Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Eu definitivamente não creio em nada, estou certa de que eu tô vivendo, e o resto é complexo demais, então deixa o resto pra depois, ou pra nunca.
Se um dia alguém dizer pra você: "Você tem defeitos que eu não suportaria como esposa (o), seja capaz de responder: "Você tem defeitos que eu não suportaria se não te amasse."
Eu não fui capaz de dizer isso um dia.
Eu vou e volto.
Num suspiro retorno
e me aconhego no que não vejo.
Transcedo, me olho no espelho
e descubro que é opaco.
Tento colher sementes
na flor que inda não brotou.
Talvez eu seja impaciente,
ou talvez meu adubo
não seja o melhor.
A linha é tênue, como eu.
Os afagos não são gratos,
nem os amassos
apertados.
Ando em pedaços
descalços
no asfalto.
Escalo montanhas,
arrasto trilhos,
carrego ninhos.
E ao mesmo tempo
em que brilho,
me ofusco.
A linha continua tênue, como eu.
Não culpo o passado pois foi ele quem mais me ensinou, mas se eu pudesse muda-ló, o hoje séria mais feliz.
Você fez sua escolha e não era eu. Portanto, se um dia você tentar voltar, a escolha é minha , e não será você.
Meu erro, eu não sabia estar apaixonada. Você teve que lutar para ter a vantagem. Eu tive tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes, mas agora eu sei...
Você não vai sussurrar suave e devagar? Eu estou cativada por você baby, como um show de fogos.
E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada. E você relembra quando ele falou: "para sempre e sempre".
Então, querido, se você sabe tudo, me diga: por que não conseguiu ver que, quando fui embora, eu queria que você fosse atrás de mim?
” E mesmo que isso parta o meu coração, eu não tenho medo do futuro e eu o amo do jeito que você é ! “
Resolvi não me importar com o que as pessoas acham. Elas não têm que achar nada. Afinal, que eu saiba, a vida é minha. Então, quer me criticar? Critica. Mas não esquece de pensar na possibilidade de que eu não dou a mínima pra o que você acha. Pareço meia revoltada né? Mas é só amor próprio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
