Não se Pede Ninguém em Amizade
༻Errado Pedido De Desculpa༺
༺༻
Quantas vezes se pede desculpa sem na verdade se ter feito algum errado?
Pergunto a mim mesma, quantas vez já o fiz?? Me desculpar por ter outro amado demais ou de algum ter cuidado… porque me sentir culpada? Afinal apenas o melhor de mim dei.
Quando numa desculpa a dor se sente por se ter sido magoado e não por se ter magoado.
É isso!!!
Quem sente demais sempre se entrega demais, muitas vezes abrindo seu peito a criaturas que são parasitas esperando almas assim… almas boas que nada querem dos outros à não ser um pouco de tempo é respeito para seu amor universal dar. Almas que gostam de ver outras sorrir.
Corações que tem amor para fazer sentir simplesmente com sua presença, mas que ao o fazer se esquece que o mundo tem um cancro chamado falsidade é entre os de bem sempre tem um veneno prontro a se espalhar.
Não se sinta nunca mal aquele que o bem estar, carinho, compreensão é seu tempo deu a outros, pois de errado tal nunca teve ou terá.
É hora de toda é cada alma bonita se sentir amada, de todo o coração vibrante ser feliz simplesmente por seu acto de poder amar.
Não culpa de quem é amor outros assim não serem.
Eu sou amor e é em forma de amor que pretendo continuar até minha hora de este mundo deixar. Hoje mais que nunca segura disso por meus dias estarem a acabar…
༺༻
Tc.19102024/128
Para filhos e pais.
Você pede tanto pra crescer ser independente, mais na medida em que você vai envelhecendo, seus pais também envelhecem e chega o dia da sua partida. Por isso honre seu pai e sua mãe, dê valor enquanto tem eles aqui na terra, porque eles são presentes pra você e não são eternamente. Pais valorizem seus filhos, pois eles são sua herança, e mesmo que as pessoas os julguem apontam, desvalorizem seus filhos, eles são simplesmente seus filhos. Então os ame. ame com muita força, respeita seus limites, pois são teus e ninguém no mundo, vai os amar com a mesma intensidade que você os ama. podem o mundo ficar contra seus filhos, mais.
Solidão
Quando a solidão bater
E o coração apanhar
Pede pra ela dar um tempo
Para ir para outro lugar
Para esperar
Mais um pouquinho
Até a gente se encontrar
E nem que seja
Em pensamento
A saudade então matar
O poeta me pede uma lista de amigos
sim, tive muitos, mas
onde eles estarão?
Busco nas memórias juvenis
nas lembranças escolares
no quadro da formatura
vejo tantos especiais
nos lugares onde trabalhei
havia tantos, como eu,
jovens, de vida e de sonhos
ainda os tenho no coração,
mas eu não sei,
não sei mais onde
eles estão.
Meus versos de oração,
Você irá compreender,
Pois quem pede com fé,
Resultado irá ter.
Com imensa alegria,
Novamente estou aqui,
Pedindo sua proteção,
Para conseguir evoluir.
Meu Deus todo poderoso,
Criador do céu e da terra,
Tú sois majestoso,
E sempre acalma guerra.
Conforta meu coração,
Preserva minha alma,
Transforme meu ser,
Transforma minha casa.
Cuide dos que mais precisa,
Der seu amor e todo afeto,
Pois não é fácil viver, sem o
senhor por perto.
A planta pede chuva quando quer brotar
O céu logo escurece quando vai chover
Meu coração só pede o teu amor
Se não me deres, posso até morrer.
Eu achava que precisava de companhia, de dinheiro, de coisas... Mas essa sensação de vazio que pede para ser preenchida é apenas uma ilusão. Viver não exige porquês, e o propósito? Ele não está em encontrar, mas em ser.
Ai Pequena,....... ( já falei que te amo hoje? E que vc é linda? )
Faço tudo o que me pede e, se preciso for, segurarei em sua mão e você me guiará. (mesmo que vc ñ queira emitir opinião a sua me importa) a sua me importa)
Não me importa quais são os meus desejos, os meus sonhos, pois, se você não estiver comigo, mesmo que eu os realize, ainda assim não serei nada.
Prefiro que vc fique comigo e seja o minha guia, minha luz, paz e calmaria, [ate rimou =) ], a fazer o que mais quero e não te ter aqui.
Quero q saiba que o q mais importa é ser sempre seu e você, sempre minha.
Por vc, sou capaz de correr o mundo todo.
O meu amor por ti é tão grande que seria capaz, se você pedisse, de fazer uma máquina capaz de roubar as estrelas só para te dar, e vc acreditar que seu brilho é muito maior.
Se preciso for, deixo o mundo todo e largo tudo o que amo para te fazer feliz. Isso porque sei que, ao seu lado, serei completamente feliz e nunca mais sentirei solidão novamente.
Pequena, tudo o que sei, é que TE AMAR é o que mais me motiva. Sem você, eu não posso seguir p/ qualquer direção e, mesmo se vc se perder de mim, corro e vou atrás até te trazer de volta para meus braços.
Você é a luz que me guia e, p/ não te perder, te dou tudo o que me pedir. Por você, sou capaz de jogar para o alto o maior dos meus sonhos, pois sei que estarei vivendo a mais magnífica das realidades ao seu lado.
Minha pequenina, você me mostrou como a vida pode ser divertida, colorida e mais doce. Você segurou minha mão sem saber quando eu cairia e hoje só quero lhe retribuir tudo, meu amor.
Serei mais que seu ombro de apoio, quero estar sempre perto de você, segurar suas mãos quando precisar, enxugar suas lágrimas e fazer você sorrir de novo, mesmo quando não tiver mais forças.
Quero que você saiba que, mesmo estando longe, eu sempre estive e estarei aqui, fiel a te esperar.
Minha pequena obra de arte arteira......apenas peço a vc, que não duvide do meu amor !!!
Te amo !!! Ontem, hoje e sempre!!!! =) (you aremysunshine)
O primeiro a vencer a discussão é aquele que se arrepende, pede perdão e busca a reconciliação pelos seus erros, para nunca mais cometê-los.
"Quem reza para que alguém se salve pede a Deus algo mais elevado do que quem reza para que se cure, pois o amor natural faz pedir pela cura; a caridade sobrenatural faz pedir pela salvação.
Embora essas petições não se excluam mutuamente, a verdade é que quando a morte de alguém parece iminente o verdadeiro cristão preocupa-se antes com a vida eterna que com a temporal".
" GUERRA "
Por vezes é o amor quem pede guerra
e invade o território, mina o chão,
se põe como em tocaia, em prontidão,
e, de querer, a minha paz desterra!
Se impõe à mente, ardente de paixão
e, qualquer sensatez, lança por terra,
reluta, avança, espera a hora, enterra,
e nesse embate vai até a exaustão.
Me arrasta inconsequente nessa luta
buscando que eu desfrute da disputa
e traga, por espólio, o outro cativo…
E entre suspiros fartos e gemidos,
sem que os desejos fiquem reprimidos
o amor se faz cruel, forte, lascivo!...
A natureza não pede perdão ela devolve, com juros, cada ferida. Salvem-se salvando-a. O futuro não é uma linha reta; é um círculo quebrado. Refazê-lo ou enterrá-lo: a escolha, agora, é de vocês.
A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
