Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Eu tenho tentado, inutilmente, ser melhor. Me perdi no caminho e não posso voltar ao que era, tampouco posso parar de seguir em frente. Então deve haver uma maneira de evoluir sem perder o direito de sentir. Crescer sem perder a esperança nas pessoas. E aprender isso sozinha é triste: torna todo o resultado inútil.
Acabo de crer que não tenho mais jeito. Você chegou, entrou, bagunçou e foi embora. Arrumei toda a bagunça e já tô pirando pra você vir chegar, entrar e bagunçar outra vez
Meu maior medo de todos os outros que tenho, é o de não poder expressar meus sentimentos e pensamentos, ainda que seja a sós, comigo, mas, sem deixar de ser eu mesmo diante de mim mesmo e diante dos outros.
Eu não tenho a mínima vontade de crescer. Se isso dependesse de mim, seria uma eterna criança, como peter pan, entende? Crescer é difícil, complicado, confuso, conturbado, bagunçado, diferente. Junto á um corpo novo e uma nova forma de raciocinar vem as responsabilidades, os desejos, as inseguranças, os medos, as expectativas, as decepções, as superações, os limites, as metas, as escolhas. Quando menos se espera voce já se encontra pregado aquela rotina de trabalho, casa, diversão, amores não correspondidos, dificuldades de convivencia, filhos, marido, esposa, trabalho, escola dos filhos e assim vai, logo voce já envelhece. Muitas vezes morre de velhice, outras, de doenças que vão te consumindo. Crescer, em si é bom, mas ser eternamente criança é uma opção, que se existisse, com toda a certeza seria a minha escolha sem pensar duas vezes.
Tenho buscado incessantemente a minha paz, mas só encontro o amor. Não me serve, repito, não me serve.
As pessoas não são insubstituíveis em funções, mas como pessoas sim. Você é insubstituível! Tenho certeza de que vou superar suas expectativas... Todo tratamento benigno é pouco diante de tudo aquilo que você merece receber.
Sou violeiro não nego, do meu interior não abro mão, gosto mesmo é da roça, aqui eu tenho paz e emoção. Que chegue um sujeito bem arrumado, com sotaque fino e todo endinheirado, não me compra e não me vendo, não me venha com julgamento, pois nem assim eu abro mão.
Que Jah abençoe à todos,
Mas aquele que me julga mal ou bem seja qual for o júri não tenho que temer;
Pois sei que um só Justo Deus me vê hoje e me julgará amanhã.''
Meu coração é pequeno por isso os poucos amigos que tenho não conto nos dedos apenas os guardo no meu coração.
Não tenho palavras para mensurar ou expor...
tudo de uma forma clara e coesa,
mas acho que gostar é assim "neh"?
tudo junto e misturado,
pronto e acabado,
e no fim é estar com você do meu lado.
Uma rima besta, mas verdadeira!
Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!
Não tenho vergonha de postar sobre meus sentimentos.
Aliás não tenho vergonha de tê-los comigo.
Pois, mesmo que o sentimento dure pouco, ou seja mutável,
Se em algum momento ele me deu razões para escrever,
Então, apenas por isso, já valeu a pena sentí-lo.
...Tenho que me atentar aos detalhes, eles me fazem crescer... Mas não posso me apegar, detalhes é minha margem de erro.
E disseram-me que tenho que lutar por amor, mas se deve lutar por alguém que não quer ser conquistado?
Não sou nenhum pouco adepto do que a maioria julga ser correto! Tenho constantes aborrecimentos com o politicamento correto, detesto a rotina e o marasmo de relacionamentos com muito nhenhenhe! Tudo que é bom demais enjoa, da mesma forma quando você enjoa daquele seu doce preferido!
Tenho medo...
Medo de acordar e não ter mais
Um sol para iluminar meu dia.
Medo de atravessar a rua
E me desencontrar do outro lado.
Tenho medo...
Medo dos excessos que tumultuam
Meu simples existir.
Medo da jornada longa e,
Em alguns momentos,
Tortuosa e escura do
Meu enorme desejo de evoluir.
Medo de não conseguir sair
Da ilusão criada para a
Realidade povoada.
Tenho medo...
Medo das transformações
Que me acontecem
Independente da minha vontade.
Tenho medo dos olhos se
Fecharem para o azul que
Colore minha vida cinza,
Tão necessitada de um arco-íris.
Tenho medo...
Medo da solidão que
Escraviza e ameaça a
Serenidade dos meus sentidos.
Tenho medo que meus pés criem
Raízes na aridez da terra
Infértil e seca.
Tenho medo...
Medo que as penas
Que sustentam as asas da
Minha liberdade se percam
No caminho e nunca
Mais retornem ao seu estado de origem.
Tenho medo de partir
Em uma tarde de sol e
Não encontrá-lo do outro lado do horizonte.
Tenho medo...
Medo da eternidade
Vazia de sentimento
Medo de nunca mais vê-lo
Nem sentir os calores que
Aquecem a fragilidade do meu corpo.
Tenho medo...
Medo... Medo... Medo...
Hoje não vejo mais motivos para estar aqui, não tenho, não vejo e nunca mais verei você, sabe.. continuo te amando como sempre amei.. tá bem, não “como sempre” um pouquinho mais, é claro, um pouquinho mais toda hora. Anjo, o que fazer com essa saudade? Aonde à guardo? Eu não paro de choras à horas, eu não quero acabar isso com sangue.. meu sangue.. meus braços. Acho que não mereço isso, você sempre disse que iria me proteger, mas aonde está você agora?
Tenho A Certa Convicção, De
Que Todos Nós Viemos Para
Uma Missão, Mais A Minha Não
É Agradar Ninguém Com Certeza!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
