Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não pretendo mudar o mundo, pretendo mudar o meu coração e as minhas ações. Somente eu sou responsável pela minha mudança e transformação, e talvez esta seja a que o mundo necessita com mais urgência.
Quem eu sou? "Não sei. Estou procurando ainda..." O ser humano vive numa busca incessante... não se sabe do que, nem quando e nem onde vai encontrar. Não sabe nem se vai encontrar...
"QUERO AMAR"
Eu sei que não sou uma pessoa
Difícil de amar ou de compreender
Não te vás embora
Gosto de estar na tua companhia.
Fica mesmo que não tendo nada para dizer
Eu vou escutar o teu silêncio e entender
O motivo do teu choro.
Quero abraçar-te e ficar contigo
Até que eu veja um sorriso, quero viver intensamente
Quero amar e rir, quero chorar e sofrer
Quero viajar e participar..
Quero encontrar em cada gesto o sentido da vida
Quero acreditar nos momentos e senti-los intensamente.
Quem sou você?
Quem eu sou?
Eu sou alguém. Se eu sou você, eu não sou eu,
portanto não sou ninguém.
Quem é você?
Você é alguém. Se você sou eu, você não é você,
portanto também não é ninguém.
não posso fingir ser quem eu não sou para agradar alguém, tenho que ser eu mesma e se tiver que se apaixonar por mim apaixone-se por quem sou, do jeito que sou e permaneça se fizermos bem um para o outro.
Só uma coisa, vc ainda não me conhece, e eu não sou de desistir fácil... quanto mais difícil, mais legal fica... só sei que é melhor vc ser muito bom mesmo, pq senão eu vou conseguir o q eu quero... se prepara q eu vou com tudo...
Se é um jogo, use todas as suas armas,
pq pode ter certeza q eu vou usar as minhas...
SEM MÁSCARA
Na superfície eu sou feliz.
A vida não é um baile de máscara do qual estou usando a dourada
No entanto dançamos pelo saguão deste baile, cansado fui para fora para me distanciar dos lábios cerrados por detrás das máscaras sorridentes enfeitadas.
Pensei eu: Quem sabe lá fora sobre o brilho das estrelas eu pudesse conhecer pessoas novas e diferentes, ou ao menos, sem máscara assim como eu que acabei de me despir da minha e ver essas pessoas chamado de estranhos ", mas eu perguntei:" Aonde posso encontrá-los?
Muitas vezes eu estou sozinho e olhando no espelho vejo meu rosto gasto pelo tempo, gasto não apenas mudado assim como meu caráter que a vida lapidou.
Quero conhecer essa pessoa como a transparência do espelho que remete a reflexão interior do que me tornei, do que sou.
Verdade, qual é o teu rosto? Amor por de trás de que olhos te escondes? Não quero a tua superfície nem teu sorriso falso. Onde está a mulher a que pertence esse sorriso, dança amor comigo essa música que sempre viu com os olhos dos amantes sem o açúcar revestido de todas as mentiras.
Se você se foi? Como posso ainda te ver olhando surpreendentemente o meu interior no espelho dos meus olhos? Não aqui fisicamente, mas ninguém sabe melhor do que eu que você é a rigidez da minha espinha dorsal; a razão de eu estar tão reto.
Sua memória vive nos vincos abanando, levemente e lindamente fora dos cantos dos meus olhos. Pois sei que estás ai abaixo de alguma estrela deste céu que contemplo agora.
Em sopro de vida não á mais carne,
não existe mais realidade!
minha voz não é real eu não sou real!
Ao nada pertenço e realizo...
dos quais já foi que sou...
nada pode ser real se verte em sopro de carne...
tudo explode em vórtice que ainda respira,
na ilusão apenas aparições que vagam...
sem destino ou terror somente a carne,
nos contraste, mórbida vida que nunca foste real,
dos trastes banidos reato a carne pois ela apodrece,
no entretanto nada mais foi real.
Eu sou o que gosto, mas se me privam do que eu gosto!? Quem sou eu? Eu sou o que gosto! Ora, se não sou eu, quem mais vai decidir, o que é bom pra mim?
Sou um quadro pintado pelo tempo com tinta óleo que não secou,
Eu carrego um coração que parece bater fora do corpo,
É por isso que sinto muito e tanto.
Eu sei que eu errei, mas eu não sabia que você me puniria com um pra sempre sem você. Eu ainda sou um ser humano e não é fácil manter-se motivada sem um motivo. Eu só queria que você me desse um motivo para não desistir e você me deu todos para não insistir.
Eu ainda não sei onde me encaixo. Não quem sou. Se sou um filantropo ou misantropo. Eu amo ao próximo, e eu odeio o que os seres humanos fazem com os outros. Eles me dão nojo, me fazem sentir repugnância...
Perdoem-me, mas eu não sou egoísta a ponto de desejar felicidades as pessoas somente na pascoa, não sou mesquinho de prometer amor no natal, não sou ridico a ponto de desejar-lhes alegrias apenas nos seus aniversários. Eu as quero felizes em tempo integral, quero ve-las com um vasto sorriso 365 dias por anos e se esse ano for bi-sexto, desejo-lhes mais um dia de amor e paz
Eu não tenho culpa se sou complicada
se as vezes em meu quarto eu choro deitada
Com o travesseiro a me consolar
e o fone de ouvido pra me animar
Eu não tenho culpa da situação
é que eu não mando no meu coração
Mais o que eu sei é que eu quero viver
E feliz, nem que seja sem você
EU NÃO SOU CHARLIE > NISSO ACREDITO E TENHO FÉ!
Se houvesse mais respeito ao próximo, talvez não precisássemos de canhão; Se houvesse um mínimo de cordialidade com o próximo, talvez não houvesse invasão; Se houvesse a pratica de uma simples troca de interesse e cumplicidade nas orações, um pedaço de amor surgiria entre os seres e povos e, talvez, vivêssemos mais em comunhão; Se nos colocássemos no lugar do agredido, talvez não houvesse confusão e, por fim, se colocássemos Jesus nos lugares estampados da ofensa, daria pra sentir o que eles sentem e quem sabe, talvez fossemos mais irmãos!
Há um outro de mim, atrás do olhar de cada um, que não sou eu, mas alguém projetado, a quem puseram meu rosto. Quem existe mais?
"Às vezes eu não sei se sou mais apaixonado pelas pessoas ou pela vida. Só sei que tenho uma paixão por ambas. Sei que também sou apaixonado pelo amor e pelo fato de estar apaixonado. Importante mesmo é estar apaixonado pela maravilha de viver e pode mostrar esse tipo de amor para mundo lá fora..."
Eu não vou fingir que sou "boazinha" só para te manter ao meu lado.
Eu não sou tão má assim, principalmente comigo mesma!
Dizem que a vida é viver sempre em equilíbrio entre o bom e mal, mas eu não sou trapezista, quero viver no extremo da felicidade e do prazer!
Sergio Fornasari
