Não se Pede Ninguém em Amizade
Deus nunca pede que creiamos sem que nos dê suficientes provas sobre as quais possamos alicerçar nossa fé. Sua existência, Seu caráter e a veracidade de Sua Palavra se baseiam em testemunhos que falam à nossa razão; e esses testemunhos são numerosos. Apesar disso, Deus nunca removeu a possibilidade de dúvida. Nossa fé deve se basear em evidências, não em demonstrações. Os que desejam duvidar terão a oportunidade de fazê-lo, enquanto os que realmente desejam conhecer a verdade poderão encontrar muitas provas onde apoiar sua fé.
Coloca sua fé em Deus e pede para que Ele te cure através e no nome de Jesus Cristo quaisquer traumas ou feridas. Ele é o único capaz de realizar milagres que a ciência nunca conseguirá explicar.
🌿Há um momento em nós que pede para parar.
Muitos são os dilemas, muitas são as perguntas.
Procurar as respostas, onde posso chegar? Não será melhor caminhar apenas, olhar a volta e respirar, seguir? Expectativas,as criamos todos os dias,mas o que me faz alimentá- lá? Devemos ter esperança mas sem esperar, viver cada segundo,se aventurar, não ter medo do próximo passo, talvez tropeçar,mas não nos enganemos, somos fortes e não podemos parar, pois o gostoso de tudo é nunca desanimar 🌻
pode até achar que não se ama, mas no fundo pede o ombro de seu coração para chorar, pois sabe que ele é leal.
O mais lindo de um poema,
é quando ele pede pra ser escrito!
Ele vem me falar tão manso,
mesmo que por dentro
eu esteja aos gritos.
Nós seres humanos deveríamos aprender com os animais, onde um dar ao outro e não pede nada em troca, onde um aceita o outro como verdadeiramente é, onde a vida se torna algo prazeroso e livre de escolhas, onde cada um decide sem danos o que verdadeiramente deseja.
~Meu coração clama por ti~
meu coração clama por ti, meu corpo pede para te sentir. meus olhos procuram brechas pra te ver, os meus braços pedem seus abraços.
na madrugada me perco na minha mente, porque é você q ela sente, ate eu fico sorridente quando vem você em mente.
claramente, eu estou completamente
apaixonada por ti, apaixonada no seu sorriso bobo, apaixonada em seus olhos quando me olha, apaixonada em cada detalhe seu, pelo qual posso chamar de meus.
Quando você precisa atender ao que alguém pede, trata-se de obediência; quando é pra atender a uma necessidade sua, é disciplina.
Sempre se terá o que se pede, o que se procura e o que se vai ao encontro, na maioria das vezes há decepções por não ter analisado o propósito , o quê significa e o valor.
A vida não dar o que a gente pede e almeja!
A vida fornece o que ela quer.
Talvez seja porque queremos paz e sossego com muita frequência.
E, se assim for, recebemos dela algo para evoluir, e junto as coisas como um todo.
Repense!
Quando Ismael, começou a perseguir Isaque, Sara, a sua mãe, pede a Abraão que mande Hagar com seu filho embora, vemos a preocupação de Abraão, mas Deus fala que atenda a sua mulher, o cumprimento do propósito e promessas de Deus começam aqui.
Em Ismael também seria estabelecido uma nação. Mas, a promessa do que Deus decretou estava sobre Isaque.
Aprendizado:
Você não gera incômodo quando nasce, o incômodo começa a surgir quando você passa a crescer.
Por isso que te perseguem, te atacam, uma luta constante que mal dá tempo de respirar. Porque o adversário de nossas almas usa quem quer, buscando encontrar apenas uma brecha, para te tentar, te desanimar, te fazer desviar e impedir de receber o que Deus tem para você.
Se os ataques estão vindo de todos os lados, tenha certeza, já está muito próximo de você herdar tudo o que lhe foi prometido antes da sua existência.
Permaneça firme e com fé em Jesus Cristo, Ele te garante, amém.
Ricardo Baeta.
Acho graça quando você me pergunta e pede pra eu dizer
Se eu passaria a minha vida toda com você
Amor qualquer um vê
Ontem, hoje, amanhã
Minha resposta vai ser:
Eu quero pra sempre
Meu café seu chá
Seu bom dia quando eu acordar
Sua risada, se eu desafinar
Eu Quero pra sempre
Que eu tenha no olhar, a sutileza que a vida pede, para enxergar nos detalhes do que me cerca, toda a beleza Deus criou.
Uma Xícara de café
Ele bem cedinho
Ou após o almoço
No meio da tarde
Tudo pede um cafezinho.
Ideal numa reunião
Lendo um bom livro
Numa prosa com amigos
Ou em uma confraternização.
Café é sempre sofisticado
Seja numa louça fina
Num copo mais simples
O sabor continua delicado.
Pretinho com qualidade
Puro ou adoçado
Só sei que um bom café
Traz a minha felicidade.
Autoria Irá Rodrigues.
Entro num café em Coimbra, a atendente trabalhava e ao mesmo tempo chorava muito, um senhor pede uma cerveja e pergunta: Porque a menina chora tanto? Aquela pergunta foi como escarafunchar uma ferida, pois a mesma chora muito mais ainda.
Como uma fera enjaulada, sai o patrão da cozinha e lhe ordena que limpe o chão enquanto ele sai, pois voltaria dentro de duas horas e quando voltasse se o chão não estivesse limpo ele iria obrigá-la a limpar com a língua, entra em seu carro e arranca em alta velocidade.
Na hora me reportei as senzalas que era uma espécie de habitação ou alojamento dos escravos brasileiros, eram galpões de porte médio ou grande em que os escravos passavam a noite. Muitas vezes, os escravos eram acorrentados dentro das senzalas para evitar as fugas.
Costumavam ser rústicas, abafadas (possuíam poucas janelas) e desconfortáveis. Eram construções muito simples feitas geralmente de madeira e barro e não possuíam divisórias.
Os escravos dormiam no chão duro de terra batida ou sobre a palha. Costuma haver na frente das senzalas um pelourinho...
A atendente aproveita a ausência do patrão e desabafa com o senhor que pediu a cerveja, segundo ela entra no café as 6 horas manhã, faz toda a faxina, as 8 horas abre ao público, ela tem direito de tomar um café o que vier depois disso tem que pagar, mas para economizar seu mísero salário ela não come nada porque tem uma filha que depende dela.
Disse que o patrão é o diabo em pessoa, ela só sai para almoçar as 15:30 horas, retorna às 19 horas e o horário de saída só Deus é quem sabe, mas disse que já chegou a trabalhar 15 horas por dia e todos os dias é humilhada.
Eu na brincadeira disse: “Então você trabalha numa senzala, porém moderna, as correntes para não fugires são as horas que te prendem aqui, as chicotadas são os insultos do seu patrão.
Perguntei: Você vai fugir ou está a espera que seu patrão lhe der a carta de alforria?
Ela refletiu e disse emocionada: Após esta definição vou pensar muito na minha vida e quando voltares cá verás que aqui não estarei mais.
Pra que serve o diploma
Um canudo de formado
Se não pede "com licença"
Se não diz um "obrigado"
Pra que serve a faculdade
Se não tem civilidade
Se não é bem-educado
Nem tudo que reluz é ouro
Nem toda riqueza é tesouro
Nem todo doente pede pra ser curado
O Pai que me perdoe se eu estiver errado
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
