Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
"Majestosas aves de rapina
Como não se encantar com as aves de rapina!!!
Como não ceder aos fascínios da águia real, da águia dourada, com os encantos da águia americana de cabeça-branca brilhante, com a águia-careca, com a águia-americana ou pigargo-americano, com todas as espécies de águias e de aves de rapina!!!
A presença majestosa, imponente, ousada, demonstrando ser uma fortaleza, ser determinada em atingir os objetivos, ter uma coragem indescritível, não temendo os perigos e voando acima dos obstáculos com belíssimas danças, com um olhar que transcende à alma, demonstrando uma destreza, uma astúcia e uma expertise contagiantes, faz com que se tornem as mais belas das espécies.".
Tem pessoas que não sabem se valorizar em um relacionamento.E ainda reclamam que não são valorizadas.
Não tinha nada a ver com a ética de trabalho ou com o nível adequado de competitividade. A questão era a maneira como as pessoas trabalhavam. A maneira como a maioria das pessoas trabalha. O modo como todos achamos que o trabalho deve ser feito, porque foi assim que aprendemos.
Para ti nunca serei o suficiente
Toda essa força dentro de mim
Apagada por ti, escondida
Não queres ser motivo de deboche
É mais forte que a ti mesma
Teme por mim por anos escondendo
Não se trata de subir, velho ídolo mental desmentido pela história, velha cenoura que já não engana o burro. Não se trata de aperfeiçoar, de decantar, de resgatar, de escolher, de livre-abitrar, de ir do alfa ao ômega. Já se está. Qualquer um já está. O disparo está na pistola; mas é preciso apertar o gatilho, e o dedo está fazendo sinais para fazer parar o ônibus ou qualquer coisa assim.
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
UM DIA...
Amarás as coisas que amei...
as coisas mais simples e que não gostava.
Quererás encontrar dentre os guardados, meus rabiscos
de poesias que dizia não entender.
Procurarás no quarto de despejo o vestido roto
e pendurarás no cabide ao lado de sua camisa...
mas será só um vestido.
Dentre meus discos... não acharás a minha música (nunca foi a nossa).
Eu sei que por entre as trilhas que passei
seus pés tentarão adivinhar onde marquei minhas pegadas,
mas os ventos se assopraram e as apagaram.
quando vires uma mulher de olhar triste a vagar
olharás tão forte para ela e tentará me reconhecer nesses olhos.
Não. não! Eu não estarei naquele olhar sofrido.
Tentarás adivinhar e amar as coisas que eu amei.
Mas será noite , e a noite terá apagado toda minha imagem
e os caminhos por onde passei.
Amarás as coisas que eu amei, mas amarás em vão
porque por certo estarei dormindo e nada mais amarei eu.
Não se engane: é impossível alguém que trate com crueldade os animais trate de outra forma as pessoas.
Somos totalmente dependentes da natureza, sem ela não sobrevivemos. Mesmo assim, somos muito ingrato e perverso com a mãe natureza.
A mudança exterior independe da nossa vontade, querendo ou não ela está sempre acontecendo. A mudança interior depende da nossa vontade de querer mudar.
Não me atraiu facilmente por corpos, rostos ou bolsos, o que me encanta é a riqueza do intelecto, dos valores e dos sentimentos... Nada é mais gostoso que conversar com alguém que gosta de conversar com você, onde até uma notificação faz seu coração disparar enquanto surge um sorriso bobo em seu rosto, onde um sabe como o outro está com um "oi". Nada substitui se sentir amado, e saber que além de ter uma namorada ou esposa você tem uma melhor amiga. Acredite... Isso se chama felicidade! Valorize se tem e não aceite menos que isso.
Os discípulos não eram intelectualizados eles simplesmente seguiam Jesus. Enquanto que Cristo não usufluia da sua intelectualidade para convencer os discípulos e sim do seu carisma.
O carisma é a característica mais poderosa de todas as lideranças capaz de fazer inúmeros discípulos sem ser literalmente intelectual.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
