Bruna Alves: Eu quero alguém que me fizesse esquecer...

Eu quero alguém que me fizesse esquecer o mundo, não pensar em nada quando estivesse do meu lado, que me fizesse não desejar mais ninguém, que cada beijo fosse ... Frase de Bruna Alves.

Eu quero alguém que me fizesse esquecer o mundo, não pensar em nada quando estivesse do meu lado, que me fizesse não desejar mais ninguém, que cada beijo fosse um passaporte pro céu e cada abraço um mergulho no infinito do momento.
Que cada momento de carinho fosse infinito, que parasse o tempo em todos os olhares, que fossem contados os minutos para se estar junto e desligados os relogios para não chegar a hora de partir, que cada momento especial tivesse uma musica marcante.
Que aja amor. Que exista paixão.Que seja reciproco. Que aconteça em um olhar. Que inesquecivel seja o primeiro beijo. Que valorizadas sejam as conversas interminaveis. Que estar perto seja mais importante do que o resto. E que o resto venha naturalmente.
Quero fechar os olhos e ter em quem pensar. Que exista em algum lugar do mundo, esse alguém que será capaz de roubar meu coração e me fazer apaixonar, pirar, amar... Pois está dificil.

1 compartilhamento
Inserida por brudiass