Não Saber Brincar

Cerca de 38 frases e pensamentos: Não Saber Brincar

Vocês não sabem como é divertido o absoluto ceticismo. Pode-se brincar com a hipocrisia alheia como quem brinca com a roleta russa com a certeza de que a arma está descarregada.

"Bom é não saber o quanto a vida dura, ou se estarei aqui na primavera futura. Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma."

"Se você não sabe o que é intensidade,
não brinque comigo.
Eu não sei brincar."

Não quero ser uma pessoa séria que sabe a hora de brincar.
Quero ser um brincalhão que sabe a hora de ser sério.

"Tem Gente que só Sabe Brincar com os Outros. Agora quando é o brinquedo não gosta ."

O tempo é um menino que não sabe brincar.

Inserida por bimartins_rodrigues

Você não sabe nem brincar
Vai logo se entregando
Deixa teu coração falar
E depois volta chorando.

Inserida por bimartins_rodrigues

Sou incapaz de levar à sério alguém que não sabe brincar.

Você não sabe brincar de me querer para sempre. E eu não sei brincar de te esquecer.

Sabe meu filho, Até hoje não tive tempo para brincar com você. Arranjei tempo para tudo, Menos para ver você crescer. Nunca joguei dominó, dama, xadrez ou batalha naval com você. Percebo que você me rodeia, Mas sabe, sou muito importante e não tenho tempo... Sou importante para números, convites-sociais, Uma série de compromissos inadiáveis... E largar tudo isso para sentar no chão com você... Não, não tenho tempo ! Um dia você veio com o caderno da escola para o meu lado, Não liguei, continuei lendo jornal. Afinal, os problemas internacionais São mais sérios que os da minha casa. Nunca vi seu boletim nem sei quem é sua professora, Não sei nem qual foi sua primeira palavra, Também, você entende... não tenho tempo... De que adianta saber as mínimas coisas de você Se eu tenho outras grandes coisas a saber? Puxa, como você cresceu! Você já passou da minha cintura. Está alto! Eu não havia reparado isso. Aliás, não reparo quase nada, minha vida é corrida, E quando tenho tempo, prefiro usá-lo lá fora. E se uso aqui, perco-me calado diante da TV, Porque a TV é importante e me informa muito... Sabe, meu filho... A última vez que tive tempo para você, foi numa cama, Quando o fizemos! Sei que você se queixa, Que você sente falta de uma palavra, De uma pergunta minha, De um corre-corre, De um chute na sua bola. Mas eu não tenho tempo... Sei que você sente falta do abraço e do riso, Do andar-a-pé até a padaria para comprar guaraná, Do andar-a-pé até o jornaleiro para comprar "Pato Donald", Mas sabe, há quanto tempo não ando a pé na rua? Não tenho tempo... Mas você entende, sou um homem importante, Tenho que dar atenção a muita gente, Dependo delas... Filho, você não entende de comércio...! Na realidade, sou um homem sem tempo! Sei que você fica chateado, Porque as poucas vezes que falamos é monólogo, só eu falo. E noventa e nove por cento é bronca: Quero silêncio, quero sossego! E você tem a péssima mania de vir correndo sobre a gente, Você tem mania de querer pular nos braços dos outros... Filho, não tenho tempo para abraçá-lo, Não tenho tempo para ficar com papo-furado com criança. Filho, O que você entende de computador, comunicação, cibernética, Racionalismo? Você sabe quem é Marcuse, Mac Luan? Como é que vou parar para conversar com você? Sabe filho, Não tenho tempo, mas o pior de tudo, O pior de tudo é que... Se você morresse agora, já, neste instante, Eu ficaria com um peso na consciência Porque até hoje Não arrumei tempo para brincar com você, E na outra vida, por certo, Deus não terá tempo de me deixar, pelo menos , vê-lo!

A única pessoa que conheço que não sabe brincar é o Barbossa, talvez seja por ele ser um cão dos infernos, sim, pois, tudo que vê, sente uma soberba inveja e assim, tenta pegar para si, ele é assim desde o primeiro dia em que roubou o primeiro barril de rum. Entretanto, ninguém é perfeito, nem mesmo o Barbossa. Eu sei, fez o mesmo com o meu navio, o pérola negra. Ele pensa que o navio é dele, mas não é, por inveja, se amotinou contra mim e roubou meu navio. Agora quer roubar o holandês e o vingança da rainha anna.

" Brincar Com Sentimentos Dos Outros Virou Algo Comum Numa Geração Que Não Sabe O Que Significa Amor! "

Quem não leva a vida na brincadeira, não sabe o gosto que é brincar, a pessoa fica adulta e logo fica velhinha, depois, não sei mais o que acontece.

Quem sabe assim...
Você vai aprender que amar...
Não é brincar de amor e sofrer...
Faz parte do querer...

Inserida por Evelynsdc19

Garotos não se iludão. vocs sabem brincar,
Mais sou eu que sei, as regras do jogo.
Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto : )

Inserida por Queenath

Não basta só ser criança, tem que saber brincar

Inserida por carlosmerege

Sempre bom pensar!!

Vocês não sabem como é divertido o absoluto ceticismo. Pode-se brincar com a hipocrisia alheia como quem brinca com a roleta russa com a certeza de que a arma está descarregada.
Infelizmente nem sempre as palavras vão de forma impiedosa ao coração de uma pessoa conforme os atos!!
As vezes, estamos fadados a apenas assistir algumas das obras mais imprevisíveis e entender que o ser humano é capaz de tudo!
de trocar palavras por atitudes.. de trocar atitudes por palavras...
Felizmente, as palavras ficam pelo caminho muito rápido, pois as atitudes são muito mais rápidas..
Se você não é como as palavras as atitudes mostram logo quem você é.. Com muito pouco tempos isso fica claro!

Inserida por THONKNUST

Não sabe brincar não entra no face!

Inserida por Fulino

Não sabe brincar, me empresta o brinquedo

Inserida por grazicanaam

e pensar que um dia ja quis jogar o jogo do amor, mas agora eu não quero nem saber de brincar de amar

Inserida por karolbelizario