Não Sofra mais por Mim

Cerca de 52634 frases e pensamentos: Não Sofra mais por Mim

adoro gente maluca só eles mim entendem hahaha

Inserida por alerquina29

Não nuble os meus olhos
Quando em mim o sol da tua alegria ainda brilha!

Inserida por Lourdesousa2016

Adoro Infinitos !
Acho que por isso...
Insisto tanto em mergulhar
no mais profundo de mim.

Inserida por Paulamonteiro

AMOR E SAUDADES

Uma parte de mim é amor,
A outra parte de mim é saudade,
Uma parte é o amor que se foi, outra é a saudade que fica,
De uma saudade, que dói e que arde.

Um amor de ilusões e de sonhos,
Sem noções de tempo ou tamanhos,
Que minh'alma enriqueceu,
Mas, como um conto de fadas, desapareceu.

E nessa junção de saudade e amor,
Nessa triste luta, que chora e que sente,
A saudade, esse sonho e essa dor,
Não vou esquecer-te, vou amar-te pra sempre!

Inserida por marsouza42

É eu sei
Tudo o que eu disse foi mentira
Sei que não tens motivos pra acreditar em mim
Não novamente
Eu jamais pensei
Que chegaria a esse ponto
Mas, eu apenas disse
O que você deveria e precisa ouvir
Mesmo que fossem mentiras
Agora...
Tenho que estar longe
De você e de todos

Inserida por Victorfrei

Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '

Inserida por dannyrosa

" O meu erro foi te amar e te dá o melhor de mim"

Inserida por Nayrauzumaki7

O silêncio da noite é cruel com os que amam. É quando o mundo para, que dentro de mim o amor se movimenta, causando uma grande tormenta. Ninguém ouve. Ninguém vê. Ninguém percebe. Somente eu, ouço, vejo e sinto.

Inserida por matheusmattheis

Luto constantemente contra a inconstância que luta contra mim.

Inserida por WRocha

O facto de te teres afastado de mim, não faz de ti uma má pessoa, mas apenas significa que a tua parte na minha história já terminou!...

Inserida por zungueiro

Senhor aflito e angustiado está o meu coração. há um vazio imenso em mim, que devido a minha limitação não consigo explicar oh senhor. Tu me permitiu buscar inconscientemente prazeres e deleites neste mundo. Deus busquei e busquei e em nada encontrei preencher pro meu vazio. Eis-me-aqui, me enche de ti, pois é angustiante viver sem te ter por completo. Mata a minha velha natureza, e faz o teu querer em mim. Já não quero mais viver em mim mesmo, desejo que Cristo viva em mim, que o Senhor seja o meu tudo, que tu seja a minha fonte de águas vivas, o meu eterno amor, na tua doce presença quero caminhar, desfrutar e estar meu pai. inquieto e aflito e angustiado estará o meu coração enquanto ele não estiver em ti plenamente.

Inserida por Herickson

Senhor!Quero que (colocar as iniciais dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (colocar suas iniciais), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre
REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA,OFEREÇA AS ALMAS

Inserida por Margarida17

Tantos momentos pra mim pensar em você. E o amor me faz pensar justamente no momento desfavorável à mim: Quando vou dormir. Resultado: Não durmo. Só fico pensando em você.

Inserida por matheusmattheis

Sei que você me ama. Sua voz diz que não, mas seus olhos dizem que sim e para mim isso basta. E quer saber? Não vou negar, eu também te amo, e de uma maneira que jamais amei nesta vida. É incompreensível o fato de que o nosso amor ainda não seja suficiente para estarmos juntos. Você definitivamente não sabe o que é o amor, você não sabe o que é amar, você desconhece a dimensão deste sentimento e quais os efeitos positivos e negativos que possui, certamente é porque você nunca amou. Mas entendo você, tudo que é novo gera insegurança, mas o amor não causa ferimentos, o que fere é amar de forma solitária uma pessoa que não tem amor. É justamente isso que estou fazendo, amando, sem ser amado. Percebeu agora como estou ferido? E não é ferida no corpo, trata-se de ferimento na alma.

Inserida por matheusmattheis

Eu...
Eu, somente eu, unicamente eu, bato palmas para mim até mesmo quando admito que falhei, porque sei que estava tentando acertar.
by/ Erotildes Vittoria/16 de fevereiro de 2014

Inserida por erotildesvittoria

Sinto que mais do que estar comigo ele quer estar em mim, quando fala me olhando de pertinho, com os olhos fixos nos meus, delicadamente debruçado, nas pálpebras do seu coração.

Inserida por ednafrigato

Dentro de mim há um caos eterno. Daquele que segundo Nietzsche gera estrelas. Sinto-me nascendo a todo instante e, ao mesmo tempo morrendo.

Inserida por ednafrigato

Você nunca vai entender a imensidão dos sentimentos e medos guardados em mim, acredite. Nem eu os entendo, como posso querer que você me compreenda? É engraçado, porque você se diz “cheia dos medos, e pesares”, mas meu amor, olha pra mim. Sou um ser inacabado, construído do caos e resistente a base dos tropeços e quedas imensas. Olha pra mim, o que você vê? Garanto a você que não é metade do que eu pareço demonstrar, não sou tão corajoso assim. Mas você, bem, você é. Você dá amor a alguém que não deveria dar nem “bom dia”, você viu o melhor em tudo que eu sempre nunca demonstrei, ou chegou realmente de fato a existir. Não estou sendo maldoso, sei que em mim, basicamente. Não tem nada realmente grandioso pra se chamar de “é, vale a pena”, mas pra você, amor. Vale não é mesmo? Escrever sobre ou para você nunca é uma decisão ou uma escolha, simplesmente acontece. Assim, como aconteceu de te conhecer, por um “acaso” ou realmente “acaso” do destino, talvez? Vai saber, se tratando de nós, acredito até em coisas absurdas. Sempre fui egoísta e depois de você, muito mais. Passei a ter medos maiores e sobrenaturais incapazes de esconder ou ocultar-los dos outros e de mim mesmo, meu medo de perder você é tão claro em meus olhos que me assusta, esse é o efeito do amor? Porque, se não for, amor. Não sei o que seria. As coisas estão confusas e conturbadas, lamento e peço perdão pelo meu ciumes compulsivo e a forma que as coisas acabaram, é egoismo não querer te dividir, como também é egoismo ir embora ao ter um minimo de sua atenção voltada pra outras coisas ou pessoas. Me desculpe , amor. Meu egoismo foi maior e me afastou, mas de qualquer forma, quando for dormir. Feche os olhos e pense em algo bom, e se cuida, amor. Porque você, é o meu coração.

Inserida por LuisHenriqueGomes

19 de fevereiro de 2017.
HISTÓRIA DE AMOR.
Márcio Souza.
Quando a mim deste o primeiro sorriso,
A ti, meu coração sorriu também,
Talvez sentindo a premonição ou o aviso,
Do amor que o teu coração sentia por mim também.

Quando trocamos de jeito meigo nossos olhares,
Senti pulsar meu coração quase em festa,
Senti também, tu por mim apaixonares,
Senti da vida, tudo de bom que a mim me resta.

A vez primeira que toquei em tuas mãos,
Te confesso, sem mentira ou exagero
Ao sentir na alma a gostosa sensação,
Da suavidade da tua pele e o teu cheiro.

Toquei com carinho suavemente o teu rosto,
E levemente minhas mãos nos teus cabelos,
Senti de perto os segredos do teu corpo,
Ao abraçá-lo com ternura por inteiro.

E no abraço , ao tocar os corações,
Teu coração tocou no meu o teu calor,
E no silêncio entre nossas emoções,
Nasceu a nossa bela história de amor.

E todo aquele sentimento que era festa,
Hoje, ficou apenas na lembrança e recordação,
Pois tu partiste, mas com certeza ainda me resta,
Toda a saudade do teu amor no coração.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Que Deus sempre me permita alimentar em mim o que a Natureza alimenta dentro dela.

Inserida por MariaAlmeida