Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Quando eu percebo que me tornei chata.
É um momento estranho. Não sei quando isso passou a ser verdade ou pelo menos passou a ser mais verdade que mentira. Só sei que de repente o caminho passou a ter buracos, pedras e ainda por cima eu estava descalça. Tudo passa a ser difícil. Não sei se corro, se ando, se faço nada. Quem diria que um sapato faria tanta diferença? Mas talvez se eu tivesse sapato os buracos aumentariam e as pedras seriam pregos. Que droga! Eu não consigo parar de pensar! A pior parte é pensar em como parar de pensar. Que liberdade é essa que não me dá o direito de pensar em nada? Quando o cálculo der errado e quando a saudade de ser legal bater, beba!
Não sei... ganhar dinheiro não me faz feliz (necessidade) mais o mundo que vivemos (XXI) aparentemente só vive ou se movimenta se tiver (metrópoles) dinheiro.
SONHO OU REALIDADE
E o cansaço aqui chega
Eu não sei se estou a sonhar
Ou somente a imaginar
Pequenos fragmentos
De vagas lembranças
Que no meu coração
Ainda insiste em ficar
Seu sorriso, seus olhos
Seu ombro amigo
Seu perfume, seu respirar
E a forma de me olhar
Seus punhos rápidos
Seu Jeito meio sádico
Me dominando fácil
Recordo as múscias
Que formaram nossa trilha
Só fecho os olhos
E tudo ganha vida.
Como se não houvesse
Algum dia nenhuma partida.
O ULTIMO ADEUS
Não sei como iniciar estas palavras, meus lábios não conseguem acompanhar o raciocínio e descrever perfeitamente aquilo que pretendo demonstrar, mais tento me expressar de forma objetiva, e com essas leves letras quero que carregue contigo sempre a certeza que eu daria até uma eternidade para te tocar, porque eu sei que você sente de alguma forma algo que se assemelha ao inexplicável, igual aos meus próprios sentimentos... Você, é o mais próximo do céu que eu pude alcançar, porém, não posso permanecer aqui, neste mundo, travado e atrapalhando a sua própria evolução de vida. Com isso, portanto, deverei ir agora, e tudo que eu posso provar e carregar comigo, é os momentos que me fizeram sentir as batidas do coração e respirar a sua respiração na minha. Eu sábia que este momento chegaria, mais cedo ou mais tarde, e enfim chegou, acabou, por mais que eu não queira, a escuridão da noite chegou, a neblina retornou, e atormentará sem exceções, deixarei de pensar que um dia fui realmente liberto das correntes do mundo, embora, nunca quis o mundo me enxergasse, sempre fui invisível aos olhos insensíveis, aos outros, porque nenhum deles nunca entenderiam a minha essência. Nem tudo é feito para ser quebrado, mas, por sua vontade hoje corto minhas asas e regresso ao fundo, deixando de voar para poder te deixar livre.
Não poderei lutar contra as lágrimas que virão, ou o momento da verdade em mentiras que o mundo trás, nos filmes tudo parece perfeito, mas, acordo do sono e sangro apenas para saber que estou vivo e a realidade bateu na porta.
Chegou a hora do adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. Somente resta aceitar, tentar entender e fazer estampar o luto no coração. Devemos procurar aceitar a realidade e conviver com a saudade, a falta e o vazio. Quem sabe amanhã não reencontramos, quem sabe em outra vida, não sei ao certo, do futuro só resta a esperança.
Entretanto, prefiro deixar-me morrer, do que ver-te atordoada, ou pensar que pude te fazer sofrer, não é minha intensão, pois fui criado apenas para dar o amor, e não a dor... infelizmente algumas ações são intensas e perdemos a noção das consequências, justamente pelo fato de ser puro, carregar a inocência e querer ser apenas amor.
Acredito que a vida é igual à intensidade que vivemos o amor, por este motivo, sou intenso, embora as imprecauções bloqueiem muitos momentos, por justamente estes motivos, torno-me apenas simples lembrança, e por exatamente isso, momento tão temido vem bater na minha porta para apunhalar a dor, cortar sem piedade e gritar adeus... é extremamente gritante a dor, ter que encarar esta despedida, não existe explicação mundana para explanar este sentimento.
Adeus! Eu não estarei mais entre mundos, esse será o último sopro de tristeza da minha parte que até poderá lhe fazer deixar lagrimas cair, mas carregue apenas o sentimento dentro do coração em saber que um dia existi.
Que a minha alma encontre a paz tão merecida entre aqueles que fizeram a diferença, sentirão a pureza e pelo mundo perdeu-se e deixou de voar. Me despeço, com a certeza de que guardarei você em meu coração. Partirei na verdade, não se lamente. Pode chorar se sentir vontade, purifica a alma, lava o espirito e renasce a esperança, mas, não desperdice muitas lágrimas.
Guarde lembranças, sorrisos, abraços, momentos que pareceram eternos. Tente lembrar de algumas brigas. Mas só daquelas em que nos reconciliamos.
Sorria das piadas que fiz. Mas esqueça das feridas que abri em você. Lembre-se que fui humano. Amei humanamente o quanto pude. Vivi humanamente enquanto pude.
E errei mais do que gostaria. Mesmo assim, embora doloroso, para o seu bem, tenho que ir. Terei mesmo que ir... mas levarei pedaços de você comigo, deixarei pedaços meus com você. Quando quiser me encontrar, olhe para o céu, reflita, procure o criador entre as nuvens, você não o verá, mas eu estarei te observando. O simples fato de você procurar por Ele, fará Minh ‘alma feliz.
Por fim, se em algum momento uma chuva fina vier a banhar teu semblante, saiba que será o criador atendendo meu pedido, derramando em você todo o amor de meu coração para sussurrar discretamente: Eu ainda existo e penso em você.
Há dias que eu não sei se a vida desabrochou para mim ou se fui eu quem desabrochei para ela. Só sei que as manhãs me chegam leves, suaves e com esse cheiro adocicado de primavera abrindo todos os caminhos que levam ao meu jardim interior.
Século dos valores perdidos, dos vícios rebuscados. Não sei aonde tudo isso vai chegar ou influenciar na vida das pessoas, entretanto a minha essência será mantida .
Trazer alguém para o mundo não é egoísmo, mas também não é caridade; eu não sei, estou meio que ambivalente quanto a vida neste mundo, mas se eu pudesse escolher, renunciaria a minha chegada, sinto inveja daqueles que não nasceram; invejo os que não existem!
Eu sei o que eu quero, e o que eu não quero; eu sei o que eu preciso e o que eu não preciso; e se por ventura em algum momento da minha jornada eu vier a buscar o que não quero e o que não preciso, aí já não sou mais eu!
Sentada na calçada
espero as estrelas que não sei se vêm
o vento paira sobre a solidão do jardim
pétalas de uma rubra rosa
tombam no final da tarde
e a noite em passos leves se impõe
com toques de poesia
"Você sabe o que é ser amado por alguém, pois eu te dou amor sem limites, mas eu não sei... Então ou eu paro de te dar amor ou você começa a realmente me dá amor!"
Você não vê...
As vezes sou sombra
As vezes luz
Sei quem sou
Andarilho do tempo
Perambulando em confins
Por fim com Serafins
Querubins vagalumam
Deslumbrando os saaras
Encontro dos anjos
Sobe, desce, não esmurece
Sou antídoto
Sou apocalíptico
Sou a in'tolerância
Esmagada por muitos
Curvo, enduro, pulo
Salto os abismos
Bera em eira
Eis que estou aqui, acolá
Sou mutante, sou o eremita
Virando luz, deixando meu cajado
Olhar distante que você não vê.
Sei que elas são possessiva e estão me querendo, não sei se elas que são linda ou é por que to bebendo.
VIGIADO...
Minha vida é vigiada,
Não sei por quais circunstâncias,
Mas parece que daqui a pouco
Minha vida será seqüestrada!
Cuidam tanto da minha vida
Que eu acho um absurdo,
Daqui a pouco...
Quem responderá por mim será o mundo!
Não sei como é com vocês,
Mas cuidam tanto da minha vida,
Que certos momentos
Eu me sinto uma pessoa exibida!
Sei que ontem não acabamos da maneira que eu gostaria, mas hoje eu esperei o dia todo você me olhar.
Não faça assim
Não finja para mim que não há a mínima importância.
Eu consigo ver no seu olhar o que você esconde.
Eu sei que nada realmente importa além da gente se amar.
Vem aqui, deita do meu lado, vem sentir a minha pele.
Olha em meus olhos e veja o que eles dizem.
É meu bem, eu te amo.
Não sei como seria a vida se todos os nossos momentos fossem apenas de conquistas, de bem estar, de amores plenos...
Todos os meus momentos são vividos com muita intensidade e isso é notório aos que estão à minha volta. Se estou bem, falo com todos sem comedimentos, sorrio e o sorriso é audível a longas distâncias, minha face reluz sem maquiagens externas porque a alma está plena o suficiente para transbordar por todo o corpo e seu exterior.
Nos momentos em que me preservo um pouco mais; que o sorriso é contido; que as palavras encontram nos dentes celas constantes; que o corpo não gesticula porque a alma não está dançando... são exatamente nesses momentos em que a tristeza me abate num combate quase que instransponível.
São nos momentos de solitude ou de completa solidão; de perdas; de tristezas que mergulho mais profundo no meu mar e percebo que havia reservas de oxigênio me tornando mais forte; me redescubro; me reinvento e encontro forças para um novo emergir.
vts
em meio as loucuras da vida
não sei se vou ou se fico
fico pra lá e pra cá
encarno e desencarno
tantas vezes forem necessárias
por conta de tantas escolhas erradas
uma hora tenho que
aprender e crescer
por mim
então escolho-me
a mim mesma
assim tão imperfeita
sem sofrer
sem correr
sem focar
sem desesperar
mas que tenta sempre acertar
então deixo-me fluir
deixo-me sentir
deixo-me sorrir
deixo-me agir
sem parar pra pensar
escolho o melhor lugar
para me amar
para me soltar
para me entender
para me apreciar
para me solucionar
para me escolher
como a única e excelente
opção que tenho pra viver
sabendo que Deus
tem muito a me oferecer
na busca do melhoramento
do meu crescimento espiritual
na busca de um ideal
de uma vida sentimental
que não seja irreal
porque tudo é real
até meu sonho
portanto a vida que levo
é surreal!!!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
