Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não gosto. Não gosto de competir porque não gosto da ideia de que alguém se derrota com as minhas vitórias. Gosto mesmo é do empate. Eu não sei se vale a pena ser um "vencedor" num mundo tão inóspito e tão desigual de oportunidades. Questiono quem é o perdedor e quem é o vencedor nessa loucura padronizada e imposta. Vamos tentar o raciocínio inverso: será que perdedor não seria aquele que precisa dar nó em pingo d'água, fazer das tripas coração, sacrificar o sossego e a paz para "provar que é bom e merece ser amado"?
Pois então... Além de eu ter essa preguiça contemplativa básica, de ser aversa às adrenalinas das disputas, não vou competir com ninguém para ser amada, valorizada e blá blá blá. Tá bom do meu jeito, a vida que tenho me basta. Estou em paz comigo assim, evoluindo sem precisar competir. Superando apenas os meus próprios limites, mas sem fazer de mim a minha própria adversária.
As vezes finjo que não me importo,não me preocupo,finjo ser forte...só para não me ver sofrer.Eu me amo sabe ? tenho que cuidar de mim também.
Nós conseguimos enxergar o limão na vida de um irmão, mas nossa miopia espiritual não permite enxergarmos a laranja podre que somos.
Só existe mistérios para nós,para Deus tudo lhe será revelado.Não temas o outro mundo Pois Deus é o senhor lá e cá.
Sou daquelas que tenta amenizar...
Ir atrás não quer dizer que é humilhante, é atitude.
Não obteve sucesso tenta segunda, não voltou?
Bate a poeira e foda-se.
Afinal dizem as pesquisas que há no mundo 10 homens para cada mulher e aí como fica?
Bora partir e seguir a vida.
Toda ação de Jesus é sempre voltada há ajudar o próximo,e sem querer nada em troca a não ser seu arrependimento dos pecados.
Muitas das vezes, palavras não bastam para expressar aquilo que sentimos. Os olhos são considerados como uma "vitrine da alma", pois conseguem mostrar os sentimentos mais profundos.
Francine Friedrich________//
Invades
Você que por inteiro me invade,
e de uma forma diferente, não pedes.
Ao meu eu interior vasculhas.
As portas, onde tenho os meus guardados,
sem cerimônia abres.
Dos meus sonhos, tomas conta.
Dentro de mim andas,de uma forma tão forte,
acho que eu caminho com os teus pés.
Me deixo por ti ser conduzido, tenho os
meus dias em tuas mãos, e a minha vida
ser conduzida pela tua vontade.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Só por hoje eu decidi me dar mais uma chance;
Decidi não me desesperar e segurar com todas as minhas forças as lágrimas e continuar;
Só hoje vou acreditar que sem dúvidas amanhã pode ser melhor do que hoje, e o ontem foi inferior ao que o hoje será;
Deus só hoje não posso desistir...
Só hoje!
BÍBLIA SAGRADA? Deveria ser lida no Mundo todo, o primeiro conhecimento vem de Deus, mas não Doutrinação; Ler é livre sem Obrigação, o mais se todos estiverem disponíveis é bom conhecer os Mandamentos e as Vontades de Deus e de Jesus Cristo e assim terão um pouco mais de Amor a Deus, Respeito a vida e aos outros!
Não sofra!
Não de ouvidos a esse pensamento ruim
Que vai te afastar de você!
Lembra que você é forte aqui dentro!
Se domina!
Não seja escravo do seu ser!
Seja!
Aonde a gota vira tempestade, não abra o guarde chuva para se proteger. Agradeça e enfrente a chuva, a água é vida. Viva!
O trabalho é uma virtude. Do contrário se não é virtude, mas uma necessidade para sobrevivência, transforma-se em privilégio da servidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você