Nao quero Viver na Ilusao
Sabe porque te escolhi? porque não era igual a "elas" mas hoje você está mudando, querendo ficar igual a todas "elas".
Sabe quando fiquei feliz?
No Primeiro dia que te conheci, pois percebi que você não era igual a tudo o que se vê, não era como todas.
Sabe Quando fiquei Triste?
quando percebi que você estava mudando, ficando igual a todas, não como era antes, mas sabe, eu ainda tenho esperança, mesmo que seja uma ponta num Grande Oceano.
Eu não sou quem você sonhou, não sou quem você queria, mas antes de contar meu fracasso, posso dizê-lo que tentei, lutei, mas nem sempre nós ganhamos, só que mesmo perdendo eu não desisti, não desisti......de você....
O maior sábio é o que sabe e conhece o teu problema e não fala pra poder te ajudar.Os que falam é porque não sabem de nada e tentam descobrir dos que também nada sabem e supõem que sabem a teu respeito só pra tentar te prejudicar.
Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.
Não adiante construir castelos e mais castelos sob a areia, uma dia eles irão cair, portanto quando decide trilhar o seu futuro, preocupe-se primeiramente com a base.
NESSA VIDA APOIO É TUDO
Minha amiga, Eu ah considero
Olha ! pode parecer repetitivo,
Mas não é não,
São escritas diferentes com outro argumento.
Este me lembra você dama de vermelho,
Se ! esta lendo sabe de que, estou falando,
Ah tempos atras lhe disse seu sorriso só observando.
A partir daquele instante meu coração ficou aprisionado,
encantado,
Falamos neste neste curo espaço de tempo,
Neste sentido jeito forma não haveria contra tempo,
Faltou dentre nós aquele beijo gostoso de cumprimento.
Toda curiosidade que não requer explicação, sob qualquer razão é verdadeiramente desejos do interior;
Falar os sentidos com outras palavras mesmo dando o mesmo sentido não é feio, mas uma forma sábia de reconhecer o pensamento primogênito;
O meu patriotismo não é exclusivo. Engloba tudo. Eu repudiaria o patriotismo que procurasse apoio na miséria ou na exploração de outras nações. O patriotismo que eu concebo não vale nada se não se conciliar sempre, sem exceções, com o maior bem e a paz de toda a humanidade.
Diálogos
Alice estava tentando fazer regime, na verdade, não era bem um regime, mas estava tentando não comer tantas guloseimas, não ceder aos alfajores, bombons, brigadeiros. Mas hoje acordou meio "sem sal", sentindo-se com a moral baixa, triste com "sabe-se lá o que". Decidiu comer um brigadeiro só, daqueles que a Maria passa vendendo na firma.
- Maria vê um brigadeiro desse pra mim?
- Tá aqui.
Ao seu lado estava Beto. E Alice na verdade estava se sentindo extremamente culpada por devorar sozinha um gigantesco e monumental brigadeiro, decidiu oferecer.
- Quer uma mordida Beto?
Aceite Beto, aceite.
- Não quero não, obrigado.
- Come comigo, só um pedacinho?
- Não quero mesmo, brigadão.
Beto , o cara mais cruel do mundo
As frases curtas vão direto ao ponto, não enrolam, não usam de subterfúgios e não são cheias de adjetivos vazios, mas vão direto até você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp