Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele amor que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais... aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amores impossíveis que sabemos lá no fundo que nada apagará, que dele o tempo não será remédio... o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vão mas faríamos tudo de novo por conta de um mísero sorriso... o amor que nos torna melhores... que nos faz esquecer o nosso maldito egoísmo e pensar no outro como uma parte de nós. Amor que sabemos que não será pra sempre, que durará o suficiente para dele só restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim... é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si... Amor que se respira, que se faz presente na guerra... na festa... amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura... o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor... jurar proteção...
O amor impossível... o amor das lágrimas entre os lençóis... o amor da dor da despedida, da alegria do encontro... o amor do "nunca mais", do "pra sempre"... o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e será o mais belo de toda uma vida...
Esse é o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossível e por isso inevitavelmente inesquecível.
Acho incrível nossa capacidade de jogar amores fora, pior ainda é nem olhar nos olhos aquele(a) que um dia foi tudo. Há pessoas quem falam, "se acabou , não mantenho nem contato", bloqueia das redes sociais, não frequenta os mesmos lugares e nem anda com as mesmas pessoas do ciclo de amizade. Outros mais sensatos ou masoquistas preferem ficar ali ao redor. Cada um age, reage de uma forma. Eu prefiro "ré-ciclar", ré, ciclo, enfim reciclar, se não pode ser "aquela" forma de amor, seja uma mais leve, mas seja, esteja. Acho melhor do que fingir amnésia durante o tempo juntos. Sei lá, só acho.
este é o meu coração...
De tantos amores e por tanto amor, esqueci-me de todo seu significado.
Me perdi, no encanto, no sabor, e no odor. O amor que tanto abateu meu coração hoje partiu, pra um lugar distante e nunca mais irá voltar.
Trilhei muitos caminhos, os quais a vida me ofereceu, e me sentei na pedra existente no meio do cominho, não consegui ir adiante, me apavorei em voltar, nas desilusões que me foram impostas ali permaneci. Esperando o nada, o mesmo nada que compoe estas palavras.
Hoje mais velho, e quanto mais velho vou ficando, vejo que não só em mim o amor definha, mas definha nas promiscuidades daqueles que se aventura nas trilhas do amor, sem nem mesmo amar.
O amor que morre hoje, em meu coração, não existe nas novas gerações, está morrendo sem deixar legado.
Talvez pouco me resta, talvez um ultimo gole de wisk, um ultimo cigarro, talvez toque a ultima música no player.
Neste momento, tudo pode ser o último, embora esperaças padecem em leitos terminais, tudo que se pode parecer o ultimo, na ultima hora, pode se tornar o começo de tudo. E o nome disso se chama VIDA.
Portanto ame apenas uma vez, ame intensamente, ame com amor, ame com carinho, ame com respeito, ame com vida, porque o verdadeiro amor se apresenta somente uma vez, na vida de cada um, fora isso, tudo é ilusão, e o gosto que voce irá sentir é o amargo gosto da decepção.
BOA NOITE AMORES. Lembrem-se: o que fica com o tempo é a essência da pessoa. Esta é marca registrada de boas ações, virtudes e sorrisos espalhadas por ai!
Em algum lugar, perdido no passado, vivemos outras vidas, com muitas histórias, sonhos e amores. Conhecemos tantas pessoas, aprendemos e ensinamos muitas lições que estão cravadas em nossa alma. Trilhamos vários caminhos, alguns de luz, outros de trevas. E hoje, no momento presente, reencontramos antigas amizades e velhos amores, formados num passado longínquo. E vamos resgatando laços afetivos construídos durante nossa existência infinita. Espíritos Afins que se reencontram. Também formamos novos laços, conhecemos novas pessoas, vivemos novos amores. E assim vamos modelando nosso espírito, sempre na busca do aprendizado, da evolução. Na roda da vida nada se perde, tudo faz parte da nossa história eterna.
Homens verdadeiros amam e deixam tudo por amor, já os covardes despertam amores e os abandonam por nada...
CURTIR!
curtindo novos amores...
curtindo novos picos...
curtindo gente nova...
CURTINDO...
esquecendo o passado...
esquecendo os tombos...
esquecendo tudo o que passo!!!
Agora so assim curtindo... me superando quando parece q não posso!!
porque?
Simplesmente porque a vida é assim... Ou senta e chora, ou levanta e se supera... E chora? É chora não faz meu estilo... então to curtindo o momento e sendo feliz... Muuuuuiiiiitoooooo feliiiiiiiiiiiizzzzz!
E não graças ao meu passado, mas sim graças ao meu presente... Pois o meu passado QUASE acabo comigo... Mas quase não é nada e nada pra mim não é quase...
Por isso digo...
não tem quase amor...
só tem um amor e esse é pra sempre... se não for pra sempre não é ... AMOR.
Então ame sem fronteiras, mas não se iluda se não for pra sempre, mas se for pra sempre ame incondicionalmente...
E enquanto não tem o amor... CURTA VIDA POIS A VIDA É CURTA...
Penso, reflito, e escrevo... de minhas palavras amores se despertarão, vidas se reencontrarão, mortes acontecerão, e todas as raças se unam para que possamos sermos um dia iguais !
A corrupção moral, política, a da palavra e da alma leva o povo, a família, amigos e amores à corrosão de valores.
'" A madrugada é assim, companheira do poeta e do bebado, dos amores perdidos e dos que acordam cedo...""
Sempre haverá uma luz no fim do túnel que trará novos caminhos, novos amores, novas experiências, novas amizades, novos sabores.
Ah! Beija-me com os lábios de tua boca!
Porque os teus amores são mais deliciosos que o vinho.
e suave é a fragrância de teus perfumes.
Cores de um Amor Transbordante
Em terra caída, cai de amores. Feito tela pintada à mão, em tons de azul e rosa, o amor transbordou através dos meus olhos e fez de cais meu coração.
Cada toque da vida, cada nuance do sentimento, pinta no meu peito uma obra única. O amor não se limita a um único traço, ele se espalha, se funde, se torna infinito como a combinação perfeita entre as cores do céu e da terra.
Nas cores que o amor me oferece, vejo a beleza de um coração que se entrega sem medo, que se permite fluir como tinta sobre uma tela que nunca foi tão viva. O que é o amor, senão um retrato de quem somos, pintado com os tons que mais ressoam na alma?
Cada movimento do coração é uma pincelada que a vida faz, e em cada cor, vejo o quanto posso me perder para depois me encontrar.
Ontem(s) e hoje(s), amores e ódio,
adianta consultar o relógio?
Nada poderia ter sido feito,
a não ser o tempo em que foi lógico.
Ninguém nunca chegou atrasado.
Bençãos e desgraças
vem sempre no horário.
Tudo o mais é plágio.
Acaso é este encontro
entre tempo e espaço
mais do que um sonho que eu conto
ou mais um poema que faço?
Somos autores e protagonistas da nossa própria história, cada página é cada dia, os amores são os momentos e oportunidades são os capítulos... Façamos que essa nossa história se torne um bom livro de vida. Que cada momento seja bem aproveitado, é muito mais prazeroso o ato do fazer acontecer do que a frustração do não tentar. Que os olhares sejam lançados e trocados, que sorrisos sejam esbanjados e eternizados em nossas faces. Não há nada
melhor que o abraço de uma saudade, ombro de um amigo e o gosto de um gostar... Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher, que façamos nossas escolhas e na companhia deles possamos desfrutar, aproveitar, compartilhar e manter aquele sentimento tão bom o qual deram o nome de AMIZADE. Que a gente aprenda a rir de nós mesmos, que possamos dar altas gargalhadas, que gritemos nossos medos, saibamos cantar nossas saudades e dançar rodopiando nossas alegrias... Que possamos dar asas a nossa imaginação e espaço a nossas mais puras lembranças, pois estas, as quais nos acompanham, nos engrandecem de alguma forma e nos fazem perceber que a vida é muito. Que percebamos o mais simples entre os mais exuberantes, a mais simples criação, o mais simples gesto, o mais simples ato... Que a gente aprenda a perdoar e acima de tudo que possamos viver sabendo AMAR! Os amores vem e vão, nem tudo é tão certo, nem tudo é pra sempre... E há quem diga,assim como o poeta, que mesmo aquele amor que não compensa é melhor que a solidão. E quando a tristeza bater, a dúvida insistir e a saudade apertar, devemos lembrar que somos apenas humanos sujeitos à erros e falhas, mas com capacidade de superação e aprendizagem. Que nossas histórias sejam bem escritas e que nunca deixemos de viver por medo de errar. Tudo passa tão rápido e o tudo e imensuravelmente importante. O tempo não retroage. Que aproveitemos cada momento e o que dele vier, cada minuto, cada pessoa, cada palavra, cada abraço, cada beijo. Que contemos nossa idade, não por anos que foram completados, mas por momentos únicos e bem vividos... toda idade tem seu prazer e seu medo! Por fim, que num futuro distante, ao olhar pra traz e ao ler toda a nossa história, possamos simplesmente dizer: que se problemas tivemos,dificuldade passamos e tristeza sentimos, não foi por falta do tal sentimento, o qual deram o nome de felicidade. Isso é um pouquinho do viver.
A lição que aprendemos com os amores passados
É o equilíbrio para se levantar depois de cada fim...
O tempo que você dedicou a pessoa que estava ao seu lado
Não foi desperdiçado, pois por algum momento você foi feliz...
Tantas pessoas já se passaram pela minha vida, por quantos amores eu já sofri, por tantas dificuldades eu conseguir superar, por quantas lutas eu conseguir vencer, tantos momentos ruins se passaram por mim. Quantas vezes eu achei que não iria conseguir e acabei me surpreendendo comigo mesma. Quantas vezes eu já me decepcionei por pessoas que eu considerava verdadeiras, quantos amigos eu já perdi, e por quantos eu ainda hei de perder. Por quantas vezes o orgulho falou mais alto, quantas vezes o arrependimento veio e já era tarde para corrigir aquilo que foi feito de maneira impulsiva. Tantos momentos eu desperdicei, tantas chances de dizer como eu amo você deixei passar.
Quantas vezes o vento bateu em minha janela com o teu perfume e eu rejeitei-o, quantas vezes eu já desobedeci meus pais, quantas vezes eu fiz coisas desnecessárias, quantas vezes eu remeti o prato de comida por achar que ele não me satisfazia, por achar que ele não estava bom o suficiente, sendo que pessoas assim como eu, dariam tudo por ele. Tantas vezes eu ofendi quem não devia, briguei por coisas que hoje considero banal. Quantas vezes eu chorei por quem não deveria, quantas vezes rejeitei quem me amava, machuquei quem não merecia, fiz sofrer quem eu não queria ...
Mais a vida é assim, todo mundo erra. Tente pelo menos parar e refletir, ver o que você fez, se está no caminho certo, se é isso mesmo que você realmente quer pra si. Isso irá lhe fazer bem!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
