Nao quero Viver na Ilusao
Existe algo que não dá pra consertar: a fofoca depois de lançada, a raiva depois de descontada, a traição depois de consumada e a vida depois de tirada. Pense bem antes de agir, respire fundo e conte até 10.
NUNCA SE ESQUEÇA QUE TODOS SERES HUMANOS SÃO DIFERENTES POR ISSO NÃO SÃO OBRIGADO A OUVIR A MESMA MUSICA QUE VOCÊ OUVE RESPEITE PRA SER RESPEITADO
Não me importo se olhar para tras buscando tuas lembranças
Não me importa quanto eu olho para o passado..
Porque quero chegar na tua vida para viver o futuro!
..
"Hoje parei para refletir um pouco
sobre o que tenho feito
e sobre o que não fiz.
Concluir que não fui feliz
fazendo aquilo que eu queria fazer. E as coisas que eu não fiz eu me arrependo de não ter feito.
Essas coisinhas me deixam tristes quando vou deitar na minha cama a noite.
Aquilo que você acredita e tambem aquilo que tem em mente, geralmente você coloca em primeiro lugar- como quem diria que "vai acontecer".
Talvez seja esse o nosso problema, colocar os pensamentos lá em cima, colocando 'muita fé', esquecendo que a vida não é aquilo que queremos ou pensamos.
Talvez devemos fazer aquilo que não queremos fazer, mais isso é contraditório, e se for, como fazer aquilo que não está pensando?
Por causa desses fazer ou não fazer, hoje eu me arrependo por ter feito aquilo que eu queria fazer."
Chega a hora de apagar arquivos velhos.
Deletar pra gravar outros no lugar.
E não esquecer de desfragmentar pra otimizar o espaço.
Senão o cérebro fica lento, obsoleto, não aceita programas novos.
O que era ótimo ontem, hoje te deixa estagnado.
O que era essencial ontem, hoje é menos que desnecessário.
As coisas têm seu valor de acordo com o tempo delas.
Tentar eternizá-las é destruir sua importância histórica
A dor não avisa quando você deve parar. A dor é a pouca voz em sua cabeça que tenta impedi-lo porque ela sabe se você continuar você vai mudar. Não deixe que isso o impeça de ser quem você pode ser. Exaustão diz quando você deve parar. Você só vai chegar ao seu limite quando você puder ir mais longe.
Por fim, não importa.
Sua idade, sua cor, seu tamanho, sua origem, você vai querer um amor tranquilo, uma vida sossegada, alegrias e, quem sabe, belas paisagens para desfrutar em uma viagem de fim de semana. Chega uma hora que o coração cansa de amores passageiros, de um trabalho sem graça, de uma vida mais ou menos e ele pede mudança. Por que não faz sentido ser infeliz, apesar de ser a regra para muitos, nesse caso vou viver pela exceção. Tem momentos que o medo aperta, a dor agoniza, o escuridão toma conta, mas basta voltar-se para a fé, respirar fundo e acreditar, pois em algum lugar, sim existe algo que nos guia, nos inspira, nos faz sermos maiores. O prazer de contemplar a vida é uma dádiva única e contemplá-la a dois é um esplendor raro, incomparável. Vai chegar o tempo em que você vai poder contar com alguém para enxugar suas lágrimas, compartilhar suas conquistar e multiplicar a sua felicidade. Isso vai acontecer e você vai caminhar sem pressa, sorrir sem sentido, sonhar alto e sentirá um sossego tão grande no peito que saberá que, enfim, seu coração encontrou abrigo. Vai chegar o dia que todo o ócio tornar-se-á melodia que ecoará ao longe envolvido de saudade de uma vida que você não quer que jamais chegue ao fim.
...se o vento sopra e esfarela as nuvens...
a chuva não vem, não florescemos...
em que paisagem estamos craquelando...
Meu amor...
[Ventos do litoral em poesias secretas out/2014]
Simples assim..
E derrepente!
Não digo que sem menos você esperar, porque estamos sempre a espera de algo, mais na nossa cabeça às vezes o que queremos está muito distante...
Mas esse derrepente acontece quando você relaxa, quando você deixa de ser consumido pela ansiedade, esse sentimento que chamo de veneno, que lentamente mata o poder da espera que existe em nós de segundo a segundo, até que nossas forças de esperar sejam completamente minadas.
Difícil sim é esperar, relaxar, mas a ansiedade não muda nada. Estar ansioso não muda nada, não antecipa o tempo, pois quem tem poder sobre ele chama-se Deus.
Então esteja certo que sua hora vai chegar, pode ser que seja hoje, amanhã, depois ou um dia desses, mas o de repente chega. E viver o surpreendente é maravilhosamente melhor, simples assim!
Deus te abençoe!
Não importam as circunstâncias, não importa os tempos difíceis e aflições em que vivemos. Seja louvado Senhor Jesus, em todo tempo, o tempo todo. Tu reinas, e vive eternamente. Tu és o meu Deus e minha justiça em quem confio e me refugio das más notícias que rondam no dia a dia. Toda a glória e honra seja dada ao Teu nome, Senhor Jesus, pois estás no controle, e não há quem possa escapar de Suas mãos. Aleluia!
Siga a própria vontade não por ser a melhor coisa do mundo, mas por ser a ideia mais segura e benéfica para você.
A águia não morreu, ela apenas trocou a cruz que carregava sob as patas por flechas e um ramo de oliveira.
Os deuses adoram utilizar psicologia reversa com os humanos, seja dizendo para que uma caixa não seja aberta ou proibindo um casal de comer um fruto.
"A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos.
Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem em detrimento ao que você perdeu."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp