Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 618550 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Ao Meu Lado Faça de Tudo, Só Não de Motivos Para Que Eu Venha Lhe Esquecer.

Inserida por djpaulista

O fato de ser pobre Não é de ter inveja e nem vergonha, mais sim de : educaçao ,orgulho e sim o tesouro mais precioso do mundo: a sua vida e sua familia <3

Inserida por Vitoriavivi

A biblia Sagrada para os nao salvos é só um pedacinho de papel,mais para nós sabios e salvos é tudo em nossas vidas...<3

Inserida por Vitoriavivi

Se ainveja abater em sua porta, nao abra ela é má e muito perigosa e pode acabar com vc.... mas se a alegria e o bon senço bater em sua porta abra pq eles faram de tudo pra vc!

Inserida por Vitoriavivi

A inveja é o coraçao de pedra q nao consegue bater!!!

Inserida por Vitoriavivi

Quem sou eu? Na verdade não sei mais. Hoje, para mim é como se tudo fosse oculto, como se não existisse um motivo óbvio para a vida.

Inserida por M4L4NDR4

Não entendo mais os "porques" da existência e não tenho mais consciência do que é humanidade. Não pare proximo de mim, não entenderá nada, como eu não entendo. Talvez se torne mais feliz, ou mais justo. Talvez não mude nada.

Inserida por M4L4NDR4

Acho que todas as flores que colhi pelos caminhos dos meus sonhos não são o suficiente para você meu amor..

Inserida por Adeluz

Se você for bom em algo não o deixe de fazer.

Inserida por Natalhieferreira

Toda virtude não ultilizada se torna fardo.

Inserida por Natalhieferreira

As pessoas duvidam de você, por não acreditarem nelas mesmas.

Inserida por Natalhieferreira

Uma linda poesia ferida pela sua mortal beleza não compreendida.

Inserida por Natalhieferreira

Não queira parar o tempo, saiba usá-lo em seu favor.

Inserida por Natalhieferreira

Abrir a mente não é aceitar tudo, é saber distinguir o bom do ruim.

Inserida por Natalhieferreira

Queria um dia ser um inseto, para poder ver a vida do mais baixo ângulo, onde não existe meios de manipulação em massa, onde vivemos do que a natureza nos proporciona e o dinheiro já não é mais uma prioridade. Como seria bom, viver sem medo de doenças ou até medo de pessoas que estão a o seu lado e o mesmo tempo é seu pior inimigo, seria algo sutil e puro, onde a hipocrisia e a pobreza de espírito não existe e poder admirar as maravilhas da natureza sem destruí-las, seria algo surreal, pois a vida se resumiria nas coisas simples, que não tem preço.

Inserida por fellipeaugusto

Se as ONGs são Organizações Não Governamentais, por que recebem dinheiro do governo?

Inserida por garciajunior

Difícil não é amar, difícil é esse amor ser correspondido. Mas com muita fé, eu acredito que vamos ficar juntos, Deus não te colocou no
meu caminho sem um porém.

Inserida por GuilhermeFernandez

Não há o que temer quando a Mão de Deus está estendida sobre nós.

Inserida por FagnerLante

A força não traz habilidade, o que traz habilidade é a especialidade.

Inserida por felipewatter

Não tenho medo que o tempo passe, tenho medo é de ficar parado e perdido no tempo.

Inserida por Jailson1983

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp