Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não me dê formulas
Não me fale o que fazer
Nem como agir
Me deixe livre...
Para alçar vôos
Desmembrar nós
Traçar destinos
Me deixe solta
Para caminhar em ruas
Vielas
Mundos...
Não tente me podar
Me deixe florescer
Florir a vida...
Exalar o néctar de minha alma
Não me peça para esquecer meu passado
Quanto menos meus erros...
Pois foi com eles, que aprendi a ser quem sou...
Não esqueça jamais
Que a vida sorri para quem
Vive sabiamente
Caminhando sempre adiante...
Em busca da tão sonhada
Felicidade...
"Às vezes só um sentimento não vai te fazer feliz.
Se a vida lhe oferecer outros caminhos, pondere."
Todo tempo oenso em você porque não tem outra coisa mais importante pra fazer, você e meu tudo, minha alma que vive dentro do meu coração, tudo que existe não tem importancia, do que meu amor por ti.
A ideia da morte não me assusta, pois contra ela nada se pode fazer. O que me assusta é a ideia de apenas existir, de não viver. O que realmente me dá medo é uma vida sem esperança, sem alegria, sem amor, sem nenhum significado.
Meu amado eu te dedico o mas lindo dos poemas não posso fazer agora, não posso te ver agora, mas dorme um sono tranquilo não desperdice o seu tempo, pois o tempo vale ouro, te amo com toda a força, te guardo bem guardadinho dentro do meu coração amo-te desse jeito porque só sei amar assim
Quem insiste em fazer o que sempre fez, não obtém resultados diferentes. Caso queiras conseguir algo mais, mude suas ações e atitudes.
Pense para não fazer M.
Antes de levar seu namorado (a) a sua formatura, leve seus pais, afinal, seu (a) namorado (a) lhe deu no máximo prazer, seus pais lhe deram no mínimo a vida.
Tenta se esforçar pra ser bom pra mim. Tenta me fazer feliz como eu tento contigo. Porque não vai dar certo se recíproco não for. Você sabe que eu sou forte mesmo com tantas confusões. Sabe que nós dois nunca vamos dar certo, não do jeito que você quer. Confia em mim, eu sei que o tempo vai passar, vai curar as suas e as minhas feridas tão abertas e expostas. Se você não tentar, vai acabar e acredite não tem mais volta. Você transformou meu coração em migalhas tantas e tantas vezes. Meu travesseiro molhado, as paredes vazias do meu quarto e as estrelas que eu via da janela só presenciaram o meu choro e promessas. Nunca mais deixaria que você ou ninguém fizesse isso comigo. É sua segunda chance e não vai ter outra.
Não precisa fazer sentido para expressar o que eu sinto, eu só preciso "botar pra fora", é o que me faz bem..
Se eu soubesse que a morte é um estado de inexistência plena, não hesitaria em fazer parte desse a fim de me encontrar nesse estado de inércia. Seria fascinante.
Não utilize seu farto vocabulário para fazer uma prece, quando seu coração em poucas palavras transmite muito mais
Faço Matemática na faculdade, e o que eu mais aprendi lá foi fazer política. Não que seja ruim, muito pelo contrário, e não que haja um incentivo pra isso no curso; mas porque sofri choque de ideias, porque aprendi e tomei para mim valores que só se tem acesso em locais muito específicos. Se alguém, algum dia, me perguntar o que a faculdade de matemática me trouxe de melhor, eu direi: - A negação plausível dos conceitos fracos que levei para lá.
Não se importe por se atirar na cova das feras assassinas. Importe-se em saber como vai fazer para elas não devorá-lo.
O que você passa somente JESUS precisa saber. Não precisa fazer alarmes da sua dor. Deixa Ele cuidar de você com AMOR.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
