Não se Pede Ninguém em Amizade
Às vezes o ímpar pede mais um para sussurrar segredos. É o momento em que ele aceita que par sempre vence batalhas épicas. Não há graça quando o frio consome apenas os vermes de um só corpo.
E a menina com felicidade escupida na face pede ao mar para passar, mas o mar responde: faça como a lua que com o brilho, não me pede passagem, mas se envolve comigo numa dança de brilho sob o cobertor negro da noite.
Você pede a riqueza para Deus, mas talvez ele não te dá porque essa mesma riqueza pode fazer você se afastar dele.
Moça,
Aprenda...
A enfeitar o seu silêncio à quem não te pede palavras....
E,
sua ausência à quem não aprecia sua presença!!
..
Minha vaidade me pede maquiagem completa. Minha simplicidade me pede uma boa coçada nos olhos a qualquer hora do dia.
Quando digo que te quero você me pede explicações.
Quando me pergunta algo, você consegue sua resposta,
Mas diz que me esquivo. diz que sou boa de discurso,
Se me olhar dentro dos olhos terá todas as repostas
e a certeza que ti amo!
Saudade, Não Pede Licença, Entra Te Maltrata e Vai Embora, Volta Quando Quer e Nos Atormenta Incansavelmente. Nunca Estamos Preparados. (F. Cardoso)
Sempre que alguém de meia ou pouca intimidade me pede o número do meu telefone eu desconverso ou invento uma desculpa pra não passar. Já é difícil conversar quando nenhum assunto que vem dali te interessa, imagina sem olhar nos olhos.
A cada um sempre foi dado conforme pede, mesmo que esse “pedir” seja inconsciente, não julgamos, não damos opinião a respeito de vossas escolhas, apenas permitimos e amamos a cada um de vocês em cada uma delas e com isso vamos acompanhando-os em sua jornada de expansão.
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2012/11/athena-orientacoes-eclipse-lunar-e.html
Cuidado, com o que que você conjura, e pede para si, ou para os outros. Palavras tem poder para o bem ou para o mal!
Respire!
A vida pede um pouco de calma, mesmo quando você acha mais cheio de emoção e adrenalina, acelerar.
O que pedes?
Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?
Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!
Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!
Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!
Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!
Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!
Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!
Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!
Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!
Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.
O momento pede LUCIDEZ !!!!
Vivemos em um Estado de Direito, um Estado Democrático de Direito que consolida-se a duras penas. É um terrível retrocesso pensar que os partidos, sindicatos, organizações e movimentos sociais não tem importância, que não são fundamentais para garantir nossa representatividade, se engana quem pensa que uma sociedade pode garantir os direitos sem uma ordem constituída. PARTICIPAR é muito mais que ir a uma passeata, é ir as reuniões do condomínio, é participar de comitês, é fazer parte de centros e diretórios acadêmicos, é conhecer as propostas dos partidos, é votar de forma consciente, é participar de movimentos sociais, é compromisso e engajamento, é revindicar, questionar nos espaços democráticos constituídos. Bobbio (filósofo político) afirma que: " É essencial à democracia o exercício dos vários direitos de liberdade." O momento pede lucidez, ética e responsabilidade.
Precisamos estabelecer relações dialógicas de COLABORAÇÃO entre todas as partes, sem isto, dificilmente avançaremos. O fato é que da mesma forma que a sociedade reivindica cada vez mais seus direitos a mesma também parece não admitir que isto seja possível fora do Estado, como conhecemos no mundo ocidental. Se a sociedade, os movimentos sociais, os cidadãos reivindicam é porque admitem que este Estado detenha um poder que o faz agir a favor de uns em demérito de outros. De qualquer maneira, dentro do que conhecemos por sociedade no mundo ocidental, os embates e lutas travadas nesta “arena de disputas” mostram as tendências e pontos de conflito neste jogo de poder, determinando a pauta de discussões ou de silenciamentos do Estado frente às demandas sociais.
Mulher de verdade é quando um homem pede à ela um beijo, a mulher então simplesmente fecha os olhos e permite que aconteça, mas por uma questão especial ele diz e a beija na testa: Eu tenho uma vida inteira para fazer isso princesa.