Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
TE AMEI DESDE O PRINCÍPIO
Eu te amei desde o primeiro dia em que te vi, não foi preciso eu te beijar ou sentir o calor do teu corpo para poder te amar.
Reconheço que errei muitas vezes. Em várias ocasiões fiquei confuso do que eu realmente queria, mas chegou um momento e reconheci que você era o verdadeiro amor da minha vida e decidi me entregar.
Eu tive inúmeras razões para ir embora, mas resolvi ficar, permaneci em tua vida pelo simples fato de te amar. Te aceitei mesmo sabendo de todo o teu caos, abri a porta do meu coração, me dediquei a você como nunca fiz com outro alguém.
Hoje choro porque você se foi, partiu e nem me disse adeus, deixou um vazio dentro de mim e levou contigo toda a felicidade que existia aqui.
"Eu não busco ser melhor que ninguém, busco apenas ser melhor do que fui ontem, me superando dia após dia."
Estou tão cansada de não poder ser eu, reprimir tudo o que sinto está ficando cada dia mais insuportável. Estou apenas protelando, adiando o que foi dito pela voz do destino.
Flávia Abib
Anônimo
Mesmo não sabendo quem é você
Eu me pergunto: Cadê você?
Será que esta comendo um piraquê?
E você já deve saber que esse poema não é patrocinado para você
"E assim eu aprendi que não é só o Alzheimer que devasta a imagem bondosa que fazemos de nós mesmos. É a vida.
Não somos tão bons quanto gostaríamos; não somos tão corretos e justos como queremos que o mundo acredite; não somos tão fortes quando imaginamos.
Somos humanos -A vastidão dessa condição me causa vertigem.
É nessa humanidade que reside a incoerência, o medo de não sermos aceitos ou amados; a vontade inexplicável de agradar a todos, mesmo que não nos incluamos nesse público ambicionado.
Descobri que compaixão não é pena, mas responsabilidade profunda e respeito pelo outro, ainda que ele não saiba quem eu sou, ou não tenha nenhum gesto de gratidão ou amor por mim."
"Eu já desperdicei energia em sonhos que não deveria ter sonhado;
já errei na dose de esperança e otimismo e perdi o chão correndo atrás de sonhos inúteis;
já gastei todas as tintas pintando cenários, para sonhos desbotados e desprovidos de dignidade para receber minhas cores;
já me embriaguei com sonhos imensos que só cabiam na minha imaginação;
... mas nunca cometi o sacrilégio de viver um dia sequer, sem acariciar as sementes de sonhos que a vida me oferecia, para lançar no campo sagrado da Esperança."
Eu não forço a minha inspiração. Deixo-a livre pra chegar quando quiser e ir embora quando bem entender.
"O meu Deus não está no Templo, eu O encontro todos os dias, no assombro da Vida e na perplexidade que cala minhas palavras."
Eu amo você, como van ghog amou sua arte. Mas onde eu só pintei você em minha mente, não com tinta, e sim com sentimentos
Do jeito que eu era naquela época, eu não ia chegar a lugar nenhum. Mente vazia mesmo. Vazio.
(Mano Brown)
Sempre que eu caio e tenho vontade de desistir, eu me lembro das palavras de Deus:
Não temas
Seja Forte e Corajosa
E é isso que me mantém forte e tendo fé. Assim continuo
Firme, amparada por Deus.
Eu queria ser como você, eu queria que tudo não fosse grande como é na minha cabeça. Que essas coisas não fossem tão complicadas, tão difíceis, estratosféricas. Eu não queria complicar tudo, eu não queria pensar demais, eu não queria, mas minha cabeça vai além. Eu só queria ser como você… Porque para ti o mundo, no mundo, não há tantas nuances, branco é branco, azul é azul, preto é preto. Mas eu enxergo tudo diferente, pra ti vermelho é vermelho, um beijo é um beijo, um abraço é só um abraço. Um até logo nem sempre quer dizer um até logo, não te interessa o tom de voz, as intenções, não há intenções, pra ti tudo é como é.
Nem tudo é o que se ver, mas eu penso muito sobre o que não se ver, sobre o que não se é, sobre o que poderá vir a ser, o que isso se tornará? Ou o que já foi?
Se tu fala meio baixo, é por que desistiu no meio do caminho? é por que não se importava se eu gostaria ou não de te ouvir. Você parou de me beijar, por que se arrependeu? e só foi pra longe de mim por que ficou entediado. cansado. por que isso era isso e aquilo era aquilo.
Só que pra mim não é tão simples assim, tudo tem um por que. E se há um porque eu preciso saber, eu preciso que me conte, eu preciso que me falem e quando me falam, será se mentem?
Quantas intenções as pessoas tem escondido de mim, por que que pra mim o preto não é só preto, o branco não é só branco? Por que que há tantas nuances entre o que se é e como eu vejo?
Há tantas possibilidades, e se eu não pensar em todas elas eu não estou preparado e eu tenho medo do que eu não sei, eu tenho medo do qeu eu não consigo pensar e eu penso em tudo, a cada segundo.
Por que você disse isso pra mim? qual valor tem as suas palavras? Só disse isso pra me conquistar? para me ter? pra quantas pessoas tu tem dito eu te amo? O amor pra fazer tem o mesmo significado que tem pra tu?
Eu queria que um beijo fosse um beijo, um abraço um abraço, um adeus, apenas um adeus, e eu conseguisse desistir, com muita facilidade e aceitar que aquilo não é o que eu queria que fosse.
é, eu não sou como você e quão leve seria minha vida se eu fosse, talvez eu aproveitasse a vida e não pensaria sobre ela, inveja eu tenho das pessoas que vivem, por que acho que sou o tipo de pessoa que pensa tanto que esquece de viver, criando medos, inventando barreiras.
Sigo preso na minha cabeça barulhenta, em um lugar onde eu não gostaria de estar. Eu gostaria de ser salvo de mim, mas eu não vou ser, preso em uma bagunça que não conseguirei arruma no tempo de uma vida.
JESUS disse:
*Pois não vim para julgar o mundo.Jo 12:47
*Eu não julgo ninguém.Jo 8:15
*“Não julgueis, e não sereis julgados. Mt 7:1
Ele como Santo não julgou e deixou belos exemplos e tem pecadores que usam a Bíblia e se acham no direito de julgar.
Em fim a hipocrisia pairando. 😂
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
