Nao quero Viver na Ilusao
Se tratando de aborto, o assunto não é subjetivo e não digo isso pela aquela velha história de “vida interrompida, é assassinato e ninguém pode contestar”, digo por envolver questões políticas, éticas, morais e principalmente teológicas.
Eu realmente não consigo pensar em ser contra a legalização, talvez pareça confusa e pouco objetiva. Mas me cansa toda essa idéia de vida, sendo que a própria vida, já viva, não é vivida!
Não suporto pensar que ainda estou presa a mim, prisão perpetua de carne e cigarros. Pulmão defumado. Coração diabético.
Não preciso saber o limite da minha voz pra poder gritar, não preciso consentir com o clima da tarde pra deixar de me suspender em sentimentos estrangeiros. É verdade clandestina que me intriga, é mentira clichê que me surpreende.
- Só dê o seu sorriso a quem sabe reconhece-ló, pois o seu sorriso não pode ser o melhor, mais pode ser aquele de que alguém mais precisa. Não dê suas lágrimas para aqueles que querem ver sua tristeza, mais dê a eles o que eles precisam, que é um sorriso verdadeiro, esses sim precisa pois para saber a razão de ser feliz, ele precisa de provas . Mostre que por cima de tudo, você consegue enfrentar tudo sorrindo *--*
ETAPAS
Por muitas vezes , viajo sem sair do lugar , flutuo sem saber nadar , corro e não tiro meus pés do chão , choro por uma desilusão .
Por muitas vezes achei que eu bastaria , meu amor saciaria a tua busca .
Por várias vezes tive que provar a mim , que o melhor seria sonhar.
Que a realidade é dura , mas o sonho é maleável . Por poucas vezes eu menti , pra tornar verdade o que pra mim é verdade .
E por nenhuma vez , meu sentimento mudou , ele nasceu e estabilizou em mim , hoje é o ar que respiro .
Faço da minha verdade , meu sonho .
Pra mim tudo é real , até mesmo o sonho em caminhar na direção do sol.
" Se não me abro com as pessoas mas proximas a mim é por que sei que elas nao vão me entender, e vão só me julgar ao invez de me ouvir "
" Quando uma pessoa lhe joga uma praga, não deseje 10 vezes o pior apenas ouçe e diga para si mesmo, nao sabe o erro que está cometendo ao falar isto " ..
Sou muda. Mas não pelo fato de portar a deficiência na fala não, eu falo. Só não falo do meu amor pra quem eu amo, suponho que essa minha deficiência seja muito pior, pois não dou a quem eu amo o prazer de ouvir o quão importante elas são pra mim.
Sentimentos são enigmas tão lindos, e quem não sabe desvendá-los sempre vai achar chato, monótono e complicado, mas eles não são assim. Se você os vê assim, vá pra um canto sossegado e olha pra dentro de você, pelo menos os seus terá que entender.
" As vezes as pessoas por serem tão orgulhosas e frias não param pará pensar que elas mesmas estão afastando pessoas que elas tanto amam " ..
Que essa lua se perca nessa memória que não verga, mais que vem me interrogar todo dia, e se eu não sei o que é a lua pra noite eu aceito e agradeço.
Por quê existem pessoas no mundo que não tem consciência da consequência dos seus pequenos gestos? Ah esses inconsequentes!
" Não sou o tipo de pessoa certa ou errada sou o tipo diferente que quando nao concordo e sei que nao é verdade simplesmente nao me calo, não mas ..deixei de engoli sempre as mesmas coisas ditas que não são verdadeiras é simples ; Quando estou errada me calo , quando estou certa não posso ficar calada "
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp