Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 805243 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Eu não ando não amando por opção ou porque quero, quero o verdadeiro e o diferente, e sei que o tempo vem lapidando e um dia não existirá mais tal opção ou querer, vai ser.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Eu poderia deixar tudo pra trás e tentar algo novo. Mas não, o que é verdadeiro merece persistência ...

Inserida por saulotavares

Por mais que você queira
Ou que eu queira ignorar
Ou esqueçer isso não vai aconteçer.

Inserida por Mandyzinha1997

A arte de esperar o telefonema daquela pessoa que você tanto ama...ESSA EU NÃO DOMINO!

Inserida por NinahAlves

Ligue-me quando quiser. Fica a seu encargo!
Só não anseie que eu vá atender, quando assim o fizer.

Inserida por NinahAlves

Entenda, eu não quero correr atrás de você, quero andar ao seu lado

Inserida por tata81

Estou quase me aprofundando em uma estatística de cálculos coracionais notorianos. Eu não queria, mas a minha lei da física me causa uma forte indução sentimental.

Inserida por AriadneG

“E eu sempre querendo o que não posso ter. Quero pessoas que se foram e as que nem chegaram. Quero morrer, quero viver e quero saber querer”.

Inserida por Carther

De uma coisa eu tenho certeza, não existe amizade melhor do que a masculina, pois eles nunca irão tomar os seus namorados!

Inserida por IsabelaVeronica

Deus eu sei que não estou aqui por qualquer motivo, e se estou aqui hoje, depois de tudo que vivi é porque eu faço parte dos Teus planos, por mais difícil que pareça aos meus olhos, não me deixes desaminar, nem eu sei ao certo até onde posso chegar, mas antes de tudo Senhor, Tu me conheces e sabes extamente o potencial que tens pra mim, diante de tantas dificuldades é quase impossível não me abalar, então Senhor seja a minha força, quando eu ceder seja meu alicerce, ao longo da minha vida nem sempre estarei de pé, pode ser que na maioria das vezes que eu recorra a ti eu esteja rastejando e ferida, ainda assim Senhor, te buscarei e sei que acharei em Ti refúgio, por isso te peço, Deus, cuida de mim, ta doendo!Quando eu digo: Agora acabou tudo! Desisto!
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Eu sei que mesmo antes que o problema apareça na minha vida, Tu já tens a solução!

Inserida por lorenaprazeres

Em qual parte de mim?

Quanto de mim
eu desencontrei?
Quanto de mim
eu não reconheço?
Qual metade de mim
eu perdi?
Quais olhos me encaram
no espelho?
Qual olheira come meu sono
e me come por dentro?
Qual sossego eu busquei
Para acomodar meus pensamentos
e esquecer meu âmago?
Qual rede me prendeu?
Qual isca me fisgou?
Que qualquer ideia
não passa de um lampejo de juventude
Visto a carapuça da retidão
para apagar meus anseios
A experiência é uma forma sútil
de esconder os próprios erros

Não sei em que parte de mim,
mas envelheci.

Inserida por Chir

Eu não escolhi o rap
foi o rap q me escolheu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por luckman

Meu teto é o céu
e minha casa não tem
Paredes...
Meu chão é todos os lugares
E se eu não vou até
algum lugar do mundo
O mundo me leva
até algum lugar...

Inserida por Chir

Muitas vezes não consigo demonstrar o que sinto, talves seja por que eu esteja tão cego, tão preocupado com meus medos, que não me dou conta de
que o tempo está passando.

Inserida por marcosdepaula

Melancolia...
Bem que eu tentei
Mostrar o quanto te amei
Mais vejo que você não valia
Nem a metade do que eu sentia

Inserida por marcuspatrick

Eu quero alguém que me fizesse esquecer o mundo, não pensar em nada quando estivesse do meu lado, que me fizesse não desejar mais ninguém, que cada beijo fosse um passaporte pro céu e cada abraço um mergulho no infinito do momento.
Que cada momento de carinho fosse infinito, que parasse o tempo em todos os olhares, que fossem contados os minutos para se estar junto e desligados os relogios para não chegar a hora de partir, que cada momento especial tivesse uma musica marcante.
Que aja amor. Que exista paixão.Que seja reciproco. Que aconteça em um olhar. Que inesquecivel seja o primeiro beijo. Que valorizadas sejam as conversas interminaveis. Que estar perto seja mais importante do que o resto. E que o resto venha naturalmente.
Quero fechar os olhos e ter em quem pensar. Que exista em algum lugar do mundo, esse alguém que será capaz de roubar meu coração e me fazer apaixonar, pirar, amar... Pois está dificil.

Inserida por brudiass

Eu presiso de alguém que vive por mim,não que morra por mim,que queira estar junto de mim,me abraçando...
jamais iria ezigir que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame,não me importando com intensidade..
Eu quero que meu sentimento seje valorizado,quero Sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,mesmo que a situação naum seje tão agradavel...E que esse meu sorriso consiga sempre transmitir paz para os que estejão ao meu lado...
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de Rosa e entendê-lo como SIM.
entrego minha vida nas mãos de Deus...
O futuro a ele pertence..(yn...

Inserida por Pamscherzinger

Gosto de ti o suficiente para te querer por perto, mas não quer dizer que eu goste o suficiente para te querer comigo.

Inserida por NathiNunes

Na vida muito aprendi.
Também algo ensinei.
Quantos ignorantes vi.
Sabem coisas que eu não sei.

Inserida por jokalink

Não importa quais problemas eu tenha dentro de mim, pois, se um sorriso sincero aparecer por uma atitude minha, meus problemas serão menores do que minhas alegrias.

Inserida por andeferreira