Nao quero Viver na Ilusao
Mulher não é algo que voçe possa adquirir mesmo que voçe seja rico,gentil,bonito.etc..mas se ela te pretender voçe não tem como escapar,ela é um ser que esta acima de suas vontades,simplesmente serás tomado como refém e estarás totalmente possuido por ela,todas utilizam os mesmos modus operandi, portando à nós homens só nos cabe a absolvição por nossos atos involuntarios em relação à mulher.
10/10
Não permita
que falem do jeito
que quiser contigo
para você não
perder para si
a sua percepção
de valor: seja o seu
melhor amigo.
10/12
Quando você não
conseguir argumentar,
o melhor é se afastar
de alguma maneira
para se poupar.
Onde não há justiça honra e lealdade, o povo branda em decomposição sepultando a própria imagem banhado em vergonha no caos.
Quem poderá acusar julgar condenar um caminho justo honesto, onde as palavras não é um triste amargo travado em falsa hipocrisia.
A verdade não é aquilo que tu vês quando olhas para o espelho. A verdade é aquilo que acontece quando o espelho olha para ti.
Se manter inafetado desarma qualquer exército.
Você não sai vencedor por conta de armamentos pesados, você vence quando entende que a sua calma, sua resiliência, tal como a sua inteligência emocional, são os seus maiores escudos.
Como nordestino o que esperar é não esperar. É correr atrás. O meu povo sempre foi de fazer, sempre foi de lutar.
Quem esquece de onde veio não sabe para onde vai. Sou vida difícil e dura, sou nordeste brasileiro.
Assim não se acaba.
Minha boca rejeita o amargo
Desde que provei do seu doce olhar
Minha boca rejeita o amargo
Do inesperavel ele surge novamente
Mas a minha boca rejeita o amargo
De pouco a pouco o meu amargo rejeita a minha boca
De choro em choro o meu rejeito amarga a minha boca
"O verdadeiro entendimento não está no que falamos, mas no que estamos dispostos a ouvir e compreender." – João Moura Jr.
“O limite não está no que podemos fazer hoje, no agora, mas sim, no que conseguimos imaginar para amanhã... e assim, sucessivamente a cada novo dia." – João Moura Jr.
A santidade da vida humana é uma noção judaico-cristã que pode muito facilmente não sobreviver ao desaparecimento da civilização judaico-cristã
Os Fundadores não eram realmente superortodoxos. Eles eram todos nominalmente cristãos, mas não passariam no teste decisivo para muitos evangélicos hoje. Mas eles concordavam absoluta e enfaticamente que você não pode ter uma sociedade livre com uma constituição como a que eles criaram, a menos que você esteja tentando governar um povo religioso. Se você não tem religião como força controladora, então os tipos de leis que temos não poderiam funcionar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp