Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O perfequicionismo muitas das vezes é fruto da procastinação, onde o ser não começa a fazer algo pela famosa frase, " se não for para fazer bem feito, eu nem faço"
"Criaram MONSTROS em sua mente (covardemente ou não), de resto ninguém precisará fazer mais nada pra te destruir, sua mente dará de conta desse último papel"
O medo nos faz se sentir incapaz e nos impede de fazer várias coisas, mas também nos ajuda a não fazer coisas que possam nos machucar.
Ele era pra ser meu ... mas o destino não quis.. ironia o amor ... que era pra fazer feliz só me faz chorar ... o amor não era pra ferir mas me feriu ... e se me feriu não é amor ... porque o amor soma ... completa .. nunca diminui... se te machucou...realmente, não era amor....
Meus pensamentos ébrios
Tentavam me fazer acreditar que
Aquilo não era real.
O coração calejado se negava a acreditar
Mas era real! Era mais que real!
Enveredando-me em meus pensamentos
Imersão que se perde no espaço tempo
A mente encontrou a resposta que o corpo já sabia
Que congelar aquele momento era tudo que eu queria.
Certos assuntos devem ser resguardado, até porque não vão fazer diferença na vida das pessoas, não agrega em nada, muito menos eliminam os boatos.
Faça o que gosta de fazer, viva a vida em busca de objetivos, vença por si próprio e não esqueça de agradecer quem sempre te apoia e emotiva.
Você não precisa fingir ser o que não é.
Nem precisa fazer o que não queira.
Se não conseguir ser sincero com você mesmo.
Será com quem?
Fulano(a) tem uma vida que não é compatível com que ele(a) ganha.
- “MAS FULANO,DEIXA DE FAZER ALGO QUE TU NUNCA DEIXOU. É O FATO DE SE IMPORTAR COM A VIDA ALHEIA.”
Cuida da tua vida, que tudo muda!😎🙏🏻
Quando temos de posicionar nossa opinião do que fazer ou não fazer, certo ou errado, de um lado ou de outro, para frente ou para trás e assim por diante.
Toda forma de opinião é questão de política, ética e escolha sensata entre fatores a serem expostos.
Todas as opiniões são relevantes não importa qual seja a resposta.
Inclusive o silêncio conivente fantasiado de neutralidade expressando sua opinião e caráter como se fosse palavras pronunciadas.
"Recomece olhando para o alto e tendo a visão de que não há limites para o que Deus pode fazer por você!"
O homem anda tão ocupado em fazer o mal que não perceber o que estar acontecendo
Deus tá mandando um recado que ele é Deus e que ninguém profana contra seu nome
nações zombando é desrespeitando a Deus
O homem perdeu a sensibilidade e o temor as coisas santas
mais o senhor Fará com que todos reconheça-o que ele é Deus !..
e todo mal vai passa apenas o arrependimento cincerro vai nos livra pois o reconhecimento e a nossa salvação
Declararem de todo coração que Deus é Deus
assim foi com Ezequiel assim vai ser com nós.
Que Deus tenha misericórdia e que abençoe vc é toda sua família 🙌🏼❤️🙏
Não somos perfeitos e nunca seremos, se tiver vontade de fazer algo, faça. Mesmo que algumas pessoas fiquem triste a vida é uma só pra querer agradar todo mundo então dance , cante ,sorria,pule e se for preciso chore porque ja diziam as mães chorar é o melhor remédio. O que passou já mais voltará ; sei que não sou perfeito mais quem é? Estou aqui só de passagem esperando por dias melhores. Melhores pq ? Tenho meus pais do meu lado tenho meus bichinhos que amo de paixão e tenho amigos tenho tudo que uma pessoa possa ter pra ser feliz . Mais sempre vai me faltar uma pessoa que jamais voltará então ame com todas as forças quem te faz feliz hj pq o amanhã só pertence a Deus.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
