Nao quero Viver na Ilusao
Inteligente Não é aquele que só ouve e tem preguiça de ler, inteligente é aquele tem o hábito de ler para ouvir com sabedoria.
A beleza não vem da idade,mas sim da divindade.Por isso, não devemo-nos preocupar com a moda porque ela tem o seu espaço e momento,mas o adquirir a sabedoria ocupa todo o espaço e momento.
"Algumas vezes as pessoas estão morrendo por dentro, e a gente, não percebe que no meio as risadas existem pedidos de socorro."
"Noite Solar"
"O meu corpo não se move; eu não sei que horas são ; talvez quinze pras nove; e os meus sentidos se vão; os meus olhos escuressem ; e minha alma ? Eu não sei se sobe ou desce. Me sinto a flutuar , num espaço sem ar ; numa imensa escuridão , grandes luzes a brilhar ; talvez parou o coração ; ou eu estou a sonhar ? Talvez uma mera ilusão , em uma "NOITE SOLAR" , que nessa escuridão brilhante, tenta me assolar; Pode ser um fato ou uma imaginação , ou pode o escuro de um coração; que deseja uma Luz e não uma Ilusão."
"Não se perca na escuridão dá noite espiritual; Você pode contar as estrelas ? Não. Então não perca tempo com elas ; porque não estão ao teu alcance; Deixe os que são dá noite viver a noite; e os que são do dia viver de dia; estender a mão para fazer o bem é melhor que contar estrelas a noite."
"Todo amor guardado pra você; não é contado como amor; quando você não dar o mínimo valor , porque o amor é sagrado é santo e nem todos sabem receber como tal."
Não se "pré ocupe"...
Ocupe sua vida com beleza, seja útil!
Torne-se o personagem mais importante para você e não se ausente da sua história chamada vida!
Pratique a presença presente!
É incompatível com a Bíblia a doutrina de qualquer religião, onde Cristo não autorizou outros fundadores falarem pela Sua autoridade, sendo o único que veio dos Céus.
Não adianta dizer que quer paz, quando seu interior é uma indústria bélica. Pacifica primeiro teu coração.
Acho que a educação escolar não é de Deus nem do Diabo,pois quem não se compadece com o fracasso de sua causa?É cobiça humana.
Ser amante não é ser submisso, mas sim o amar
E quem sabe amar é feliz em distribuir felicidades
Aquele que se enche de cólera torna-se inútil a si próprio!
É como uma música, a letra pode ser boa, mas de nada isso vale se você não sente a melodia, se o seu coração não segue o ritmo da batida, se nenhuma parte do seu corpo dança ao escutar aquele som... Palavras são ocas, para que elas signifiquem algo, você precisa colocar todos os seus sentimentos
Deus não se deixa entender justamente para não sofrer confronto com estes miseráveis que nós somos”. -
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp