Nao sei o que fazer tenho dois Amores
AS URGÊNCIAS
Estão impregnadas na minha pele.
Talvez eu não consiga sequer enumerá-las.
Sei dizer que tenho urgência daquele sorriso dar.
De quem abraça forte, pedindo pra morar.
Do beijo que pede pra ficar, quem sabe poder eternizar...
Da esperança que tantas vezes esqueço de buscar.
Tenho urgência de viver...
De muitos lugares conhecer.
De mandar embora essa saudade que insiste em permanecer.
De jogar pro alto a realidade que tanto faz-me sofrer.
Da chuva que lava minhas lágrimas no anoitecer.
Tenho urgência de quebrar o espelho do tempo...
Sufocar num beco meu lamento.
Multiplicar sentimento.
Ser menina de novo só um momento.
Tenho urgência...
De parar numa esquina qualquer e dançar.
De correr na areia da praia e o mar apreciar.
De ser amada, e pra sempre também amar.
" Não sei como cabe tanta alegria e felicidade dentro de você, primeiro que nem tamanho você tem pra tantas garalhadas que dá, ou altura suficiente pros sorrisos distribui. Mas sei que é desse jeito louco que você conquista um espaço no coração de cada um que te conhece e independente do que aconteça no meu você já tem seu lugarzinho "
Quero conhecer-Te
Ouvir Teus segredos
Não importa o preço
Eu me lanço inteiro
Sei que nos Teus braços
Existe um espaço
Para mim
Os quatro ditados que levam à sabedoria:
Eu estava errado.
Eu sinto muito.
Eu não sei.
Eu preciso de ajuda.
Não sei tocar a mais pedida
Eu não uso roupa colorida
Saio depois do carnaval
Chego em casa e olho a geldeira
Nem me importa se e sexta-feira
Sento pra ver qualquer jornal
“Não sei qual a idade da beleza do rubi, do diamante, da esmeralda, mas a rainha da minha vida é um tesouro desse quilate.”
Giovane Silva Santos
NOSTALGIA I
Eu sei que não é fácil aceitá-los como uma existência para nós que aprendemos a viver e ser livres e não morrer porque sei que lamentamos a perda de alguém a quem viemos e até mesmo e clamamos pelo que supomos não ser para tal lugar e um bom amigo que pode agir como um pesadelo da vida de nós que podemos de alguma forma perdoar e o quanto sonhamos na tela para sempre como um sonho ou fantasia em que simplificamos a dor com a alegria de viver e fazemos parte de uma geração de amigos que não e nunca esqueceremos que a vida pode ser mais do que um paraíso que pode nos transformar e conquistar a vida no meio da juventude antes que a morte venha e derrube tudo e já que não podemos adivinhar sua chegada quando finalmente e quando perdemos a nossa família o nosso povo e os nossos amigos entristecemos-nos com a nossa dor e a nostalgia que nos faz sentir que a nossa vida se tornou uma solidão que nos pode dizer que nunca vimos e nunca admitiremos porque somos jovens e sonhamos com um futuro que está sempre vivo e nosso apreço é viver para que não morramos porque a vida é feliz e talvez não estejamos tristes porque temos uma vida enquanto os que saíram ficam tristes e podem dizer que ficaram felizes Talvez porque eles encontraram a luz da ressurreição porque eles nunca esquecem que a vida nunca para mais e podemos dizer que aqueles que vivem na nostalgia não entenderam o motivo da sua morte porque o destino pode nos confundir com a vida e a morte que Algum dia podemos dizer que ainda estamos vivos para viver e não morrer e que você esqueceu que a morte não pode ser o fim daqueles que nunca morreram por si mesmos quando agiram e sentiram. Vamos esquecer o sofrimento que uma vez sofremos com a nostalgia que eu sei que não é fácil reconhecer como existência por conta própria, mas depois aprendemos a ser felizes.
Por: Roberto Barros
Não sei por que te amo
Não sei por que não paro de pensar em ti
Não sei por que gosto de ficar perto de você
Não sei por que te acho linda
Eu só tenho certeza de uma coisa...
Que tudo que sinto por você é verdadeiro.
Eu não sei o que é mais pior, se é a violência no mundo ou a intervenção de se tornar alguém melhor, ontem eu era só um menino, hoje eu cresci, estou aqui e sei o que eu vivi pois sei o caminho que estou seguindo, por que ter pressa, se a única certeza da vida é a morte, existe pessoas que caminham com a fé e outras com a sorte, mas o melhor nem sempre é o final, porque na vida no começo, meio e fim, existe um certo lobo-mal.
O que dizer ao final de um ciclo? Foi bom? Foi ruim? Não sei bem se essas classificações são suficientes para expressar o sentimento inerente aos desfechos. Sim, de fato, talvez seja importante dar respostas a esses questionamentos, porém há ciclos que não sintetizam-se apenas em uma palavra. Parece que há aqueles que constituem um eco mental que confunde, que perturba e que é capaz de tirar o sono. O que fazer? Qual o próximo passo?
O fato é que quando menos se espera um novo ciclo é iniciado e dificilmente imagina-se que ele terá um fim, pois a vida, tal qual uma sequência de montanhas, é caracterizada por seus altos e baixos entre os quais existem caminhos distintos, fases, inícios e fins. Então, bom? Ruim? Quem sabe? Contudo, a experiência, o aprendizado, os valores, os acertos, os erros, sim, os erros podem ser apenas um atalho para compreendermos algo, esses seguramente proporcionam conclusões satisfatórias e tornam valorosas as fases vividas.
Para você nunca menti
Porque eu não sei,
Sei que doi não te ver
Sei que a dor que sinto, pode ser difícil de passar ou até impossível, mais quando eu morrer,
O que sinto pode até morrer, aqui mais em outro lugar sempre ira existir.
E lá vai o meu coração. Qual?
Qual, ou o que?
Não sei ao certo
Não sei bem o que
E lá vai o meu coração...
Ó, eu já tinha o visto partir antes
Eu já o vi ir sem falar que vai partir
E lá vai o meu coração. Qual?
Qual, ou o que?
Ela já tinha ido antes
Não há motivos para escreve-lo
Eu apenas o digo, com um olhar
Que jamais vera, se não olhar para trás
E lá vai o meu coração
E não se pode olhar para trás
E eu o digo... Adeus
Não sei o meu futuro, mais deixo Deus cuidar de cada detalhe e faço com motivação a minha trajetória
Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que li, do pouco que sei, nada me resta
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado
Só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor
A noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar
Se um dia eu amei hoje já não sei o que é amar, meu peito meu pleito que não me deixam mergulhar, Nessa aventura nessa frescura de querer me apaixonar.
Essa preta me encanta,Essa preta não me ama,Essa preta me ama,Sei lá Essa preta...
Essa preta dos lábios macios,Um jeito disperso,Uma face esperta que esconde os mais profundos desejos,Realizarei-os na luz do luar,Sabemos o que acontece na meia noites em nossos corações,Preta entrelace suas pernas sobre mim,Me abrace e calcule meus batimentos,Assim ouvirá uma melodia totalmente acelerada .Como os sons que você emite embaixo dos lençóis,Uma gemido suave,Que se assemelha a uma música quando ouço meu coração,Nem tudo é perfeito! “Nós sabemos que somos apenas idiotas apaixonados”Preta me beije me abrace e me mostre o você tem mais medo,E me diga o que você mais ama,Não serei a cura.Porém poderia fazer esquecê-las por um tempo,Nunca esqueça desses momentos apenas os guarde na sua melhor galeria de memórias.
''Considero-me ,uma pessoa autodidata.Ou seja,sempre busco aprender o que não sei. Para ser mais específica, não espero por nada e nem por ninguém,ou seja,sempre vou atrás do que eu quero aprender. Afinal,conhecimento nunca é demais e quem não corre atrás, fica para trás.''
---Olívia Profeta---
Quase oito bilhões de pessoas no planeta, eu só encontro vacilão. No caso dos outros eu não sei, mas no meu especificamente tenho certeza que eu fui castigada pelos deuses: nasci com para-raio pra maluco.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
