Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
PRECISO ME ENCONTRAR
Nem sempre sorrio minhas alegrias
Mas choro todas as minhas tristezas
Não vou me acovardar pelo medo
Nem me entregar pela fraqueza
Por tudo o que tenho passado
Por tudo o que sofri e chorei
Quero saborear a minha vida
E esquecer o que já passei
Preciso urgente me encontrar
Ir dentro de mim e me buscar
Não quero justificar meus atos
E nem argumentar os fatos
Poder caminhar e me orientar
Me desfazer da bagunça
E me organizar
Seguir adiante, sem olhar para trás
Em busca de mim mesma
E viver em paz.
A questão não é descobrir por que eles não gostaram de você, ou quem está certo e quem está errado. É tentar se adaptar a ideia de que há algumas pessoas que vão te entender e outras que não... e tudo bem.
Certos ressentimentos do passado não fazem bem para o meu presente. Vou esquecer e perdoar, vou dar prioridade ao meu trabalho e focar nos meus objetivos profissionais, já entendi que o resto é apenas uma lembranças ruim e como tal vou esquecer.
Somos moldados um pelo outro. Nós nos ajustamos não à realidade de um mundo, mas à realidade de outros pensadores.
((Paz))
Como vai haver paz
Quando não há justiça?
Alguém está levando mais do que sua parte
Das bondades desta terra e isso não é justo
Tão poucas pessoas tendo mais do que precisam
Enquanto há tantas bocas famintas no mundo para alimentar
E eu daria o meu coração tão verdadeiro
E eu darei o meu amor para você, diga-me?
Como vai haver paz
Se não há justiça?
Alguém está levando minha parte
E eles simplesmente não dão a mínima
Não, eles não se importam
Por isso, você simplesmente pode também encarar isso
Porque não há nenhuma outra forma de acabar com isso
E eu darei o meu coração tão sincero
E eu darei o meu amor para você, diga-me?
Não desanime... Deus cuida de você. Às vezes pode parecer que Ele não está presente, mas está. É no silêncio que Ele trabalha. Então, mantenha a sua fé, continue orando e, quando você menos esperar, Deus se levantará em seu favor.
"Saiba escolher bem, pois somos o resultado de nossas escolhas. Saiba viver bem, pois não há, em canto algum, uma reserva de felicidade que possa ser usada, quando desperdiçarmos os nossos momentos de alegria."
"Bons princípios devem ser aplicados no dia a dia. Não importa o que o mundo diz a você ou o que os outros acham de você. Pensamentos éticos e atitudes nobres, trazem sempre paz para alma e alegria para o coração."
Somos liberdade!
Onde a sinceridade predomina!..
Não é diferenças, nem a desigualdade que interfira, em uma verdadeira amizade.
"Não a tempo que cure um coração que só escuta desculpas vazias e da boca pra fora no lugar de desculpa sinceras vindas de gestos e ações... gente falar todo mundo fala, fazer não"
Não tenha pressa às coisas acontecem do jeito que tem que ser e no tempo que tem que acontecer...
Por que a vida nem sempre é do jeito que queremos e sim do jeito que ela é!
O mundo pode dizer que não mas a tese na qual defendo é que pelos nossos sonhos somos movidos e a nossa felicidade é o resultado da nossa vontade de realização.
Outrora, o povo africano era escravizado, hoje, ainda existem escravos, porém, a existência não é reconhecida.
Não é mau conseguires enxergar de forma diferente uma dada realidade, o mau é tu pensares que todos têm a mesma capacidade.
Ser sociável não consiste em apreciar estar inserido na multidão,isto é uma necessidade primitiva do ego. Sociável é o indivíduo que usa o bom senso zelando pelo espaço alheio em respeito à coletividade e a individualidade de cada ser.
O amor não é complicado, difícil e marrento, isso são as pessoas. Amor é aquele frio na barriga e a ânsia de ficar abraço; é querer dormir de conchinha, e o fogo que esquenta as noites mais loucas. Amor é o quê te deixa vivo e cheio de fantasias inebriantes!...
Não deixe que a tristeza com a sua bengala chegue. A vida é muito louca pra si ficar pelos cantos da casa. A vida é fogo, ou você si entrega para a sua dança frenética, ou a vida lhe arrebata.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
