Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Tem um sentimento que eu não sei bem como descrevê-lo ou explicá-lo.
Em um momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo e no outro eu já quero morrer. Às vezes as pessoas não falaram e nem fizeram nada de mais, mas eu fico muito mal e para baixo e preciso me segurar para não começar a chorar. E quando eu chego em casa preciso fingir que estou bem e colocar um sorriso no meu rosto, mesmo sendo uma das coisas mais difíceis de fazer eu faço. E depois eu entro no meu quarto e continuo fingindo está bem, mesmo sem ninguém perto de mim.
E no outro dia na escola eu abraço e converso com aquela pessoa que me deixou para baixo, fingindo que nada aconteceu no dia anterior. E é sempre isso.
Dia após dia isso acontece.
Mas às vezes tem aquele dia que eu fico feliz ele todo, e bem no finalzinho alguém faz algo para isso não acontecer. E tudo volta do início. Um ciclo sem fim
"Não entendo você, por que agiu daquela forma? Eu sou apenas uma sombra, como me vistes? Como se dirigiu a mim? E ainda mais por que eu estou pensando em você?''
Eu não sou melhor do que a péssima imagem que você tem de mim.
Você não se enganou.
A sua avaliação foi ótima.
Não fique arrependida de ter falado ao meu respeito com um ar de superioridade.
Não estou preocupada em te provar que sou humilde, acessível, ou verdadeira.
Não vivo pra limpar a minha péssima imagem com os que me criticam por aí.
Afinal, a sua opinião não deve ser pior do que a verdade.
Eu não sou capaz de atender aos seus critérios bem elaborados. Sei disso.
Não tente me dar uma segunda chance só porque alguém tentou te convencer que eu sou uma pessoa legal.
Não se aproxime com olhar de mestre dos magos.
Eu não quero me encaixar no seu padrão de qualidade.
Eu não estou em busca da sua recomendação.
E muito menos colocarei os meus ombros debaixo do jugo que você acha que eu devo carregar.
Me ignore.
Siga teu caminho sem se preocupar em me ensinar a ser tão incorrutível quanto você.
E se um dia a gente se encontrar, me trate como acha que eu devo ser tratada, ao invés de sorrir na minha frente pra depois me xingar pelas costas.
Eu prefiro ser alvo da sua indignação do que receber o seu elogio.
Porque se eu me tornar a pessoa que você diz que eu devo ser, eu terei vendido a minha alma pra comprar um lugar na sua mesa.
Eu não sou a melhor pessoa para dizer que você deve lutar por quem você ama, que o amor lutará por vós!
Na verdade no passado eu fui um tolo, o futuro a Deus pertence, no presente digo que me sinto ótimo! no exato momento me sinto um idiota, para evitar perguntas até minto como estou...
Essa dualidade entre a sanidade e insanidade me fez frio e pensativo e já nem ligo para quem não liga pra mim e também já cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim.
Eu já errei demais com as pessoas mais nunca fui do tipo que trai, tive grandiosas oportunidades de fazer o mesmo que fizeram comigo ou pior! Mais... Eu não sou assim.
Eu só quero dizer que se você realmente está conhecendo, gostando ou amando uma pessoa mano! Tenha certeza de que está sendo recíproco e não brinque com os sentimentos das pessoas essa porra fica marcado em qualquer ser.
Eu sou o culpado do que está acontecendo comigo hoje, mais também não fico me lamentando por problemas do passado entende?
Se deu certo bem... Senão bem também...
Vai chegar uma hora que você vai olhar para o passado rir e pensar; É... foi preciso que eu passasse por tudo isso, aquilo me fortaleceu e aquelas portas que se fecharam foi um incentivo para que eu continuasse abrindo outras até encontrar você.❤
_________________
Moral da história
É preciso perder para aprender a ganhar!
Eu não sou como eu fui. Eu não fui como eu deveria ter sido. Eu não me tornei o que eu deveria ter me tornado. Eu não mantive minhas promessas. Eu fui ao teatro. Eu escutei esta peça. Eu falei esta peça. E escrevi esta peça.
Meu nome é Palha
Vivo em candeia
Sou indiozinho
Eu não bambeia
Sou santo forte
E lá na alteia
Sou curumim
Sol que clareia
Sou escolhido
Fé quem semeia
Sou flor de Oxum
Sou terra seca
Meu nome, senhor
É Palha Seca
Lambra-te que eu não sou eterno e assim conseguirá me valorizar, pois do contrário, lembrarás disso quando eu me transformar em saudade.
Quem sou eu?
Em um poço de incerteza
Não vejo clareza
Em revelar quem eu sou
Ninguém me conhece
Nem eu mesmo me atrevo
Pois da porcentagem que sei
Parece suficiente para esse mundo
Descobrir quem sou é difícil
Quando acho que estou bem
Tudo muda derrepente
A uma luta
Entre a razão e a emoção
As vezes a morte é a melhor opção
O amor não existe.
Finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo isso que se chama "AMOR".
Sou muito imatura e não sei me declarar.
Eu só sei te observar
E, loucamente, te amar.
Mas,
Eu ainda vou te beijar.
Eu ainda vou te abraçar.
Eu ainda vou te contar
A experiência de te amar.
Só quem sabe dos meus planos é Deus, quem acha que me conhece, não sabe um terço do que eu sou capaz!!!
Eu não lembro exatamente quem fui ontem, suponho não saber totalmente quem hoje sou e provavelmente não sei quem eu me tornarei amanhã.
Dinheiros emprestados com autoridade
Não é que eu seja egoísta, sou generosa mas firme, não esbanjarei minha generosidade livremente, tudo que é livre ganha decisão própria.
Eu sei o que eu estou dizendo não vou dar tudo a você você ganha e depois gasta não vou dar tudo você, você não valoriza! Não reconhece! Eu vou te dar! mas você vai moderar e desenvolver com saúde se não tem não use com inutilidades...
Eu sei o que estou dizendo então pare de me chamar de ruim, só não quero que você se afunde nesse mar de dividas, chegue mais perto, o que você vê? Você nadando e dizendo não se importe, sou eu, quem vai se afundar sou eu.
Mesmo assim eu te faço imóvel neste mar pois não quero ver você sofrer. Como uma jaula em auto mar eu te prendo e te seguro você tem o mar e tem a mim mas não vou deixa-lo morrer...
Você é só um humano que se diz meu Deus eu consigo, eu sou esperto.
Não peça minha opinião para eu te fazer raiva e deixar você sofre, não coloque a culpa em mim, você deveria esta procurando um seu eu mais elevado.
Eu estou errando mas sou como você uma humana.
Eu não vim para te levar ao final da jornada, mas para lhe mostrar o caminho.
Eu sou apenas uma voz clamando no deserto até que ele venha.
Gata, eu não sou Uber, mas te pego em qualquer lugar. Porque sou a sua felicidade, e o destino onde você pretende chegar.
