Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 622921 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Seja a força que leva, não a força que destrói.

Inserida por SammyBeltrame

Não existe nada mais doloroso do que empurrar alguém que a gente ama pra fora da nossa vida.
Pra que essa pessoa seja muito mais feliz.
eu só espero que no meio de todo seu caminho alguém aprenda a te amar, que olhe nos teus olhos e veja a pessoa incrível que você sempre foi.
Sim, menti… minto pra você todas as vezes que digo pra você ir embora, pra você ser feliz com outro alguém, pra você me esquecer, que não te amo… Mentir também é difícil, mas foi essa a forma que encontrei pra afastar você de mim, pois todas as vezes que te vejo eu desmorono, eu penso em te roubar pra mim.
Acredite, você será mais feliz, fizemos escolhas difíceis. Pode parecer que fui embora, mas eu permanecerei aqui e quando vier o fim tanto eu quanto você estaremos mais fortes.Eu só não quero te fazer chorar e não quero me machucar mais ainda… porque dói, e não sei controlar essa dor ao te ver nos braços de outro alguém.

Inserida por SammyBeltrame

E em todas aquelas angustias algo insano passava-se em minha cabeça. Coisa abstrata a qual não sabia definir, mas absorvia-me os sentidos, deixando-me cativa em meu próprio mundo. Como pode você amar algo que não te pertence! Ela vivia em meu mundo, como algo inexorável e não efêmero. Aquilo consumia meus dias, horas e minutos e no fundo eu queria sentir tudo isso.

Inserida por Gizeleps

Viva e aproveite cada minuto de seu dia, não espere as coisas acontecerem apenas faça valer a pena, pois o amanhã ainda não é de ninguém.

Inserida por WesleySilvestrin

Pega, beijar, mas, não se apega.

Inserida por EsdrasFragoso

O(a) romântico(a) não vira romântico(a), nasce.

Inserida por mestrearievlis

Não escolho falar
Palavras que vou usar

Inserida por iristerrasborges

Não confie em alguém só porque ele parece sincero. Os sinceros olham nos olhos e dão respostas diretas.

Inserida por MariliaMasgalos

“Cale-se diante de conversas patéticas aonde não te leva a nada e nem acrescenta algo no seu cotidiano. Afaste-se de intrigas, se possível fique longe de pessoas invejosas. Aproxime-se de quem quer o seu bem como se fosse o dela e que precise de você o quanto você precisa dela.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A insatisfação é algo que não se entende, más, existe. Daí surge esses amores de carência, passageiros,avassaladores, tão possíveis que se tornam impossíveis e medíocres, algo bobo, vazio, sem graça nem nexo, mas, os tolos de embriagam nesse sentimento. Procuram tanto isso nas pessoas e acabam ficando sozinhos e a culpa é sempre do outro. Ah! Amores vazios a fim de preencher tudo e nunca preenchem nada!

Inserida por Lemostata

Quem 'trabalha' com a falsidade não deixa espaço pra uma amizade verdadeira

Inserida por raquelfreire

Jesus, O Filho de Deus, é o Protagonista da minha história. Sem Ele, eu não saberia, nem quem sou, nem de onde vim, nem para onde vou.
Com Ele, tudo faz sentido, tudo é um aprendizado, uma lição. Ele deseja, que eu esteja preparada para ir morar com Ele, quando vier me buscar. Enquanto, O aguardo, medito nas Suas Palavras e ensinamentos que estão na Bíblia Sagrada. Glória ao Seu Nome Santo, para sempre! Amém!

Inserida por Simone1971

Sei que cada minuto pra mim agora é essencial.
E que,se não aproveitar e desfrutar desses momentos ele jamais voltaram,
Ficarei à margem...e não quero, não posso, ficar à margem de nada.
Margem que ninguém quer,página em branco cheia...
Cheia de coisas vazias
Parede branca e negra
Cheia de coisas raras e mágicas,coisas minhas que não pertencem a seu ninguém.
Começo a perceber o quão importante é diante da vida.
E que sou importante.
Começo a encontrar a saída, procurando a luz...procurando a luz...sendo a luz.
Conhecendo e encontrando as pedras ocultas do tempo e do espaço.
Conhecendo e encontrando as pedras ocultas do tempo e do espaço.
Espantando meus demônios...
Espantando meus demônios,
me exorcizando.
Sei que cada minuto pra mim agora é essencial.
E que, se não aproveitar e desfrutar desses momentos ele jamais voltaram,
ficarei à margem...e não quero, não posso.

Inserida por KarolCalisto

É tanta felicidade que não cabe em mim..
É uma loucura esses sentimentos enfim.
Gosto de quando estas e quando não.
Mas gosto mais quando estais
Me divirto e fico assim, cantarolando pro vento , sentindo todo o tempo esse seu gosto em mim.
É felicidade fazendo carnaval, fazendo vendaval, mandando chuva e florescendo as flores.

Inserida por KarolCalisto

A criatividade foi a essência da evolução humana. Sem ela não seríamos diferentes dos animais.

Inserida por julianokimura

O sonho mais ousado que você tiver, não será comparado ao que Deus tem pra você.

Inserida por Tcheco

Odeio quando as pessoas dizem que eu não posso, se sei que sou capaz.

Inserida por KarolCalisto

Estou cuidando da minha sanidade.
Pretendo não ficar louca antes do tempo.

Inserida por KarolCalisto

Eu não sou louco, apenas tento compreender o que se passa na alma e no coração de uma criatura tão flexível, mistura de pensamentos, ideias, sonhos e sentimentos que tão pouco é aproveitado para o bem. Realmente talvez eu seja um louco tentando entender o impossível.

Inserida por seoshy

O talvez...é um não disfarçado de sim?
É um sim disfarçado de não?
Ou simplesmente a dúvida entre os dois: o sim e o não?

Inserida por lucianasaraivaacosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp