Nao quero Viver na Ilusao
Não quero correr nem uma chance de perder. É inútil discutir. Não vou mudar de ideia. Eu fiz o que podia hoje... Deixo o resto com você.
(Norman)
Minha depressão e a auto-mutilação são as únicas coisas que tenho ao meu redor, não quero viver muito apenas o suficiente para ser feliz.
Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.
Eu não quero que as coisas mudem. Eu acho que talvez seja por isso que voltei aqui, para tentar parar essa mudança. Para fazer o relógio andar para trás, para fazer as coisas voltarem a ser como eram. Mas eu sei que isso é ingênuo. Não assim que a vida funciona. Ela está passando, sempre em movimento, quer você goste ou não. E sim, às vezes ela é dolorosa. Às vezes é triste. E às vezes, surpreendentemente, feliz.
(Hopper)
Não te troco nesta vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem
Eu já me cansei de te esperar, e não estou feliz por sentir falta de você, só não quero me prender à isso, para poder viver em paz. Aprendi que toda aquela falta que você fazia em mim, não era tão real, eu alimentava a saudade, e aprendi também que não é uma coisa boa a se fazer. Hoje quero me libertar dessa máscara do passado, e deixar todos os meus problemas que envolvem você para trás.
Ela: Quando olho nos olhos dele, vejo todo o meu mundo em minha frente, mas não quero falar pra ele. Tenho medo de irritá-lo, perder a amizade dele.
Ele: Queria tanto dizer a ela, nesse momento, olhando nos olhos dela, o quanto a amo e sempre a quis. Mas vai que eu perco a amizade dela? Eu não saberia viver sem ela, não mesmo.
Eu quero que eles digam: caramba, eu não sei em que festa que ela foi, mais eu quero ir nessa festa!
Cansei de ser a mulher certa na hora errada. Mas também não quero ser a mulher errada na hora certa. Só quero ser mulher e você que quebre esse relógio!
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Não tenho interesse em agradar ninguém...quero ser uma boa pessoa e com isso atrair meus semelhantes...
Talvez eu seja mesmo assim eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.
Quem sabe eu inventei você do jeito que eu achei melhor Mas esqueci que era vida real não tinha crédito final.
Não quero jogar tudo fora a não ser que seja realmente obrigada, mesmo que muitas vezes ele ponha em prática esse plano subliminar de me perder.
Hoje é o dia! Não quero pensar no ontem, nas noites passadas ou tardes frias, nem no amanhã, que não podemos mudar, mas no dia de hoje, tempo de viver e amar.
