Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu uso mal a linguagem eu sei, mas será mesmo que eu gostaria de ser entendido? Creio que muito mais eu mesmo gostaria de me entender e o resto, bom, qualquer coisa provavelmente serve.
Cada sorriso teu,
é como luz iluminando
meu caminho,
nos teus braços
eu encontro abrigo
quero dividir a minha vida
com você
unicamente para te amar
enquanto eu viver.
Eis que eu aqui
Calado, esquecido
Perdido e desarvorado
Eis que eu
Escondido às sombras
Nas penumbras do passado
do qual eu me escondia
Sem nem saber
Que o presente também sabia
Brincar de pique-esconde
E mais do que todo mundo
Sabe onde procurar
Por certo
Apesar de distante
Diante dos resultados
Agora a gente também sabe
Que ele esteve sempre perto
Pois
Perante a rapidez da vida
Não havia como estar tão longe
ou se esconder
da hora de ir embora
quando a mãe chamar
Só agora a gente vê
A inútil futilidade
do lugar onde se esconde
Eis-me aqui.
Edson Ricardo Paiva.
Retrato II – Poema escrito em considerações ao Poema RETRATO de CECÍLIA MEIRELES
Eu era assim, como você
E nunca me vi tão longe do que já fui antes
Do que sou agora
Diga-me o que aconteceu com o tom
Do meu cabelo, da minha pele
A cor dos meus olhos já se apagara
Onde eu estava que não enxerguei essas mudanças?
Porque tive eu de fugir para não ver tais marcas?
Já me chamam de Senhora e me sinto tão invisível
Ao mesmo tempo que me vejo tão presente.
Como posso ter mudado tanto
E não ter morrido como sempre desejei
No memento instante, no tempo ausente.
Nasci chorando e tive que aprender a sorrir. Descobri que chorando eu ganhava as coisas, mas sorrindo eu ganhava as pessas!
Então, que venha a vida, e que eu viva todas as dificuldades que tiver que viver, sentindo dores que só me farão crescer. E, que venha o tempo trazendo consigo o amadurecimento... Nada é em vão, nem por acaso... Se algum dia viver foi insuportável, só por hoje, estou vertendo alegria. Ah, viver é o que tem de melhor e não existe nada nem ninguém que detenha em suas mãos o poder de me tirar essa força que vem do dom que Deus me concedeu de aprender, todos os dias como recomeçar!
Eu tenho o meu mundo. fechado para balanço e, em outros momentos aberto, como um lindo campo de flores.
Tenho em mim sol que brilha e lua sombria... Dias que nele cabem uma multidão em outros, apenas eu, meu Poder superior e os meus pensamentos.
Não leve uma má impressão, essa sou eu. Às vezes, borboletas ao vento e, em outros momentos, solidão por pura opção...
Algumas pessoas estranham o fato de eu falar pouco sobre drogas, efeitos e misérias do uso (Já falei bastante em meu primeiro livro), hoje, falo pouco mesmo...Já tem muita gente falando sobre isso. Entendo e agradeço, mas saibam que vou falar cada vez menos sobre substâncias e mais sobre as minhas experiências e recuperação, em saber lidar com a vida como ela é, na prática, com a navalha cortando a carne e continuar de cara limpa.
A desgraça do uso todos conhecem, mas viver limpo e parcialmente serena, entender determinados processos, autoconhecer-se, lidar comigo e com o outro, hoje é o maior desafio... É que ainda temos muito que viver e aprender ...
A cada nascer do sol, um novo dia se inicia;
Eu me olho no espelho e digo, sorria;
Pois eu me lembro de que tenho você em minha vida;
E isso já é motivo para eu ser feliz e alegrar o meu dia;
Sem você o meu mundo não teria cor;
Eu conheci nessa vida, o meu grande amor;
Ela tem nome, o nome dela é Tainã;
Com você eu fui feliz ontem, sou feliz hoje e serei feliz amanhã.
Mas, na verdade, meus caros confrades, eu pudesse estar errado em toda a minha trajetória e o Dayz é um mod do Arma 2, o que dá no mesmo.
E da palavra paterna se fará eterna, toda vez que minha boca falar. O meu verdadeiro, eu te amo sempre teu será. Filha mais que amada, minha Laura.
Como as respostas referentes ao EU pessoal requer maior analise fica ai a celebre pergunta ``Ser ou não ser...´´
Você se declara fraco e logo me enfraquece
Ah, se eu pudesse fazer te uma prece...
- sem querer, vê se não me desestabece.
Hoje eu tô só esperança.
Tristeza nem me vem com amolança
Que hoje eu to afim de encher a pança, comer canja, criar uma nova dança, mostrar feito criança que a gente nunca se cansa.
Eu amo certas coisas em Jesus que, sim, me constrangem e...
Simplesmente me deixam sem fala.
Coisas tão simples e aos mesmo tempo tão únicas, são detalhes de amor em cada ato, são expressões escancaradas da graça, é tanto dele que mesmo sentindo minha pequenez,atrevo-me a sentar do seu lado e escrever, escrever rabiscos sobre ele.
E sinto-me como uma criança pequenina que escreve um bilhete de amor ao seu Pai.
Precisamos ofertar a Deus nosso sentimento também. Porque de nada vai adiantar eu ofertar meu dinheiro e permanecer com o coração amargurado , ou seja eu preciso ofertar meu coração antes , para que sejam restauradas as pontes do perdão e amor. E na verdade quando perdoamos estamos demonstrando de quem somos filhos e nada mais. Aleluia pelo Deus perdoador que nos ama e tem como filhos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp