Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 638559 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

“A vida não é sobre encontrar a si mesmo, a vida é sobre encontrar Jesus-Cristo”!🙏

Inserida por carmemgg82

⁠Não espere uma grande dor viver, e nessa dor venha a morrer, para SÓ APÓS ISSO vir a crer no que somente Jesus pode fazer.

waldirprx2009@gmail.com

Inserida por waldir_oliveira

⁠Não devemos nos apressar para tudo, a vida já anda muito corrida. Vivemos torcendo para chegar logo o final de semana, a data de pagamento, o dia do aniversário.... Dessa forma passam-se os dias, as semanas.... Correm-se os anos, finda-se a vida.
Viva cada dia, cada momento, aprecie cada detalhe! A vida é o bem mais precioso que Deus nos deu.

Inserida por MarcicleideLima

⁠Controle gera angústia

Certas planos não saem como esperado, e abrir mão de ter controle sobre situações é desafiador, "desafia a dor", mas quando nos vemos sem rumo algumas vezes, é preciso estipular as rotas, nem sempre é uma tarefa muito fácil, aliás gera incomodo, ou seja, nos tira do nosso "modo cómodo", precisar rever o que pode ser modificado, isso assusta, Não é mesmo?! Nos deixa desconfortáveis. Venho aprendendo dia após dia, a não me apegar em conceitos, lugares, e momentos, sigo entendendo que o que a vida tem de mais estimulante, é simplesmente o hoje, o agora, e essa literalmente é uma missão tanto quanto necessária à se praticar, aprender a viver somente o presente, para uma pessoa apurada muitas das vezes parece inviável, mas ai é que tá, só parece, e não é.
Os desafios vem para que possamos expandir os horizontes neste campo de roteiros, (tudo não passa de um percurso ou melhor uma viagem, e nós somos os turistas), passamos o tempo todo, acreditando que certas ocasiões serão eternas, e por instantes sentimos a necessidade de nos prender a elas, quando a verdade é, os momentos são passageiros, e breves, notar isto é a chave da virada, pois passamos apreciar cada pequeno instante e a infrequência desta linda jornada, pois a vida requerer isto, desfrutar do caminho e viver cada momento nesse longo passeio, sabendo que eles não voltaram, é o segredo.
E quando me refiro a lugares, não necessariamente trata-se de territórios, pois hora ou outra, pequenas estadias serão justamente outras pessoas, junto a alegrias instantâneas que carregam com elas, elas serão viagens rápidas, paisagens que se apreciam em silêncio, e a magia esta nisto, desfrutar dos bel prazeres junto a quem amamos, onde visitamos, as moradias que habitamos, e cultivar com a consciência de não pertencente, se desprendendo de não possuir nada nem ninguém, porque afinal das contas somos proprietários apenas de nós mesmos. Sabendo disso, teremos desfrutado de tudo o que precisava ser, então com mais facilidade daremos espaço para os outros "lugares" chagarem, seguir o próprio caminho, ou se manterem ao nosso lado, deixando sempre livre para alçar voo quando preciso. Podemos achar que é o fim, caso aconteça, contudo o fim é apenas uma perspectiva, pois quando se vive o momento exato do agora sem o sentimento de posse, não tem o que se lamentar pelo o que passou, porque se torna algo leve.
Andressa Lara

Inserida por mondelara_

⁠Não viveremos novamente esta mesma primavera. Então não critique a minha intensidade, nem a minha necessidade incessante de viver tudo e viver bem, com toda a força que eu conseguir.

Inserida por ArlandiaMoreira

⁠Viver sem amar deveria ser mais aterrorizante do que morrer, pois uma pessoa que não conhece o amor já está morta por dentro há muito tempo.

Inserida por evermondo

"Segredo" para a felicidade...Isso não existe!
Basta estar cercado das pessoas certas, ser você mesma(o) e não ouvir apenas histórias, faça a sua valer a pena.

Inserida por brunosantiag

Eu não vou morrer uma vida que eu não vivi.

Inserida por Kanchis

Viver o Tempo da Quaresma Jejuando e não Amando é viver uma Quaresma vazia

Hoje é o tempo de viver, de amar e ser feliz. Amanhã talvez não venha, então resta o hoje. Aproveite pra sentir, pra querer e abraçar, o agora ainda existe... então vá viver, vá amar, vá sentir, ser feliz; queira abraçar, ajudar, espalhar o teu bem.

Inserida por rogeriomacenaa

Vida não é sobre o tempo de duração da nossa existência, é sobre a intensidade e qualidade que têm os dias que vivemos.

Inserida por ednafrigato

Ode aos​ 50 anos

Que se vá a juventude
Idade não é velhice
No mais, tudo é tolice
É questão de atitude
Não há querer que mude
A sabedoria do tempo
Para freiar esse advento
Morrer jovem ninguém quer
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento

Em dois tempos vem a vida
Antes e depois dos cinquenta
Só enfrenta quem aguenta
Tome toda e qualquer medida
Para evitar a despedida
Entre no segundo tempo
Com precaução e talento
Pra seguir com tudo em pé
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento

Inserida por SinvallSimoes

Nós morremos e não aprendemos a viver

Inserida por durziane

Não crie expectativas, não confie nas pessoas, e agradeça a tudo que possuí. E viva ao máximo.

Inserida por vitor_kaua

Seja bom pra você, viva com alegria de viver. Deixe o que não te faz bem de lado.
Acredite em você, seja otimista e corajoso. Dê asas nos seu sonhos e decole para a vida.

Inserida por DevanirSilva

"Antes de desistir, tente! Antes de morrer, viva, pois sobreviver não é jeito de viver, mas sim estar morto em vida!"

Inserida por lexgrafia

O tempo é breve e a vida não demora. Sentiu vontade? Faça, tente! E que se dane o resultado. O importante não é errar ou acertar, o importante é você fazer o que acredita. É disso que se trata o verbo "viver". Não deixe a vida passar em branco.

Inserida por HDK

A vida é para viver com intensidade. A celebração do viver o hoje, um dia não é igual ao outro, portanto vivamos bem e nos queiramos bem em aproveitá-los

Inserida por EricoTeixeira

Ao menor sinal de amor, retribua!
Se está sendo ignorado, não insista.
Faça novamente apenas aquilo que fez bem a você.
Respeite seu coração. Sinta, sinta muito! Seja intenso!
A vida passa em um piscar de olhos!
Dê valor ao que faz você sorrir e viva o hoje!

Inserida por talitagalhardo

Não perca tempo pensando no dia de amanhã, enquanto isso, você perde o dia de hoje...

Inserida por lucasdavila