Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Deus é amor... e tenho aprendido de Deus que Ele não se atenta ao específico, pois somos falhos, mas somos também filhos amados e somos perdoados pelo Pai. Nosso Pai e Senhor Jesus Cristo olha para dentro dos nossos corações, olha para o futuro e para as possibilidades dos seus filhos... somos os escolhidos de Deus, momentâneamente vivendo neste mundo, exposto à sua sujeira e maldade, mas a cada dia o nosso Pai renova o seu perdão e nos dá forças para prosseguir... devemos depender de Deus, e muitas vezes, as situações são permitidas para nossa edificação e aprendizado... tenho aprendido e vivido isto de Deus irmãos, ainda na luta, prossigo com fé em Jesus e creio nas promessas de libertação e amor que Deus revelou a mim. Na paz de Deus me despeço.
Tenho a leve impressão de que um simples 'eu te amo' não expressa mais tudo aquilo que eu, realmente, sinto por você.
Garota, não é que eu seja o poeta das frases mais perfeitas do mundo, é que eu tenho você como inspiração.
Saudades?
não, não tenho
dos olhos no relógio, de manhã, até a hora chegar
dos olhos no relógio, ao fim do dia, querendo desacelerar
de (tentar) controlar
o riso bobo, o ciúme bravo, o toque arredio,
a respiração,
os batimentos cardíacos,
os sentimentos!
não tenho não!
Preciso concertar a tela do meu notebook. Não tenho dinheiro para concertá-lo. Vou colocar meu pâncreas á venda no mercado livre. (;
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!
Se eu acredito em Deus? Não!
Se eu tenho fé em Deus? Sim!
Se Deus existe? Não importa!
Mas você existe. E é somente com isso que Deus se importa!
Tenho projetos...
E sou possibilidades!
Mas meu sonhos
não são os seus...
Nossa autonomia
nos aproxima.
porque avançamos
nossas fronteiras...
Nosso passaporte: Aceitação!
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.
Lutei tanto para tê-lo novamente ao meu lado e agora que consegui.
Não tenho certeza se era disso que realmente eu precisava.
Eu tenho esse ''simples'' problema de entender os outros e não conseguir me entender. Complicadíssimo isso, se nem você se entende quem vai te entender ?
Tá, então eu volto como antes... nulo de emoções, não me entrego mais.
Estava me faltando amor-próprio suficiente para não me importar com o desprezo dos outros...ESTAVA!!!
Não gosto de escrever romances, não quero falar de tragédias, não sou boa comediante nem tenho cultura suficiente pra falar sobre o mundo.
Hoje, amanhã e depois eu só quero escrever coisas que no futuro próximo não farão mais sentido algum.
Nao é que não goste, é que tenho um gostar preguiçoso do tipo em que preciso sentir saudades pra querer vê e desejar você , e poder realmente demostrar o quanto gosto de ti.
Isso não significa que não a amo o suficiente pra está com você todos os dias, mais que tenho amor o bastante pra superar a saudade e fazer dela só um pensamento ao invés de um sentimento esmagador
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
