Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660304 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Explosão de amores

A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.

Inserida por bina-clemente

Eu acredito em amor com alguns poucos meses de relacionamento. Amores mais bonitos do que alguns de anos, amores de outras vidas, escorrendo pelos poros.

Inserida por JacqueLobo

Por isso, prefiro as cores,
das íris ou dores
semblantes e amores
pois é hora de recomeçar....
Porque o tempo
É aqui e agora
E, sem demora, é hora de plantar!

Inserida por RobsonRuas

Pessoas afirmam veemente que se perdem entre amores, se perdem entre sentimentos! Ora pois, se for pra sofrer, que seja de dor de cabeça ou de dor de estômago, e que se for pra se perder, se perca entre o terceiro ou quarto litro da noite anterior!

Inserida por jeandp

Uma amizade é recheada de alegrias, amores, reisadas, abraços e lagrimas compartilhadas..
Brigas são normais, porém, a amizade chega a ser mais forte, que supera qualquer coisa, mesmo depois de dias, semanas e até meses.. Afinal, qual o motivo de guardar magoas? Não somos todos iguais? E ainda, logo não nos veremos mais, e como você prefere se lembrar desta amizade? Com alegria e carinho ou com magoa e rancor?

Inserida por thamiristrapani

Depois que ja conhecemos o verdadeiro amor, os outros amores se tranformam em amores regulares.

Inserida por silviatriste

Eu quis roubar minhas asas,
Eu quis viver outros amores,
Eu quis descobrir a vida,
suas dores, alegrias e suas loucuras.

Eu quis viver como o tempo,
Seguir minhas horas, viver no presente,
mas nada disso adiantou:
Quanto mais eu vivia tentando te esquecer,
mais ainda eu te amava!

Inserida por anapecps

-Tem amores que acabam na cama.
E esse duplo sentindo faz toda a diferença.
Porque no final a cama sumiu, o amor sumiu
você sumiu e eu fiquei com o que acabou de tudo.

Inserida por RebecaMelo

Passei a ser mais seletiva. Nas amizades , nos meus amores , até nas comidas. Destroços de sentimentos não me atingem mais. Estou pronta para recomeçar ; enfrentar qualquer obstaculo , quebrar qualquer barreira. Suar. Lutar o dia todo e de noite apenas descançar. Quero ação , quero amor , quero mistério , quere desvendar sentimentos , descobrir pessoas , quero novidades. E além de tudo , quero e preciso que as coisas dêem certo pelo menos uma vez .

Inserida por vitoriatrigo

Quando olho para trás vejo-me sereno nos braços da vida e recordo com carinho, meus amores, frutos de profundas paixões. E é neste estado que vem o esquecimento da dor que teima em ficar.

Já não sei quem sou...

Nem pra onde vou...

Apenas sei que sou um ser que sonha em desvendar teus encantos.!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Coração Favelado

Nesse coração favelado
Apodrecem amores mortos
Nos tiroteios da vida
Onde os traficantes
Que não gostam do amor
Usam a droga do destino
Para sustentar seu vício.

Nessa favela
Sentimentos maltratados vivem amontoados
Em barracos caindo aos pedaços,
De frente para esgotos a céu aberto
Repleto de moscas e insetos.
Esse coração
É uma verdadeira favela
Com sangue e miséria.

A polícia
Nunca prende os bandidos,
E ainda enchem esse coração
Às vezes tão vazio
Com balas de fuzil.

Inserida por jamilamafra

Ser feliz antes de qualquer coisa, AMOR PRÓPRIO é o melhor dos amores.
Valorize-se!

Inserida por ThiagoSaraiva

Aprendi que devo olhar pra frente sempre
porque ficar remoendo amores antigos, tristezas passadas
só vai servir pra atrasar minha felicidade.

Inserida por Blogjuh

Já vivi amores.
Já vivi romances.
Já magoei.
Já fui magoado.
Já sofri pela conquista.
Já sofri pela perda.

Já descobri.
Que nem vivendo mil anos.
Viajando o mundo todo.
Conhecendo lugares.
Nada se compararia a sua beleza.

Já descobri.
Que nem vivendo mil anos.
Viajando o mundo todo.
Conhecendo muitas e muitas pessoas.
Nenhuma se compararia a você.

Aprendi.
Que se você fosse um quadro, seria a pintura mais bela e perfeita que já vi.
Que se você fosse um filme, seria o filme mais emocionante e romântico que já assisti.
Que se você fosse uma paisagem, seria a paisagem dentre as oito maravilhas do mundo.
Que se você fosse um lugar, seria o lugar que eu iria viver pelo resto de minha vida.
Que se você fosse um sonho, seria o sonho mais longo, pelo qual eu não gostaria de acordar.

A vida me ensinou.
Que é muito mais prazeroso viver mil vidas com uma mesma pessoa.
Do que viver uma vida com mil pessoas diferentes.

É!
Já vive amores.
Já vive romances.
Já magoei.
Já fui magoado.
Já sofri pela conquista.
Já sofri pela perda.

Inserida por rodgersaad

Vou te ter....Sou teu....Voçê sabe....Um ramalhete de flores....Mil amores....Beije-me garota....Estou cedento por isso....Eu te desejo....Sabe do teu poder....Voçê me conquistou....Garota sexy....Transparece a beleza....Sente o perfume....E o ciume....Vai gostar....levo-te ao Olimpo....Dou-lhe o céu....Veja o meu reino....É seu....Concedo-lhe muitos desejos....E bilhões de beijos....Vou transcorrer todos os limites....Não há fim....Apenas o começo....Por isso eu te adoro incessantemente....

Inserida por CarlosCalacio

Aprendi que amores vão e vem.

Inserida por Panicaat

Desisto de sonhos, de planos,de amores e qualquer coisa que me dê algum motivo para chorar e me torne aparentemente humana.

Inserida por rafaellakristinne

Amores de verdade, só em contos de fadas.
Príncipes encantados, só em fantasias.
Será que algo além de mim nesse mundo é real ?

Inserida por EleenM

Sentimentos,são brilhos que penetram na alma, amores são sorrisos de seu corpo, amizade é a força do seu levantar.

Inserida por DanielleMerone

“Quando somos jovens tudo é para sempre. Nossos amores são para sempre, nossos romances são para sempre, nossos amigos são para sempre, nossas escolhas são para sempre, nossa dor é para sempre, nossos pais são para sempre, nossos medos são para sempre... E então, crescemos e descobrimos que o “para sempre” é só uma questão de tempo. Questão de tempo para você mudar de idéia, e viver outros “para sempre’s”.”

Inserida por mfsollero