Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Hoje de madrugada peguei me sentado na varanda de minha casa
Dessa vez não escrevi nenhuma carta, mas tive um reprise em minha mente
Lembrei do dia que eu te conheci até o dia que a vida lhe tirou de mim, e sabe.
O destino nessa madrugada conversou comigo.
Ele sentou-se ao meu lado, ah destino, como estava triste, ele me disse que estava triste por não ter conseguido fazer com que o amor que existia entre nós durasse vários e vários anos,
Ele estava triste por não ter eternizado o nosso relacionamento, o destino se sentiu um inútil naquele momento
Ah como eu fiquei com dó dele, mas disse, não se preocupe-se você tentou, eu tentei, mas não deu dessa vez.
O destino então saiu do meu lado e disse que um dia voltaria a sentar ao meu lado, mas me prometeu não falhar mais, mais um voto de confiança dei ao destino, oh, meu destino, será que trará de volta o meu amor em seus braços?
Oh destino, cuide dele
Toda porta tem a sua chave certa!
A chave que não tem o parâmetro da fechadura não o abre!
A chave que Deus nós da, é está nos parâmetros do seus mandamentos, e
sem exceção, com uma só e possível abrir todas!
Nosso compromisso de vida deve ser não deixar de acreditar que aconteça o que acontecer seremos felizes.
Tenho lutado arduamente por muitas coisas que estão dentro de mim, mas não tenho forças suficientes para expulsá-las. Algumas vezes, sei do que se trata, outras, prefiro não saber.
Os dias passam e eu tento ir esquecendo aos poucos. Quando acho que me livrei, as lembranças insistem em reaparecer.
Tudo parece perdido, sem uma explicação concreta. Eu sei que não devo carregar isso para sempre. Sinto que já deveria ter abandonado.
Parece simples, fácil de se livrar, mas não é. As memórias me atormentam a todo instante. Elas teimam em me visitar mesmo eu não as convidando.
Mas eu sei que algo melhor em breve chegará.
As malas estão arrumadas, só me falta coragem para despachá-las
Os valores e princípios não são perceptíveis a olho nu, mas são sentidos através do coração e da atmosfera agradável que eles proporcionam.
Cortesia não tem contra-indicação e nem efeitos colaterais. Seja gentil, faça o bem. Aposte nesta ideia!
A tecnologia não veio para substituir, mas sim para transformar. Há tantas máquinas avançadas, mas nenhuma, substitui a mão do médico, a mentalidade de um engenheiro, o abraço de uma pessoa amada, ou uma boa conversa pessoalmente ; A tecnologia só facilita os processos .
Valorize o ser humano .
Se deus não existir, a ética é apenas mais uma barragem sem muita importância criada para evitar as pessoas de fazerem o que elas realmente querem.
"Um criacionista não consegue acreditar no Big Bang ou na Evolução, pois a Física, Matemática, Astronomia e outras demais ciências, lhe mostram a verdade sobre tudo, inclusive aniquilando o criacionismo, mostrando que velhinho sentado em trono e marmanjo pregado em cruz, só são mais alguns dos muitos devaneios da mente humana".
Meu choro não existe além das minhas lágrimas,
Pois elas só escorrem no meu próprio rosto.
O buraco da ferida só curva quem o leva
Triste ando, pensando em mim me vejo
Pois nesse caso sou o dono do buraco,
Me deixa inconsciente ao tempo que penso
Sera que penso certo sobre oque penso
Ou cada decisão vinda é um tiro pela culatra?
Não importa
o quanto se é digno
de usar a coroa,
Há sempre
um olhar querendo ser
o rei a qualquer preço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
