Nao sei o que fazer tenho dois Amores
A vida é feita de escolhas.. e as vezes temos que fazer escolhas que nos entristecem.. para não magoar pessoas e não sermos vistos (injustamente) como uma pessoa desagradável!
Em uma relação a melhor tática é fazer com que a pessoa se apaixone por você primeiro, caso não seja assim, a melhor tática é fingir que você não tem um coração.
To aqui pra fazer História quem me conhece ou teve o prazer de conhecer sabe disso, não preciso provar nada a ninguém , pq eu ? eu sou a própria prova".
Não existe nada mais complicado que a Vida,Mas Infelizmente a Unica coisa que Podemos fazer é aprender com ela.
“Querem me formular. Dizem o que é que devo fazer, pensam quem sabem quem sou. Hipócritas! Não sabem nem de quem eu sinto tantas saudades, não sabem nem quem mora em meu coração, não conseguem ver meu lado bom. Dizem o que acham bom para nós, mas quando precisamos de um ombro amigo,eles se desviam. Aparentemente sou uma pessoa detestável, mas veja meu bem: a beleza cega os olhos de quem admira demais. Não procure pelo visível, o que vem de dentro é espetacular aos olhos de quem ver beleza natural das coisas.”
Não existe "felizes para sempre". É você que tem que tentar fazer sua felicidade nesse mundo de tolos.
Qualquer coisa que eu faça ou vou fazer pra alguém, eu não saio por ai mostrando, contando. Os bons reconhecem e você se torna merecedor nessa vida!!!
"Fazer o melhor não é simplesmente ser melhor, mas realizar o melhor de nós onde e como merecem... ."
Às vezes a melhor coisa a fazer é a loucura que normalmente não faria. No fim ela vai ser a decisão mais consciente.
Não perca teu tempo com pessoas que não tem o que fazer.
Lembra- te, Deus vós dará a resposta na hora certa!
O bom da decepção é que ela ensina como você deve fazer a mesma coisa de uma outra forma .....ou não fazer mais.
Muitas vezes deixei de fazer coisas pra mim pra ti satisfazer, agora eu vejo que não valeu apena todo esforço que eu fiz !
E se decidir não fazer algo, que seja por julgar não ser bom ou coerente; jamais por medo. Quem conhece a coragem, descarta os subterfúgios.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
