Nao quero Viver na Ilusao
Dia 29 de março, ainda não faz nem um mês desde que aquela última ligação foi realizada, que aquelas lágrimas descontroladas rolavam pelo nosso rosto. Esse mês tá demorando passar, as águas de março estão agitadas mas peço que elas levem a bagunça que está dentro da minha cabeça. Não tem um dia que eu não pense nele e não me pergunte: Será que ele tá bem? Será que ainda pensa em mim? Ou já está deitado nos braços de uma outra qualquer...?
O que mais sinto falta nele? Não sei. Talvez tudo. O jeito de falar, a voz o cabelo caído pela testa, preto e bagunçado. Tô com saudade de ouvir ele falar sobre as mesmas coisas, tô com saudade do silêncio dele. Quando a gente conversava por vídeo chamada, ele às vezes deixava o celular bem pertinho do rosto, era bizarro mas era lindo. Tô com saudade do tédio dele, das crises, da rotina. Quando ele chega da academia cansado ele deita no chão e fica refletindo na vida. Tô com saudade da risada dele, do jeito besta de rir, tô com saudade de pedir a opinião dele. Saudade de mandar áudios longos...
Sinto saudade dele por inteiro e até dos que cercam ele e que não tive a oportunidade de conhecer.
Ah! Saudade, que dor que tu faz, que vazio que tu deixa, que angústia é essa que não passa. Ah! Tu que domina meu pensamento, deixa meu corpo travado, meu olhar cabisbaixo sem saber o que fazer... Ah! Amor, tu pra quem deixei um pedaço de mim, deixei também um presentin' pra tu não ousar se esquecer d'eu.
Ah! Você que tá longe de mim, saiba que ainda te sinto aqui, bem coladinho mais eu, sinto o toque da tua pele e aquele beijo no rosto que me desse.
Ah! Saudade que aperta de madrugada, no sossego da casa tu grita no meu peito, por favor, tenta calar e me deixa pra que eu possa viver de novo em paz.
Das coisas que não sei, são muitas, mas creio cegamente que o alfa e ômega da vida és tu senhor, não sei explicar porque conheço minhas fraquezas e não consigo levar conserto, tenho medos e não venço, quero galgar a escada, mas os degraus me assombra, devo respeito e o ímpeto vulgar estreita a capacidade, devo amar e me sinto incapaz, oh pai, até parece que a iniquidade do mundo pesa aos meus ombros e que os sinais de maldição maltrata este coração, não sei, não consigo explicar, também não tenho certeza que há verdade nesse meu pensamento e minha colocação tornará se vaga e inquieta senhor, sem tua paz, e se teu entendimento não confortar minhas inquietações, oh poderoso, majestoso, altíssimo e redentor, pelo nome de Jesus, pelo madeiro e aquele sangue puro de amor, excelentíssimo tudo, tudo, preencha meus dias com a tua misericórdia que transborda a imaginação, perdoe oh pai minha insana imprudência de não fazer a tua vontade quando oro a clamar por ela, pois sou este carente do teu refúgio, essa pessoa que está lendo possa adentrar no zelo do teu poder, torne nossas vidas simplesmente humildes para aceitar o que é nobre e correto, render nos a ti senhor.
Giovane Silva Santos
Isso é só um desabafo
Não me leve a mal mas isso em normal
Com toda a imensidão que abarca essas palavras
sim isso é normal
Não acreditem se te disserem o contrario.
Sempre acabo sendo pego pela enxurrada ,
pelo o furacão , e o terremoto.
Mas como um cego que já não vê a luz a muito tempo
eu me encanto
Com os sons o sopro e o canto , me admira que em meio a tanto caos
tudo isso ainda seja normal.
Sem você, o caos domina
Nem o som dos pássaros, me anima
Sem você, não tem amor
Os dias são sem graça e cor
Fique minha luz, minha alegria
Só você é minha paz e calmaria
Não adianta fazer aniversário, se você não se esforça para amadurecer. Números não representam absolutamente nada. Apenas, vão aumentando no decorrer dos anos.
A epidemia é uma guerra não só contra a doença, é contra a informação e a desinformação. É sim uma guerra pelo poder. Para constar, quem já esteve no poder nos últimos 17 anos ou mais não merece voz, credibilidade nem nova chance. Depois vão dizer que sou a favor de um golpe militar.Não sou a favor de golpe mas não aceito um golpe vermelho.Não ao socialismo!!!
No mundo não julguemos as pessoas pelas vestimentas. Tem muitas pessoas humildes e generosas, enquanto existem pessoas pomposas e vazias de coracao.
Um Belo abraço em meio tempestade,não acabar com tal grande problema,mais minimizar tal sufoco dentro de ti.
Muitas das vezes precisamos encarar o mundo,não o mundo. Mais sim o mundo que está dentro de nós...E tão difícil lidar consigo mesmo.
Loucura pra mim é uma virtude, o normal das pessoas não passa de hipocrisia. Um sorriso falso pra começa uma falsa amizade!
A fórmula da felicidade pode ser simples ou não. Ninguém consegue se sentir feliz se não retiver na recordação os pequenos momentos de alegria que vai vivendo. Cada um unido a outro vai formando um singelo e maravilhoso colar pessoal chamado felicidade. E , dependendo do adestramento de quem o fabrique, poderá se constituir num escudo protetor contra os de tristeza, desânimo e depressão.
PENSE NO QUE IRÁS PRONUNCIAR
Não sigas por aí produzindo ou proferindo palavras antes de pensares profundamente no que irás exteriorizar. Examine, primeiro, o rumo de cada pronunciamento, de cada procedimento que irás apresentar aos que te observam, pois os receptores haverão de te julgar. Pense antes de pronunciar, pois o homem precipitado, que não impõe limites no que profere, inclina-se a se queimar.
Quem julga os problemas e escolhas dos outros e não está na pele da pessoas para sentir.
A melhor coisas é ficar calado se não quer ajudar.
O novo Coronavírus mostra-nos que não se pode ter vaidades, que tal como o pobre o rico é vulnerável, que diante da morte as pessoas preferem ficar na terra natal, que devemos nos prevenir sempre, etc.
A luta pelo melhor, ainda não acabou, precisamos conquistar e sermos fortes, o gigante precisa cair, no campo de batalha, ainda se vê o preconceito, somos todos contra ele, o racismo é roupa suja, um livro sem conteúdo, frases históricas, que precisam serem queimadas e tiradas das prateleiras, somos todos um povo, um espírito, somos a mistura da beleza e do sangue sofrido. Toda criança tem o mesmo sorriso, os adultos deveriam ter a mesma atitude, misturar, abraçar, beijar e amar o que sempre foi igual, gente feita de gente...
Sincericidio.
Sinceramente,
Não sei se um dia serei o seu homem perfeito
O que faço é prometer,
Prometo estar aqui de verdade,
E sendo eu mesmo.
Mesmo que isso leve a brigas e discordâncias,
Porque se for pra ser,
Tem que ser de verdade,
No olho no olho.
Que as palavras não sejam levadas pelo vento,
Mas que sejam sentidas e externalizadas.
Sendo a mão que acompanha caminhares,
O aperto que aumenta o palpitares,
O olhar que se pões a admirar
E o toque que faz do abrasar ao orvalhar.
Sinceramente,
Não sei se essa é a maneira certa de seguir em frente,
Mas esse é o jeito que eu sei conduzir,
Por mais que em certos momentos,
Devemos nos permitir transgredir,
Para vir a felicidade carregada pelos ventos.
Mas não se engane,
Todos temos aqueles dias que nem mesmo nós nos aguentamos,
Nesses dias posso ser chato, ranzinza, cabeça dura
Ditador, opressor ou suburbano.
Mas que esses dias sejam inférteis,
Para que não sejam criadas raízes
vindo destruindo predicados como projeteis,
Pois desses sim devemos esperar raízes.
Sinceramente,
Não sei o que esperar.
Mas no momento,
Sei que ao teu lado,
Eu gostaria de estar.
(Galera, dá um desconto pois comecei a escrever agora)
"Nos meus insanos desejos, eu me deparo com seu ser, não sei mais fugir de você, meus pensamentos voam ao seu encontro, seu perfume, sua pele macia, seus olhos me fascinam, e tudo que eu desejo é ter nos meus braços, uma vez apenas para te querer por uma vida inteira."
RUDNEY VENTURA
