Nao quero Viver na Ilusao
O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.
Eu você o lugar e o dia
Eu queria um lugar pra viver
Onde eu pudesse ser o que
Eu quisesse ser
Passaria o dia a escutar
Musicas pássaros a cantar
Nesse lugar amor, a liberdade não
Teria que ser conquistada a cada dia
A liberdade viria dia após dia
Eu só queria você lá pra me fazer
Companhia, nossa musica tocaria
O mundo ouviria o som
De dois Amantes do amor
Nossas vidas em linhas
Tristeza não, ela não existiria
Saudades de quê amor?
Se só você me bastaria!
É pena amor, que nesses versos
Não caberia, torna-se realidade
Eu você o lugar e o dia.
"Estamos todos, dia após dia, aprendendo a viver e ouso em dizer: quando finalmente aprendemos como se vive é hora de morrer!"
O tempo que você perde falando mal de alguém, seria melhor aproveitado se você usasse pra viver um momento inesquecível...by.fmayoral
Com o tempo, fui-me apercebendo que a minha maior preocupação é viver. Viver. Sim, viver. Viver o dia e aproveitar tudo o que ele nos traz de bom. O que vier de mau não me preocupa: será mais uma lição de vida, a juntar a muitas. Viver cada dia da melhor forma que sei e posso.
Viver sem saber como viver, é uma das piores angústias que um homem pode enfrentar ao decorrer de sua vida.
Como a música a vida pode ter o ritmo que você quiser tocar. Quer viver um samba? Vai ter que rebolar. Bossa nova? Acostuma-se a sorrir, sentir e até chorar. E assim a vida vai tocando por notas encontradas, acordes perdidos, por um pot-pourri de sentimentos que compõem as letras de cada dia. E o Maestro do céu, com sua batuta, discreto e no compasso certo, conduz a harmonia, por enquanto que você escreve a letra da sua história na partitura da sua vida.
A cada minuto vejo e sinto minha vida se esvaindo no relógio
Sem poder fazer nada
Sem viver nada
Desperdiçando o que e mais valioso
A vida.
