Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 757541 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

O que eu faço da minha vida não diz respeito a nenhuma pessoa, pois o que sou e o que deixo de ser é apenas problema meu. È lamentável mais tenho que informar que não nasci pra agradar ninguém , nasci pra poucos e são escolhidos a dedo. Por isso, não posso ficar tentando agradar pessoa fúteis com meu tempo que é tão preciso e com minha vida que é tão curta. Mais vem cá quem me dá remédio quando eu adoeço? Quem vai nas lojas pagar as roupas que compro , e sapatos que calço ? Quem faz a feira todo mês para eu me alimentar? Quem sabe o que passo o que sinto , o que preciso? Quem anda pagando minhas contas ? Quem paga meus livros, meu lazer ? Você paga ????? Obvio que não sou EU , SOMENTE EU !!! Então queridos que gostem de se preocupar com a vida dos outros , saibam que vocês não pagam nada disso logo não tem o direito de querer julgar ninguém e apontar o dedo e dizer se está correto ou errada as minhas ações ou de quem quer que seja , pois é fácil falar das pessoas e julgar sem saber o cada um passa cotidianamente em suas vidas. Se gosta beleza me aceite como sou sem dá palpites ou se não foda-se! Se acha que minhas ações estão erradas ao menos sabe meus motivos??? Não néh, porque deduzir é fácil , agora saber ao certo é mais difícil. Sinto muito, mais não estou fazendo questão por quem não merece! E em quanto a minha vida, pode deixar que dela cuido eu ! Por enquanto a sua opinião sobre ela não me importa pois não me acrescenta e nem diminui !!! Fica a dica.

Inserida por Simonegabriely

As pessoas me julgam porque eu sou fechada e não demonstro nada a elas
a não ser uma capa de proteção anti-social.

Inserida por IginaVonPolanyi

Eu sei que não sou nada, não tenho nada, mas é na simplicidade do meu nada que eu depositei você no meu interior, é na simplichdade do meu nada que eu abri a mão pra você... E o que voce faz? ignorando ( SEGOS NO AMOR)

Inserida por Lelodoamor

Dizem que ele não me merece
Que neste amor sou eu quem padece
Dizem que não me dou valor
Mas não sabem o que é o amor...

Inserida por MiaGarcia

Eu poderia te dizer
Tentar te convencer
Que sem você sou um peixe fora d'água
Se não ficar comigo guardo mágoas

Eu poderia te falar
Poderia te jurar
Que você é minha alma
É tua voz que me acalma.

Inserida por MiaGarcia

Eu deveria saber que essa droga que são seus risos
Me transformariam naquilo que não sou.

Inserida por VictoriaNolasco

Eu sou como um lagarto. Preciso de algo quente embaixo de mim, senão não consigo digerir minha comida.

Inserida por djaiir

Eu ver você com ele, cara, ele é tão, tão, ele é... Ele, eu não sou eu.

Inserida por lucaspatek

Não preciso andar no salto 15 pra mostrar quem eu sou, não vivo da conversa dos outros, dos olhos dos outros ou do que os outros possam julgar! Gosto de pés descalços e cabeça erguida, da simplicidade presente nos mínimos detalhes, sei lá , me preocupo em VIVER !

Inserida por tuylaneckel

Hoje eu vou orar a Deus agradecendo, pois não sou mais quem eu era. Muitos poderiam dizer que ainda tem coisas para mudarem, mas eu digo que já estou vivendo todas elas em nome de Jesus. Glórias a Deus!

Inserida por CristianoRussell

Entre o ser e o não ser eu sou.

Inserida por GilbertoAmaral

Não sei quem eu era, nem ao menos sei quem sou, só sei que não quero ser quem fui no passado.

Inserida por ammyandrade

Eu nao sou de fingir sentimentos , então quando eu disse "euteamo" nao duvide !

Inserida por CarolinaSiebra

Eu não sou contra você, eu sou contra seus atos inúteis.

Inserida por GeovannaSouza

Você acha que eu sou boba para cair mais uma vez, nas suas palhaçadas? Não vou me vingar! Vou esperar você tropeçar no próprio fracasso.

Inserida por GeovannaSouza

Sou feliz do jeito que eu sou , não do jeito que você quer ...

Inserida por Leonardo66

Só preciso de tempo, de um momento só pra mim, e enquanto ele não chega, eu não sou HOMEM.

Inserida por AllanRodrigue

Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!

Inserida por dricassimiro

Sei que minha paciência é uma das minhas melhores virtudes, pois não seria um vencedor se eu não soubesse esperar o momento certo para agir com minhas atitudes;
Não tente me confiscar solidificando a solidez das suas criticas sem sentidos, mas enxergue o melhor que tenho a oferecer para que no amanhã você compreenda os sentimentos verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY

Check Mate!

Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!

Inserida por douglasmeloideias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp