a esse famoso questionamento.
Eu cuidarei de mim mesma na velhice.
É preciso ser muito egoísta para ter filhos pensando em troca de favores.Ter filhos não significa que cuidarão de você na velhice. Todo mundo conhece pelo menos uma história de pais abandonados quando mais precisaram. Sem falar que o filho pode se mudar pra outro país, falecer, ele mesmo precisar de cuidados. Há várias possibilidades para o plano de amparo na terceira idade não funcionar. Então não tenham filhos pensando na sua velhice, que eles irão cuidar de você, tenham filhos para os amar.
Enfim...
Só espero que respeitem meus planos de não ter filhos.

Inserida por Larissa_Matos17

Contrariamente ao que alguns pensam, radicais livres não são o oposto de sensatos presos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando algo dá certo você coloca na conta de Deus. Quando não dá coloca na mesma conta. Resta colocar em si.

Inserida por swamipaatrashankara

Sorrisos não foram feitos para usar em ocasiões especiais, menina! Vista o seu melhor sorriso e saia por aí matando a tristeza de inveja!

Inserida por ednafrigato

Acho engraçado quando alguém me "prova" alguma coisa. Não tenho nada com isso. Se "provou" é pra si mesmo (a).

Inserida por swamipaatrashankara