Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 619996 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

"Eu não paro de pensar um só segundo. e só em pensar nisso, acho que estou ficando mais louco ainda"

Inserida por VicenteJolvino

Nem todos aceitam compadecer do que se é humilde, mas todos querem ostentar do benefício de que não se tem direito;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sejas escarnecedor da minha capacidade, pois posso te surpreender;

Inserida por JULIOAUKAY

O cego jamais se equilibra na frase "olho por olho" assim como os desdentados não são intencionados em falar "dente por dente"

Inserida por JULIOAUKAY

Deus não nos culpa e nem nos julga, mas se compadece e derrama sua graça sobre nossas vidas.

Inserida por bisporodovalho

O vírus do Bem.
Oi tudo bem, estou aqui para passar um vírus, mas não se preocupem não é uma doença e muito menos de computador, mas sim o VÍRUS DO BEM.
Eu desejo tudo de bom. Sim você que esta lendo este texto neste exato momento, eu desejo todo tipo de felicidade para você amigo de face. Desejo que você realize todos os seus sonhos e projetos por mais difícil que ele seja, e que você e sua família tenham inúmeros anos de sucesso e fartura, desejo também muito amor, paz e saúde e Fé.
Que você ai da sua casa, ou trabalho sejam tocados pela bondade de Deus, que seu caminho sempre seja iluminado junto que seus familiares, que todos os dias da sua vida sejam uma descoberta maravilhosa, só mais uma coisa problemas sempre vão acontecer para atrapalhar, mas você leitor é um grande guerreiro, uma pessoa muito importante então se abata vá em frente, tenha muita fé em Deus.
Este vírus do bem, cheio de bondade e pensamento positivo agora vou pedir algo, você que estiver lendo este texto seja um transmissor do bem, transmita amor, bondade para todos, é algo simples você não vai mundo, mas pode ajudar um próximo com uma palavra pode de qualquer forma ou jeito. Bem Faça a sua parte MUITO OBRIGADO!

Inserida por 78

"Não mandamos certas pessoas pro inferno com receio de a humanidade não suportar dois demônios juntos."

Inserida por Esperanto

Difíceis somos alcunhados quando ao faltar argumentos de alguém não soçobramos a cada verdade alheia. Minha verdade, tua verdade. Minha culpa, tua culpa. De resto, é apenas soberba.

Inserida por swamipaatrashankara

Vivo num paradoxo do qual não acredito na existência da felicidade, mas vivo buscando-a, nunca amei, mas vivo amando, sempre busquei ser a soma, mas a vida sempre me subtraiu. Irônico?? Talvez sim, todavia sei que o que me falta mesmo é aprender a aproveitar de forma certa as pequenas oportunidade que a vida deixa escapulir de suas mãos. Pois ninguém é vítima do mundo.

Inserida por vitorfernando

O mais puro pensamento é aquele que não se vê mas que se sente, que vem da alma e do coração, que nos traz o amor sem pedirmos, que nos faz felizes...
O parceiro é o que nos levanta quando caímos, que nos ajuda quando precisamos e que está sempre ao nosso lado...
Amo.te

Inserida por JecaRocha

Não precisso de chorrar
não precisso de ser popular
quando tenho meus amigos
para me consolar

Inserida por anacarolag10

no meio da multidão não mais que toca teu coração,
simplesmente deixo para observar sentir quem sou,
além pequenas pronuncias dei destino tomar conta,
amo profundamente com certeza que nunca deixaria
entre as gotas da morte bebo meus sonhos que nunca
são comuns mesmo caço entre seus maiores pesadelos.

Inserida por celsonadilo

Não se engane. Se você não lê e não estuda a Bíblia, você não sabe o que é o Evangelho.” ‪#‎leiaabiblia‬

Inserida por Tcheco

Os sentimentos verdadeiros não se
qualificam e nem se quantificam
simplismente se multiplicam.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Para que devo espera dia melhor no futuro se não a dia melhor que o dia de hoje

Inserida por Julianoassis

Algumas pessoas partem de nossa vida, mas não completamente. Deixam um pouco de seu cheiro, do seu gosto, da sua voz, do seu carinho, da sua presença.
Isso independente de nossa vontade, ficam essas sensações gravadas na memória do coração e por tempos e tempos elas ressurgem...isso é o que chamamos de "saudade"
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

NINGUÉM

Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos.

Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real.

Desconstruindo José, desconstruindo Manuel, desconstruindo Raimundo, enfim... Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente "venda" mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. Nada disso, é a hora de fazer charme.

Mas isso é no começo. Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e a gente mostra quem realmente é, nossas gracinhas e nossas imperfeições. Isso se formos honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam ideias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair a máscara e o outro fica ali, atônito.

Quem se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzido por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa.

A gente resiste muito a aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial. Que sorte quando a gente sabe com quem está lidando: mesmo que venha a desamá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé... Mas nem sempre acontece assim...

Inserida por simonesantiago

você está pensando naquilo que não quer que aconteça. Você deverá transformar essas declarações naquilo que você quer que aconteça.

Inserida por mestrearievlis

É Deus que está no comando de nossas vidas, e não o clamor para a nossa derrota que sai da boca do nosso inimigo.

Inserida por Renato01976

A compulsão não conhece virgulas.

Inserida por cidineinunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp